Bico monoponto
-
ka, amanhã eu já ia colocar um bico mono de frente pra borboleta do mi. fica ruim? é melhor na pressurização mesmo? a intensão é usar o mono o tempo todo, e não apenas como suplementar, visto que uso his aspro com map e não dá pra acionar ele apenas quando tiver pressão. dá zica?
[snapback]481415[/snapback]
veja, aconselhei a não colocar em caso de bico branco muito aberto.
se for bico original com leque 100%, blz.
quanto ao bico extra ficar pulsando direto não vejo problemas, só vai dar um trabalhinho pra vc ajustar tudo de forma q não de nenhum excesso em baixa/intermedi?ra.
não sei dizer precisamente como o his aspro vai se comportar.
-
ka, amanhã eu já ia colocar um bico mono de frente pra borboleta do mi. fica ruim? é melhor na pressurização mesmo? a intensão é usar o mono o tempo todo, e não apenas como suplementar, visto que uso his aspro com map e não dá pra acionar ele apenas quando tiver pressão. dá zica?
o his aspro usa uma entrada de tensao, que seria a leitura do tps, correto? tá aqui pensando se nao dá pra ligar o map original do carro nele….
-
o his aspro usa uma entrada de tensao, que seria a leitura do tps, correto? tá aqui pensando se nao dá pra ligar o map original do carro nele….
[snapback]481440[/snapback]
dá sim
se bem me lembro teve até gentte usando com map positivo pra rodar com turbo
-
bici monoponto pra pulsar aspro antes da borboleta mi??? opor onde vai passar o comb. na lenta? num vai ficar muito longo o percurso?
no monoponto, realmente é em cima.. mas a borboleta tem uma abertura pra passar alem do coletor ser mais curto…
-
tão usando his de aspirado pra gerenciar a fase aspirada + a fase turbo só trocando o mapo
fica bom?
[snapback]481449[/snapback]
naum sei, porque só ouvi comentário de gente que tava fazendo isso…
eu tmb nem fui muito atrás porque naum curto motor com gerenciamento assim...
melhor partir pra megasquirt e afins.......
-
dá sim
se bem me lembro teve até gentte usando com map positivo pra rodar com turbo
[snapback]481447[/snapback]
sim lucas, sou eu mesmo que uso. e uso o map motorola mpx4250ap de 80reais.
funciona, mas num é a 8a maravilha. falta aceleração rápida, pra dar partida tem q apertar no pulse e controle de temperatura do motor faz bastante falta.
-
por que voces nao deixam o motor original e param de se incomodar
[]s
[snapback]481465[/snapback]
pq odeio carburador, naum sei mexer nada em carburador, naum gosto de deixar meu carro pro mecanico fazer o q quiser, e a injeção do meu gol era monoponto. só me dava raiva.
mas num devo ficar com esse sistema por muito tempo. tow esperando aquele esquema da megajet.
-
bici monoponto pra pulsar aspro antes da borboleta mi??? opor onde vai passar o comb. na lenta? num vai ficar muito longo o percurso?
no monoponto, realmente é em cima.. mas a borboleta tem uma abertura pra passar alem do coletor ser mais curto…
[snapback]481455[/snapback]
fl?vio, estou querendo testar, vamos ver no q dá. acho que o comb poderia passar pelo lugar da marcha lenta, como o ar passa, mas num sei bem, só quero testar.