Suplementar em aspirado
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logo abaixo da borboleta vc tem algum espaço?
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nao, antes dela tenho a entrada q era do respiro do carter, so q fica antes mas bem junto a borboleta e a entrada nao pulveriza na borboleta é tipo labirinto….acredito q a mangueira junto a essa entrada seria tmb do controle da lenta, ela liga esse ponto a depois da borboleta.....
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cara, afinal de contas por que suplementar em aspirado ?
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x2
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diria q o carro ta retardado, se nao for vpower da falta o hallmeter fica sempre pobre pobre e dando soquinhos na lenta….se coloco vpower anda redondo e tendendo a rico
outro detalhe, ta dando falta sim pq nao chega a 6500 do corte em 5500 ja ta cortando
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diria q o carro ta retardado, se nao for vpower da falta o hallmeter fica sempre pobre pobre e dando soquinhos na lenta….se coloco vpower anda redondo e tendendo a rico
outro detalhe, ta dando falta sim pq nao chega a 6500 do corte em 5500 ja ta cortando
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vai abrir um buraco pré tampar outro
suplementar em aspirado não existe, ache o defeito do carro ou acerte via chip.
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se falar metade da trajedia…...
até mandei uma mp pro ka, pra avisar a todos da baixada pra sair do po da serra q so vao ver uma coisa preta caindo.....
claro isso se conseguir ligar akilo ainda.....
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então vc quer consertar um defeito no sistema de alimentação com uma gambiarra ?…
po bicho...isso num se faz naum
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tem auto eletrico ai?
vou precisar pedir um pra tentar ligar o carro e depois um mecanico pra levar até ai…
o carro esta indirigivel nossa q palavrao....
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so revelando mais algumas coisas
acabo de descobrir q a impact secou e por isso nao esta nem recebendo carga, quero ver achar aguardente de bateria
o carro estava bem dificil de pegar
qnd pegava subia cheiro de catalizador
até 2500rpms o carro noa vai, se der o po ai q ele pipoka de vez
depois dos 2500 é como se viesse uma pressao no carro, é tipo um lag q ta tendo no carro
o consumo outro dia ficou punk fez 6.3km/l carro q ja fez 12km/l
duvidas o catalizador entupi ué venho usando v-power e comum do mesmo posto, muito boa a gasolina de la, sera q isso veio soltando as sujeiras do motor, vale lembrar q estava super mau cuidado o carro
sera q a dificuldade em pegar é pela bateria em cada tentativa ia combustivel e qnd resolve pegar queima no escao?
pq ta preso em baixa o carro?
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? fião tem que fazer akela geral no sistema de comb.
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mais uma nova, a impact foi pro vinagre com o carro andando
parei pra entrar no duque, qnd a fila andou, nao ligou e nao foi som q comeu pq to sem o radio q deu akele pt
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bateria em curto abaixa a tensão mesmo com o alternador (ainda mais se ele estiver com problemas) com tensão baixa cai a vazão da bomba elétrica… e cai tbm a energia pra vela dar fa?sca...
fica gastão e fraco... mas pra acontecer isso tem que ser o po da rabiola na bateria... e no alternador um problemasso tbm...
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mais uma nova, a impact foi pro vinagre com o carro andando
parei pra entrar no duque, qnd a fila andou, nao ligou e nao foi som q comeu pq to sem o radio q deu akele pt
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desanima não….
minha bomba d água travo e ferro minha correia....
acontece
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bateria em curto abaixa a tensão mesmo com o alternador (ainda mais se ele estiver com problemas) com tensão baixa cai a vazão da bomba elétrica… e cai tbm a energia pra vela dar fa?sca...
fica gastão e fraco... mas pra acontecer isso tem que ser o po da rabiola na bateria... e no alternador um problemasso tbm...
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cara me fala se eu levar essa bomba pra vc, tem jeito ainda?
eu ja desisti….levei hj num cara aki q passou o kaptor, e fiquei besta
agua a graus negativos, sonda lambda negativa, a lenta do carro esta perto de 1500 e marcava 600 no kaptor, ponto em 32?-, deu erro 30 linha alta tensao parece, ai o cara ficou meio assim e disse q algum chicote esta em curto, eu vou tentar alguma coisa amanha pra ver se identifico, vou ligar originalmente as partes de corte de bomba e ignicao, passando por fora de alarme e bloqueador pra testar.....
o carro ja esta com uma bateria nova de 60a, tirei o catalizador hj pq ja nao aguentava mais o cheiro realmente cada vez pior
parece até q o carro ta com exesso em baixa, tipo an hora q atua a variacao do coletor, q o carro pula, nao sei nao sei mesmo o q raios acontece....to achando q pode ter alguma vela sem queimar.....vou tentar identificar qq coisa esse final de semana.....
mas vou ter q ver de levar ai ou num conhecido aki perto pra ver se eles dao um jeito
todo lugar q levo todo mundo fica falando q nao pula dente q nao sei o q q correia nao ?....sei la viu......
a unica coisa q o cara viu q disse estar normal era a pressao da bomba e o tempo de injecao de 2,2nao sei o q segundos
acredito eu q se fosse bobina ou cabo de vela meio baleado assim como vela em alta estaria pior ainda
uma coisa q eu percebi é o seguinte, qnd mete o po pra chegar no corte ele corta e o giro cai cai cai...pra subir lentamente novamente nao fica akele corte rapidao e subindo o giro rapido novamente......totalmente lento pra fazer isso e se bobiar ele nao sobe o giro na 2? vez pra cortar nao....
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desanima não….
minha bomba d água travo e ferro minha correia....
acontece
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vamos ver como anda tudo aki
onde eu trabalhava fechou as portas e o dono ainda ta tentando dar o golpe
o player do carro foi pro pau
meu hd ferrou
o carro dia apos dia vem apresentando comportamentos medonhos
? um dia q para como se tivesse sido bomba e daki a poko volta a funcionar
? o carro q parece turbo com um lag enorme
o consumo ta pior q do corsa ja
a bateria ja era
problemas em casa q dia apos dia vem ficando mais complicado