Pre corte
-
entendeu o drama!!!kkkkk
-
cortar o bico nao vai dar falta, nao tem o que queimar, na primeira virada vai vir como falta, na segunda já está seco, nao da tempo de quebrar por falta , só nao ficar atropelando o pe o tempo todo com corte.
mas assim, só 20 final????? acho que pode puxar mais ponto ai heim
-
eu sei, mas ponto e mais pressão tambem, é que não pode dar zica neste carro até eu montar a parati de novo, pra montar esse passat eu sacrifiquei o astra, se eu fala pra muie que não posso passear com ela parque quebrei outro motor de fulerage vou ter que dormir no passat!!!kkkkk
-
é e tambem melhor dar uma falta pequena, do que desbielar por rotação né!!!!!
-
corta a ignição foi inicialmente utilizada porque era o meio mais fácil já que não era tão simples fazer isso com o carburador em virtude do fluxo forte.
uma outra alternativa é a corte ou redução a quase zero da injeção a ponto de não permitir que a queima acomteça. não há risco se a injeção for cortada totalmente ou empobrecida a ponto muitíssimo baixo(próximo de zero).
o risco real só existe no se caso fernando, se a injeção não for cortada ou pouco empobrecida. isso aconteve se o retrabalho nos bicos for excessivo a ponto de não pernitir um controle tão preciso e não empobrecer muito a mistura.
garantindo essas condições não há nenhum perígo.
-
que beleza,fico mais tranquilo,tava cabreiro de mandar pro espaço mais um motor!!! obrigado de novo pela aula!!!
-
kkkkk!!!!
-
vida longa e próspera pra você, sua família e seus motores fernando kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
então,fiz algumas mudanças, coloquei pra cortar em 6000 rpm, mas quando corta fica registrado na pandu em torno de 6400 rpm de rotação maxima, sera que é normal?? bom baixei um pouco a pressão de combustivel que estava dando 7,5 bar em com 1 kg de ar, para 6 bar, e enrolei o parafuso da valvula de alivio, agora o passat foi para 1,5 bar, fico file, destraciona a terceira intera até da no corte!!!kkkk
-
vida longa e próspera pra você, sua família e seus motores fernando kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk, obrigado casantosef!!!!!
-
poxa,não consigo mais postar fotos aqui, alguem sabe como faz????
-
vc viu as fotos no face???
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.811222842293697.1073741878.100002179668471&type=3