Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pick corsa 1.6 turbo fuma de vez em quando

Pick corsa 1.6 turbo fuma de vez em quando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 6 Posters 1.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    AP_Turbo
    escreveu em última edição por
    #1

    entaum galera esssa pick ta rodando a mais de 1 ano e poko sem quebras nem nda so alegria.

    um dia andando de noite na radial paramos no farol e começou a fuma?ar tudo estacinamos fomos pro role voltamos e tava tudo bem..

    passou 1 mes e nda e voltou com tudo essa semana quando liga frio nda depi sque esquenta tome fuma?a no farol quando acelera nda acontece.

    pensei que a turbina estaria ferrada ai quando esquenta o oleo começa a passar

    e ai :ninja: que vc acham??? que pode ser?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #2

      essas ocasiões da fuma?a, foi depois de alguma puxada forte, ou andando normal…..

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AP_Turbo
        escreveu em última edição por
        #3

        pior que foi andando normalll kra

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #4

          ainda aposto minhas fichas na turbina.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #5

            veja se nao esta sujando vela….

            se estiver, deve ser retentor de valvula... ou guia com mega-ultra-folga (acompanhado de uma batidinha de tucho )

            se as velas estiverem sequinhas... entao dever ser turbina... mas primeiro olhe se o retorno dela nao esta restringido de alguma maneira...

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lucas Schneider
              escreveu em última edição por
              #6

              veja se nao esta sujando vela….

              se estiver, deve ser retentor de valvula... ou guia com mega-ultra-folga (acompanhado de uma batidinha de tucho )

              se as velas estiverem sequinhas... entao dever ser turbina... mas primeiro olhe se o retorno dela nao esta restringido de alguma maneira...

              [snapback]482055[/snapback]

              tive problema no meu cleta com isso…hauhauha

              me falaram só pra trocar o niple do retorno rosqueado por um parafusado, e simplesmente parou de fumar...hauhaua

              nem tinha botao fã que seria isso...mas tai ai

              visualmente, aparenta estar bem pior que antes o retorno...hehehe

              fora que naum entendi o porque da própria turbina ter a rosca pro niple......

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AP_Turbo
                escreveu em última edição por
                #7

                ontem de noite fmos pra vila olimpia e tal e demos um testada demos alguns tiros pra ver como ela se conportava nda de fuma?a nenhuma fumacinha

                inacreditavel.

                se fosse turbina era pra ter feito de novo ne.

                valewww fahrell vamos fazer isso valew pelo toqueeee

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  quando a turbina começa a fumar ela é progressiva ou seja começa aos poucos e com o tempo vai aumentando, até chegar a um ponto qyue vc naum aguenta mais e para pra trocar

                  no meu caso eu até zuava, que era o seguinte: quando ligava o carro na 1? vez do dia tinha que dar uma puxada, aí ela naum fumava mais, durante o dia inteiro, caso eu naum desse uma puxada forte ela iria ficar fumando, aí como disse que eu zuava ,eu falava brincando com os amigos:- porr@, o carro é foda gosta mais do que eu de acelerar, pois sempre tinha que dar uma puxada.

                  até que foi aumentando e chegou a um certo dia que naum dva mais, naum adiantava puxar que ele continuava fumando

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AP_Turbo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    vixi velho entaum deve ser turbina mesmooo infwlismente

                    valew gts turbo esta desse jeito fuma derrepente naum fuma mais o dia todo.

                    loglo logo quandoela for pro saco escolheremos um turbina com a ajuda de vcs

                    valewwwwwwww

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      quando a turbina começa a fumar ela é progressiva ou seja começa aos poucos e com o tempo vai aumentando, até chegar a um ponto qyue vc naum aguenta mais e para pra trocar

                      no meu caso eu até zuava, que era o seguinte: quando ligava o carro na 1? vez do dia tinha que dar uma puxada, aí ela naum fumava mais, durante o dia inteiro, caso eu naum desse uma puxada forte ela iria ficar fumando, aí como disse que eu zuava ,eu falava brincando com os amigos:- porr@, o carro é foda gosta mais do que eu de acelerar, pois sempre tinha que dar uma puxada.

                      até que foi aumentando e chegou a um certo dia que naum dva mais, naum adiantava puxar que ele continuava fumando

                      [snapback]482167[/snapback]

                      hahahahaha… exatamente a mesma coisa q acontecia comigo

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AP_Turbo
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        pelo jeito ela estar ferrada mesmopor que antes de conhecer o dono a valvula

                        wast-gate naum estava funcionado entaum ela usava 2 valvulas de prioriade.

                        uma funcionava normal como prioriade e a outra funcionava como valvula de alivo(pop-off) ela aliviava na pressurização.

                        e a coitada da turbina sempre em pressão total ela rodu assim 1 ano.

                        faz 1 mes que arrumamos a waste-gate tirou uma prioridade tambem esta com bomba de vectra flexpower um poko mais de pressão e reguladinha

                        mas o estragona turbina de ter funcionado desse jeito ja foi feito.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          qual é a marca da turbina?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AP_Turbo
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            ? uma holset ou era vai saberrrr

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários