Cabeçote de monza em chevette
-
ah tá…mas mesmo assim não rola nenhum espaço pro escape sair direto sem ter q dar essas voltas todas?
[snapback]481238[/snapback]
pior q/ acho q/ não rola não. pelo menos ali por tras não. olha uma foto sem o motor ai, pra vc ver, a caixa dele é bem grande:
http://img49.imageshack.us/img49/8959/1141997530f8zn.jpg
chevette é uma $%?#$
-
cabecote de chevette é ruim de preparar, acredito por causa dele ser feito de ferro. porem ele se da muito bem com um comandinho nele
-
segue a preparação do chevas do marcos correa:
peso c/ piloto: 895 kg
motor gm 4 cil. em linha 1.6 l
pistão: iasa forjado 86,5mm
biela: orige retrabalhada
vira: orige gm c/ 75,7mm
cabeçote do monza 1.8 c/ válvulas de 41mm adm. e 35mm escap.
balanceiros orige monza
taxa: 15,5:1
comando: samcams 296? c/ 11,8mm levante
carbura: solex h 34 de opala
dosador: 1 c/ 0,6 kg
coletor adm : orige gm monza retrabalhado
distribuidor: hall
bobina: bosch
cabos: accel 8,8mm
ignição: msd 6al
velas: b9egv
coletor escap : 4x1 c/ 35mm de diametro
potencia no motor : 189 cv
tork : 27,6 kg
cilindrada : 1779 cc
tempo 402m : 14,1s
tempo 201 m : 8,4s
pneus 195/60 - 14
e o mais importante…..kem fez o carro:
nelton bayalardi : 51-3315-4815
-
os chevettes misto quente que já vi pessoalmente o coletor era feito sem passar por de tr?s de radiador nenhum
um amigo meu pioneiro nesse tipo de preparação sempre reclamou das constantes quebras, mas que o carrinho fica um canhão fica
o ronco da dimensionada era uma coisa muito linda
pra quem é aqui do rio deve saber quem é o gon?alves da carbu?s vulgo kamikaze
-
-
hum belo trampo, mt bem feito, mas seria melhor em vez de uma 40, 2
-
-
hum belo trampo, mt bem feito, mas seria melhor em vez de uma 40, 2
[snapback]607263[/snapback]
obrigado pelo elogio, ali só tem 1 weber pq vai ser turbo, se continuasse no aspirado com certeza um parzinho iria muito bem, quando tiver pronto mandarei mais fotos.
andei no carro, que pertence a um grande amigo meu, e mesmo com a carburação gorda, pois era um motor turbinado com cabeçote de chevette, deu para notar que o carro é excelente, acho que tem bastante futuro. ele montou assim só para ir para oficina do artesão que vai confeccionar o coletor.
carol, muito obrigado pelo seu elogio.
um abraço.
-
obrigado pelo elogio, ali só tem 1 weber pq vai ser turbo, se continuasse no aspirado com certeza um parzinho iria muito bem, quando tiver pronto mandarei mais fotos.
andei no carro, que pertence a um grande amigo meu, e mesmo com a carburação gorda, pois era um motor turbinado com cabeçote de chevette, deu para notar que o carro é excelente, acho que tem bastante futuro. ele montou assim só para ir para oficina do artesão que vai confeccionar o coletor.
carol, muito obrigado pelo seu elogio.
um abraço.
[snapback]607272[/snapback]
reparei que falta algo ali em cima do carburador por causa dos prisioneiros longos
-
como sempre muito observadora.
[snapback]607280[/snapback]
econostatos…
-
da até gosto de ver um trabalho dessesó
[snapback]607268[/snapback]
dá é medo…