Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motor queimando óleo.

Motor queimando óleo.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 8 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por

nessa da pra ver melhor.. ve se ajuda.

abs

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fornazari

eu ainda aposto no problema de queima ineficiente por causa da taxa..

• P Offline
        P Offline
        Pisca

wastspark é centelha perdida…no caso, naum usa ditribuidor...usa duas bobinas, uma pros cilindros 1 e 4 e outra pros cilindros 2 e 3 mesmo sistema dos corsa/celta...

[snapback]483405[/snapback]

não seria wastespark?

• G Offline
          G Offline
          Gili

hoje fui la pegar o carro, troquei velas ( coloquei originais mesmo ) e cabos de vela. melhorou bastante a fuma?a, e pelo o que eu vi das velas que sairam, é excesso de fuel mesmo, pena que nao levei a maquina.

bom, o carro melhorou sensivelmente ( pode ser psicologico e devido a saudade do carro hehe ), mas parece que ta acelerando melhor.

quanto a baixar oleo o cara da retifica mostrou o papel dos aneis que fala em 4 ou 5000km para assentamento nos cilindros, mas disse que sempre vai baixar um poko de oleo, mas a principio menos do que ta agora.

hoje serviu para andar no carro do preparador, um passat 1.9, destaxado ( disse ele uns 7,5:1 ), com comando, injetado com uma super .70 e enchendo 0,8. fiquei babando hehehe adorei, com 3500 ja tava com os 0,8 hehehe

ta decidido, vou de .70pulsativa/.50, só nao achei ainda o desgra?ado do rotor de 54mm, vou acabar indo de 52,5 ou 53 mesmo.

forte abraão a todos

• F Offline
            F Offline
            Fornazari

hoje fui la pegar o carro, troquei velas ( coloquei originais mesmo ) e cabos de vela. melhorou bastante a fuma?a, e pelo o que eu vi das velas que sairam, é excesso de fuel mesmo, pena que nao levei a maquina.

bom, o carro melhorou sensivelmente ( pode ser psicologico e devido a saudade do carro hehe ), mas parece que ta acelerando melhor.

quanto a baixar oleo o cara da retifica mostrou o papel dos aneis que fala em 4 ou 5000km para assentamento nos cilindros, mas disse que sempre vai baixar um poko de oleo, mas a principio menos do que ta agora.

hoje serviu para andar no carro do preparador, um passat 1.9, destaxado ( disse ele uns 7,5:1 ), com comando, injetado com uma super .70 e enchendo 0,8.  fiquei babando hehehe  adorei, com 3500 ja tava com os 0,8 hehehe

ta decidido, vou de .70pulsativa/.50, só nao achei ainda o desgra?ado do rotor de 54mm, vou acabar indo de 52,5 ou 53 mesmo.

forte abraão a todos

[snapback]484251[/snapback]

resolvido ent~ao?

• G Offline
              G Offline
              Gili

resolvido ent~ao?

[snapback]484255[/snapback]

a principio sim cara… vamos esperar essa quilometragem que o cara da retifica disse que leva pros aneis assentarem 100%.

acho que inicio de junho to parando o carro pra botar pra arder...

agora só falta mesmo a turbina.. olha o que chegou:

abs

• D Offline
                D Offline
                daniel

eu ainda aposto no problema de queima ineficiente por causa da taxa..

[snapback]484080[/snapback]

meu carro tem 7,5 de taxa a injeção é de vw mi 10,5 e queima tudinho acho que nao tem nada haver

• G Offline
                  G Offline
                  Gili

meu carro  tem 7,5  de taxa  a injeção ?  de vw  mi  10,5  e queima tudinho acho que nao tem nada  haver

[snapback]484642[/snapback]

teu carro ta 100% original com essa taxa?

abs

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários