Ap 2.0 aspirado
-
ander, veja esses videos de um gol de um amigo meu.
usa os mesmos pistões q os seus, sem mexer em bloco, 13,5 de taxa, cabeçote feito mas com válvulas originais ainda, comando 288 ghryd, duas solex 40 horizontais montadas em coletor longo ghryd. o cambio é um pv com 3a, 4a e 5a relacionadas, um pouco mais curtas, mas mantendo 1a, 2a e diferencial originais.
o escape é um 4x1, com canos de 2 e dois abafadores.
o carro ainda tem ar e direção, foi montado em outubro de 2005, usa quase diariamente. o consumo está na casa dos 5km/l, andando civilizadamente .
[snapback]494972[/snapback]
animal o golzinho aspro. gus a potencia tá na casa de quanto ?
-
o gol do anderson é o capeta e de lenta é ainda mais manso que meu carro.
e olha o meu como é pra andar no dia a dia:
http://www.yousendit.com/transfer.phpoacti…c8e08a57b965131
o gol do anderson tem um conjunto bom pra caramba. show de bola o carro.
[snapback]495467[/snapback]
specs please?
-
video:
http://rapidshare.de/files/22263457/xeirador.wmv.html
ainda falta acertar e fazer um bocado de coisa….
mas ja da pra brincar
-
? um 2100 com cambio cal dos logus/pointer. é tipo um ps ou até mais longo.
não puxei de final ainda. temos q terminar de acertar primeiro.
o máximo que peguei nele foi 160 ontem indo pro aeroporto mas não pisei pra valer mesmo.
sai de 4a em 100 pra fazer uma ultrapassagem e até 160 foi tranquilo e bem rapido.
-
giranto a 7.500 né? acho que nao eh mais longo que o ps/pg nao, mais fica bem proximo do pg
-
cara…
solex é o bicho
saindo um pouco do topico, eu encontrei um ninho de solex 40 (o cara tem um monte messssmo ) e vai me vender duas por 150,00. acho que ja tinha postado antes
to só esperando entrar uma grana aqui pra ir lá buscar elas...
estou pensando em fazer um 1.9 aspro pra mim... vou colocar um comando leve, escape 4x1 e uma taxa não muito alta...
se vier uns 130hp (honestos), ja to satisfeito....
a proposito: belo carro o seu parabens
-
giranto a 7.500 né? acho que nao eh mais longo que o ps/pg nao, mais fica bem proximo do pg
[snapback]496178[/snapback]
ops
ah sim, claro parabens pelo carro fluff
-