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Cht tá fraco me ajudem

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  • J Offline
    J Offline
    juliano411
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal meu cht era turbo desmontei tudo e ficou original mas ficou muito fraco ontem fui subir uma ladeira com 4 pessoas e quase não subiu

    com muito custo ele conseguiu subir

    configuração do carro

    motor 1.6

    pistão a gasolina( mas roda no álcool )

    cabeçote letra c com válvulas maiores a gasolina

    comando do xr3 fórmula

    carburador 2e álcool

    gicle principal 132 no primeiro 147 no segundo

    ponto 16 graus

    me ajudar de por favor

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    • M Offline
      M Offline
      Milan
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      #2

      amigo,

      voce já disse tudo.  pra ser sincero provavelmente nem turbo seu carro estava bom por 2 motivos.

      1- seu ponto ta travado em 16 graus… ????? ja achou o defeito. o ponto em aspirado é tudo, vc tem que acertar ele com avanco , inclusive o vácuo

      2- voce deverá rodar novamente na gasolina com ponto e avanco de gasolina...

      3- re-acerto do carburador para o original um pouco mais gordo pelo sua alteracao

      vc terá um cht melhorq ue o original.

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      • J Offline
        J Offline
        juliano411
        escreveu em última edição por
        #3

        então meu ponto não é travado.

        e o meu carbura e mecânico o segundo estágio.

        como faço pra acerta o avanço dele?

        eu vou ter que passa pra gasolina ele? pq o carbura e pra álcool.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #4

          então meu ponto não é travado.

          e o meu carbura e mecânico o segundo estágio.

          como faço pra acerta o avanço dele?

          eu vou ter que passa pra gasolina ele? pq o carbura e pra álcool.

          sim… pois o motor é a gasolina, a taxa de compressao é de gasolina, vc usando alcool fica fraco mesmo, maiiis o além de ter que re-acertar o ponto.

          mesmo que nao esteja travado deve estar limitado ... tem que liberar novamente. e ligar o avanco a vacuo no carbura pro distribuidor

          também tem que voltar a giclagem original do carro... senao vai beber igual uma porca.

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          • J Offline
            J Offline
            juliano411
            escreveu em última edição por
            #5

            então milian

            coloquei no 18 graus e rã fraco pra caramba aínda

            e mudei a giclagem do primeiro para 127,5 parece que piorou e ele tá dando cabeçada quando abre o segundo estágio.

            eu liguei o sistema a vácuo dele.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #6

              nao cara, assim

              a giclagem é a original do carburador do carro, caso nao tenha nada modificado, (valvulas, cilindrada etc)

              18 graus para gasolina é muita coisa..  normal é por volta de 9… (nao sei qual eh no cht mas pelo motor que é acredito que seja +-7).

              acerta isso primeiro,  e volta pra gasolina... no alcool nunca ficará bom com essa taxa..

              assim outra coisa... o ponto tem que avancar até o final, devem ter limitado, senao quebra no turbo. avanca até 35 se nao me engano.

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              • J Offline
                J Offline
                juliano411
                escreveu em última edição por
                #7

                então meu cabeçote e de valvulas grande e dutos polidos e pouco maior e pra mim passar pra gasolina tenho que comprar outro carbura neh

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  nao po…

                  tipo entao a giclagem que vc vai usar vai ser um pouco maior que a original e seu carro cht a gasolina, vai andar mais que um original a gasolina.. porém pode ficar um pouco mais fraco de baixa devido os dutos polidos que nao é bom no carburador (cai no mesmo erro que vc).

                  bota ponto e as coisas certas, depois  vc diminui o gicle e ve o q da... só que gicle é carinho, tipo 10 reais cada coisinha+-

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                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano411
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    da pra andar no carburador a álcool da pra passar pra gasolina ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      sim. po.. é ateh melhor usar carburador de alcool pois hoje a gasolina tem seila tantos % de alcool e isso corroe o carburador sem protecao…

                      brabo

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juliano411
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        aí consegui da um acerto legal nele adiantei mais o ponto e e mexi na mistura ficou legal

                        mais vou ligar a cápsula do segundo estágio ele mecânico abre muito rápido

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milan
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          ????????? vc ta andando no alcool ou na gasolina????? que ponto vc ta usando?????

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
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                            juliano411
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            aí consegui da um acerto legal nele adiantei mais o ponto e e mexi na mistura ficou legal

                            mais vou ligar a cápsula do segundo estágio ele mecânico abre muito rápido

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