Avgas
-
-
usei podium fazendo tooodo o processo pra troca de gasolina… 70 de comum e 30% de aditiv.... 70 de aditiv e 30 de comum e dps podium... alem do gasto + alto... quando verifiquei as velas e os bicos ki mandei limpar... nda de diferente... tava pensando em algo + forte
-
bobagem isso cara, vai jogar dinheiro fora comprando avgas
-
passei hoje no campo de marte…
br aviation r$ 4,00 o litro...mínimo 50 litros e tem que ser transportada em galão de metal...se negam a abastecer direto no seu carro
shell aviation.....4,30 0 litro....também não vende menos que 50 litros....mas não tem restrição com galão pl?stico e não se importam de abastecer diretamente no teu carro.....atende até as 22hs, mas pra quem for buscar com gal?o, só até as 18hs
a última vez que eu usei car80, eu taquei dentro da flauta usando uma mangueira de combustável de carburado .....sei lá quanto que desperdicei, mas não deve ter sido pouco não...e outra lata eu acabei direto na boboleta
se vc pensar q aqui em sp tá cheio de posto br vendendo podium a 3,40 e muitos a 3,67 aqui em sp (eu pago 2,99 e já acho doideira)....não é tão absurdo assim
-
acabou ki eu despejei o car 80 no motor… saiu realmente a fumaceira... axo ki realmente limpou... o mais legal foi ki um pouco caiu no coletor por fora... passei um pano... ficou limpinho... usei o restinho da lata pra limpar um bocado de coisa de ferro no motor... ficou bom
-
interessante esse car80, lembro de outro topico aqui falando sobre ele, pra carros injetados precisamos de duas latasó uma pra catar no tanque e outra pra tbi, q nem o amarchetti fez?
lembro nesse topico orientando q tomar cuidado pq pode ferrar algum sensor, algo assim…procede?