Nitro no astra flex 2006
-
mais alguma outra dica pessoal?
-
tira o catalizador…
deixa ele guaradado pra qdo for vender o carro sem o kit...
o nitro estraga ele...
-
tipo assim, o valor q ele ir? pagar no kit nitro, nun seria melhor colocar o kit alegria????
pois vamos supor, ele ir? pagar pra colocar o kit nitro uma base de uns r$ 2.500,00 pra +, fora q cada dedada que ele der vai ter q desembolsar + r$120,00 eu acho
por mim iria de kit turbo
no meu caso (marea), nitro eh mto mais vantagem… um kit bem feito, completo (incluindo embreagem e tudo mais) nao sairia por menos de 3500 reais... o meu nitro, da nos, eu comprei usado, por 1200 reais +100 reais da recarga + 200 pra instalar, totalizando 1500 reais... mais barato e diverte bastante
não tenho certeza, mas acho que tem que atrasar ponto também…
isso mesmo… o chip original do marea jah tem um sensor de detonação que trava o ponto em 24 qd se afunda o po todo, ou seja, eh ideal pra nitro
-
fun:
uma carga dá quantas puxadas ?
na verdade quanto tempo injetando dura a garrafa?
[snapback]485413[/snapback]
uma garrafa dura ateh 40 puxadas, depende do jeito q vc usa e da potencia
quero ver esse marea nitrando fiote…
quem instalou? onde vc fez a recarga? saiu barato heim a recarga.
[snapback]485689[/snapback]
recarga direto no distribuidor (peixada r0x) e instalei com um maluco aih hehehehe
klauss cobra os olhos da cara pra instalar nitro
e dpois daquela saveiro de 170cv, a credibilidade dele caiu bem viu hehehe
quer ver o marea nitrando? deixo ateh vc andar nele, eh soh pagar a recarga hiaehaehiaihhiehiaeiaueahieihaeuaheiae
-
sem nitro por enquanto…
minha suspensao tah completamente bixada... tah tudo indo pro saco com mta rapidez por causa desse lixo de cidade... vou tentar deixa-la zerada (trocar tudo) ainda esse mes... enquanto isso, nada de nitro em cadeira eletrica (jah senti na pele oq eh sofrer acidente em cadeira eletrica e nao quero isso de novo)
-
independente da potencia, tah barato hein
ateh mesmo pq a potencia vc regula na hora, depende do tamanho do buraco
comecei com pouquinho pq com certeza vou querer aumentar… entao se eu jah começasse com 70cv, jah estaria no limite e nao poderia aumentar mto com segurança
-
isso ai, regula no tamanho do fogger e da solenoide tbm, só q esses kits geralmente são de até 70cv, esse era de 100cv o fogger era maior sim e mais caro.
aee putastic, vc é gay cara… descobri isso agora.
mete logo os 60cv cavalos ai q teu motor aguenta fiote. o teu num tem 160cv origem, então vc pode colcoar 64cv q estará na margem de 40%. isso ai num deve nem estar fazendo cossegas.
haaaaaaaa, depois quero saber quem é esse caboclo q fez as recargas pra vc... ta muito barato fiote. o cara usou a maquina certa de recarga de nitro??? pq numa dessa vc fode tua valvula e vc não consegue a pressão desejada devido a ineficiencia do carregador.
fica atento nisso heim.
mas se oc ara tem a maquina mesmo, depois quero o contato.
-
acho q não hein…até pq turbo vc tem q gastar c/ 1 monte de coisas além do kit...tem a parte de alimentação, escape, ic, embreagem...
se bem q eu acho q 1 embreagem + forte ia bem num nitro tbm...
[snapback]484031[/snapback]
q nein o fun falou no meu caso (marea), nitro eh mto mais vantagem… um kit bem feito, completo (incluindo embreagem e tudo mais) nao sairia por menos de 3500 reais...
vc acha q nun da pra montar um kit turbo??? eu vi o kit turbo pra astra por r$ 1.600,00 se não me engano
eu ainda montaria um turbão
-
acho q não hein…até pq turbo vc tem q gastar c/ 1 monte de coisas além do kit...tem a parte de alimentação, escape, ic, embreagem...
se bem q eu acho q 1 embreagem + forte ia bem num nitro tbm…
[snapback]484031[/snapback]
assino embaixo.
preão de kit padaria é o que menos importa na hora de fazer bem feito um turbo.
-
isso ai, regula no tamanho do fogger e da solenoide tbm, só q esses kits geralmente são de até 70cv, esse era de 100cv o fogger era maior sim e mais caro.
aee putastic, vc é gay cara… descobri isso agora.
mete logo os 60cv cavalos ai q teu motor aguenta fiote. o teu num tem 160cv origem, então vc pode colcoar 64cv q estará na margem de 40%. isso ai num deve nem estar fazendo cossegas.
haaaaaaaa, depois quero saber quem é esse caboclo q fez as recargas pra vc... ta muito barato fiote. o cara usou a maquina certa de recarga de nitro??? pq numa dessa vc fode tua valvula e vc não consegue a pressão desejada devido a ineficiencia do carregador.
fica atento nisso heim.
mas se oc ara tem a maquina mesmo, depois quero o contato.
[snapback]486299[/snapback]
mas se eu colocar 60cv e dpois eu quizer aumentar a potencia, como q eu fa?o? jah estarei mto perto do limite de segurança… entao eu fiz que nem nego q turbina carro: começa com 0,6bar pra ir aumentando aos poucos heheheh
q nein o fun falou no meu caso (marea), nitro eh mto mais vantagem… um kit bem feito, completo (incluindo embreagem e tudo mais) nao sairia por menos de 3500 reais...
vc acha q nun da pra montar um kit turbo??? eu vi o kit turbo pra astra por r$ 1.600,00 se não me engano
[snapback]486306[/snapback]
kit pra marea eu tb acho por 1600, mas nao presta… um bom kit, com boa embreagem e bons freios (astra soh tem disco na frente e marea tem disco nas 4) fica mto caro... turbinar eh facil, mais fica cadeira eletrica... pra fazer bem feito, tanto em marea quanto em astra, nao fica por menos de 3000 reais ao todo
-
mas se eu colocar 60cv e dpois eu quizer aumentar a potencia, como q eu fa?o? jah estarei mto perto do limite de segurança… entao eu fiz que nem nego q turbina carro: começa com 0,6bar pra ir aumentando aos poucos heheheh
kit pra marea eu tb acho por 1600, mas nao presta... um bom kit, com boa embreagem e bons freios (astra soh tem disco na frente e marea tem disco nas 4) fica mto caro... turbinar eh facil, mais fica cadeira eletrica... pra fazer bem feito, tanto em marea quanto em astra, nao fica por menos de 3000 reais ao todo
[snapback]486339[/snapback]
barato heim
depois que o vêio lá quiz me dilacerrar com o or?amento dele, nunca mais quero turbo. faão aspro, memso gastando o memso ou mais q um turbo rsrsrs.
sei la viu, tomei raiva de turbo.
-
[snapback]486306[/snapback]
existe uma grande diferença entre pendurar uma turbina no coletor de escape e fazer algo que ande…
-
cassiano:
andar anda.
andar bem, pode andar.
andar para traz é possível.
render todo o potêncial do equipamento que você tem nas mãos, aff como é dificil. mas possível na mão de quem conhece.
[snapback]486415[/snapback]
sim sim.
acabei meio que me expressando errado também.
que gaste 1600 reais com o kit, mas tem muito mais coisa pra fazer além do que colocar o kit no carro.
o ponto que eu queria chegar e me equivoquei é o seguinte.
quem pensa que comprando o kit e montando vai estar com o carro rendendo bem se engana.
o preão de turbinar um carro não se resume em um kit.
agora ficou melhor.