Ap 2.0 aspirado
-
? um 2100 com cambio cal dos logus/pointer. é tipo um ps ou até mais longo.
não puxei de final ainda. temos q terminar de acertar primeiro.
o máximo que peguei nele foi 160 ontem indo pro aeroporto mas não pisei pra valer mesmo.
sai de 4a em 100 pra fazer uma ultrapassagem e até 160 foi tranquilo e bem rapido.
-
giranto a 7.500 né? acho que nao eh mais longo que o ps/pg nao, mais fica bem proximo do pg
-
cara…
solex é o bicho
saindo um pouco do topico, eu encontrei um ninho de solex 40 (o cara tem um monte messssmo ) e vai me vender duas por 150,00. acho que ja tinha postado antes
to só esperando entrar uma grana aqui pra ir lá buscar elas...
estou pensando em fazer um 1.9 aspro pra mim... vou colocar um comando leve, escape 4x1 e uma taxa não muito alta...
se vier uns 130hp (honestos), ja to satisfeito....
a proposito: belo carro o seu parabens
-
giranto a 7.500 né? acho que nao eh mais longo que o ps/pg nao, mais fica bem proximo do pg
[snapback]496178[/snapback]
ops
ah sim, claro parabens pelo carro fluff
-
-
e o consumo é aceitavel andando na manha?
faz quanto com 1 litro?
morro de vontade de montar um desses
[snapback]496325[/snapback]
2,2 km/l po em cima
-
288 engle e 2 w40
[snapback]496320[/snapback]
assisti ao video, achei legal mas nao ta rendendo tudo ainda né?? vo postar o video do meu aqui pra vcs verem. como fica o consumo?? 2,2 mesmo???
-
outra coisa que gostei é da lenta, qual o lobe center desse comando?? tava usando um 288 com 105 de lc mas tirei, muito ruim de andar na rua, muito custo e pouco beneficio.
-
outra coisa que gostei é da lenta, qual o lobe center desse comando?? tava usando um 288 com 105 de lc mas tirei, muito ruim de andar na rua, muito custo e pouco beneficio.
[snapback]496335[/snapback]
eu tinha um comando desses e cheguei usar no meu gts com um 2e e depois com o 3e. com o 3e rendeu, mas aquem do que eu esperava. me disseram que a performance maxima só seria atingida se partisse para uma weber 40 ou 2 horizontais.