Trazeira está abaixando
-
a mola q é responsável pela altura do carro….o amortecedor freia o movimento da mola qdo ela começa a oscilar pq passou em uma ondulação..
se o carro está baixando e sambando qdo passa no quebra mola, é sintoma de q as molas traseiras estão perdendo a carga e os amortecedores estão sem ação....
reveja isso logo pq essa situação é bem perigosa...
-
-
desmontei agora, os amortecedores na mão parecem estar bons, já as molas eu consigo abaixar um pouco com o peso do corpo, mas acho que vou levar numa loja pra ver direito, depois acabo tendo dois trabalho de montar e desmontar… valeu gente
[snapback]488189[/snapback]
com um tempo a mola cede, fica cansada
mas isso acontece geralmente por uma sobrecarga q o amortecedor não conseguiu segurar
sei lá, não mando bem sobre isso
[]s
-
gente, vamos lá coloquei mola nova e o problema continua, estava notando que as rodas trazeira tem espaços diferentes entra a roda e a carroceria, parece que a furação do eixo é diferente, entaum por isso que quando eu passo numa ondulação o carro dá uma sambada será que é isso? eutroquei só troquei a mola porque o amortecedor está bom, tem pressão de retorno
-
gente, vamos lá coloquei mola nova e o problema continua, estava notando que as rodas trazeira tem espaços diferentes entra a roda e a carroceria, parece que a furação do eixo é diferente, entaum por isso que quando eu passo numa ondulação o carro dá uma sambada será que é isso? eutroquei só troquei a mola porque o amortecedor está bom, tem pressão de retorno
[snapback]488623[/snapback]
essa sambada é buxa da suspensao..
-
pois é, eu esqueci de dizer que o carro tinha 2 problemas, o 1? era dele abaixar quando acelerava e o outro era a sambada quando passava em buracos, conversando com um amigo ele disse que é com certeza amortecedor ruim, mas como meu carro é rebaixado entaum tem muito peso em cima dele, por isso que meu carro não fica com a roda quicando.
sabe aqueles carros todos ferrados que agente vê andando na rua com a roda trazeira pulando precendo bola de baskete, enatum meu carro só naum está assim porque é rebaixado