Cht tá fraco me ajudem

• pessoal meu cht era turbo desmontei tudo e ficou original mas ficou muito fraco ontem fui subir uma ladeira com 4 pessoas e quase não subiu com muito custo ele conseguiu subir configuração do carro motor 1.6 pistão a gasolina( mas roda no álcool ) cabeçote letra c com válvulas maiores a gasolina comando do xr3 fórmula carburador 2e álcool gicle principal 132 no primeiro 147 no segundo ponto 16 graus me ajudar de por favor

• amigo, voce já disse tudo.  pra ser sincero provavelmente nem turbo seu carro estava bom por 2 motivos. 1- seu ponto ta travado em 16 graus… ????? ja achou o defeito. o ponto em aspirado é tudo, vc tem que acertar ele com avanco , inclusive o vácuo 2- voce deverá rodar novamente na gasolina com ponto e avanco de gasolina...  3- re-acerto do carburador para o original um pouco mais gordo pelo sua alteracao vc terá um cht melhorq ue o original.

• então meu ponto não é travado. e o meu carbura e mecânico o segundo estágio. como faço pra acerta o avanço dele? eu vou ter que passa pra gasolina ele? pq o carbura e pra álcool.

• > então meu ponto não é travado. > > e o meu carbura e mecânico o segundo estágio. > > como faço pra acerta o avanço dele? > > eu vou ter que passa pra gasolina ele? pq o carbura e pra álcool. sim… pois o motor é a gasolina, a taxa de compressao é de gasolina, vc usando alcool fica fraco mesmo, maiiis o além de ter que re-acertar o ponto. mesmo que nao esteja travado deve estar limitado ... tem que liberar novamente. e ligar o avanco a vacuo no carbura pro distribuidor também tem que voltar a giclagem original do carro... senao vai beber igual uma porca.

• então milian coloquei no 18 graus e rã fraco pra caramba aínda e mudei a giclagem do primeiro para 127,5 parece que piorou e ele tá dando cabeçada quando abre o segundo estágio. eu liguei o sistema a vácuo dele.

• nao cara, assim a giclagem é a original do carburador do carro, caso nao tenha nada modificado, (valvulas, cilindrada etc) 18 graus para gasolina é muita coisa..  normal é por volta de 9… (nao sei qual eh no cht mas pelo motor que é acredito que seja +-7). acerta isso primeiro,  e volta pra gasolina... no alcool nunca ficará bom com essa taxa.. assim outra coisa... o ponto tem que avancar até o final, devem ter limitado, senao quebra no turbo. avanca até 35 se nao me engano.

• então meu cabeçote e de valvulas grande e dutos polidos e pouco maior e pra mim passar pra gasolina tenho que comprar outro carbura neh

• nao po…  tipo entao a giclagem que vc vai usar vai ser um pouco maior que a original e seu carro cht a gasolina, vai andar mais que um original a gasolina.. porém pode ficar um pouco mais fraco de baixa devido os dutos polidos que nao é bom no carburador (cai no mesmo erro que vc). bota ponto e as coisas certas, depois  vc diminui o gicle e ve o q da... só que gicle é carinho, tipo 10 reais cada coisinha+-

• da pra andar no carburador a álcool da pra passar pra gasolina ?

• sim. po.. é ateh melhor usar carburador de alcool pois hoje a gasolina tem seila tantos % de alcool e isso corroe o carburador sem protecao… brabo

• aí consegui da um acerto legal nele adiantei mais o ponto e e mexi na mistura ficou legal mais vou ligar a cápsula do segundo estágio ele mecânico abre muito rápido

• ????????? vc ta andando no alcool ou na gasolina????? que ponto vc ta usando?????

• aí consegui da um acerto legal nele adiantei mais o ponto e e mexi na mistura ficou legal mais vou ligar a cápsula do segundo estágio ele mecânico abre muito rápido

Entre para responder