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Câmbio…

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  • C Offline
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    CeltinhaT
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    #1

    bom galera vou ter q fazer outra caixa para minha saveiro e tava pensando em deixar o eixo original d ps e fazer 3? e 4? retas ou helicoidais… o q acham??? o q mais quebra é 3? mesmo..será q o primario original aguenta???

    valew..

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    • C Offline
      C Offline
      CeltinhaT
      escreveu em última edição por
      #2

      ninguem aí pra me ajudar…help pessoal...

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      • F Offline
        F Offline
        Fluff
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        #3

        depende muito do seu carro e do chão q ele vai ter.

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        • C Offline
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          CeltinhaT
          escreveu em última edição por
          #4

          ? uma saveiro g3 com aproximadamente 450cvs, rodas 17 com pneus yokohama a520 e suspenção feita..

          valew..

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
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            #5

            ? uma saveiro g3 com aproximadamente 450cvs, rodas 17 com pneus yokohama a520 e suspenção feita..

            valew..

            [snapback]484281[/snapback]

            se for isso mesmo…..........pode fazer o cambio todo......... :teteto:

            se fizer so 3 e 4 e por acaso quebrar uma 2, por exemplo.......pode sair moendo tudo e vc ficar sem as suas preciosas 3 e 4 marchas............da? o barato sai caro.......... :ppteam:

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            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #6

              se for isso mesmo…..........pode fazer o cambio todo......... :teteto:

              se fizer so 3 e 4 e por acaso quebrar uma 2, por exemplo.......pode sair moendo tudo e vc ficar sem as suas preciosas 3 e 4 marchas............da? o barato sai caro.......... :ppteam:

              [snapback]484293[/snapback]

              isso q eu ia falar pra ele.

              com rodas 17, nem precisa ter muito trabalho de suspensão.

              se tiver essa potencia mesmo, vai quebrar na hora qquer marcha.

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              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #7

                isso q eu ia falar pra ele.

                com rodas 17, nem precisa ter muito trabalho de suspensão.

                se tiver essa potencia mesmo, vai quebrar na hora qquer marcha.

                [snapback]484319[/snapback]

                :taisinha:

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                • * Offline
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                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  esse é o problema de usar roda grande assim, em motor como esse…

                  quebra meeeesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CeltinhaT
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    mas mesmo antes com as 14 e pneus ventura, com bem menos potência foram umas 7 quebradas… sempre 3?...

                    valew...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      shimi
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      eu to fazendo isso…

                      1 e 2 original 3 e 4 retas... vamos ver se aguenta...

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CeltinhaT
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        beleza testa bem aí depois me conta o resultado…hehehehe.. qual engrenagem vc vai usar??

                        valew..

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          stry_mh2o
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          junior em duas semanas foram 2 terceiras…..q merda kra esse findi ia ter km em passo fundo ia me bobiar la e sexta denoite levei um parceiro andar e o busti pego se foi a terceira 1,40 montei a caixa toda ontem tarde e mesmo assim desisti de correr,axo q vou vender a saveiro...fiquei puto, axo q vou comprar uma terceira semi helicoidal do sapinho...e outra no primario estou andando com uns dentinhos lascados de primeira e segunda marcha e nao quebra , soh vai a terceira,e olha q saio dando e patinando nas 2 primeiras marcha sem dá...

                          valew

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CeltinhaT
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            ? isso q eu digo, é muito dificil ver alguem quebrar 1? ou 2?…a maioria é 3? mesmo, 4? também é perigoso...to pensando em fazer 3? e 4? por enquanto, se não aguentar faão o eixo depois..

                            valew..

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              vi quebrar a segunda de um clark uma vez…

                              achei q fossem indestrut?veis...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Dela Marta
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                já quebrei segunda marcha, mas acho que foi de eu ficar saindo parado se segunda… lixando tudo

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  quebrar 1? eu tb nunca vi, agora 2?/3? é de monte. 3? é em caso de motor mais fortinho.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    wsuturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    sempre quebrei terceira, original, reta e helicoidal….acelerando em rua lisa

                                    tira as 17, coloca 15 e pronto

                                    se nao quebrar cambio quebra homocinetica

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      stry_mh2o
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      no meu ponto de vista na terceira marcha em diante vem todos cavalo pq em primeira e segunda a turbina nao manda tudo…ja em terceira vem se quebrando tudo...

                                      obs: sapinho para andar na rua com engrenagem semi helicoidal é recomendavel?

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #19

                                        carro de pista aqui, que não tem (não pode$$$) caixa feita, sai de 2? ps e quebra bastante…......já a 3? quebra muito por causa do tal do booster...........hehehee...

                                        4? só vê quebrar uma vez.........num turbo-a muito forte daqui..... :ppteam:

                                        de qualquer forma, se seu carro for de rua.............espero que ele tenha um som legal pra vc não estressar de tanto barulho das engrenagens ............. :p

                                        :teteto:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          celtaT
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          carro de pista aqui, que não tem (não pode$$$) caixa feita, sai de 2? ps e quebra bastante…......já a 3? quebra muito por causa do tal do booster...........hehehee...

                                          4? só vê quebrar uma vez.........num turbo-a muito forte daqui..... :p

                                          de qualquer forma, se seu carro for de rua.............espero que ele tenha um som legal pra vc não estressar de tanto barulho das engrenagens ............. :ninja:

                                          :teteto:

                                          [snapback]484496[/snapback]

                                          um sttd-a da motorfort em ctba nessa 2a etapa quebrou 4a feita no sapinho soh q o carro tem 593cv :ppteam: medidos na dynojet :(

                                          e se o carro tiver um bom chao, pode ter ctza q manda segunda pro saco sim

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