Problemas
-
sem zuação marcelo, rlx.
faça uma revisão geral na alimentação do carro, veja filtro de ar, veja velas, me?a a compressão nos cilindros, veja o catalisador, tenha certeza q os tuchos estão carregando direito, pq senão nunca o motor vai render o q deve.
um palio 1.6 16v não é pra andar atras de gti 8v e nem de gts. claro, se esses dois carros forem 100% originais.
-
me estourei aki no trampo
vc tem algo que me?a a sonda lambda????
[snapback]494822[/snapback]
hahahah
ha uns 2 meses atrás eu tava tendo um problema com ela.. ela tavalendo alto de mais, mas eh pq tinha um buraco na flange do coletor, ai troquei e voltou ao normal
-
sem zuação marcelo, rlx.
faça uma revisão geral na alimentação do carro, veja filtro de ar, veja velas, me?a a compressão nos cilindros, veja o catalisador, tenha certeza q os tuchos estão carregando direito, pq senão nunca o motor vai render o q deve.
um palio 1.6 16v não é pra andar atras de gti 8v e nem de gts. claro, se esses dois carros forem 100% originais.
[snapback]494825[/snapback]
qto azuação eu sei q num tem aki, eh q eu dei um contro c pra colocar no envenenados e la eh foda …
tb acho q naum eh pra andar atrás naum... nunca andei heheh mas tipo, vou dar uma geral essa semana... e to desconfiando de um mal assentamento de valvulas, ja que meu carro ta vibrando em lenta mais doq um v8 302...
veremos.. quero ver esse bichin andando como antes
-
po, mais com o carro detonado desse jeito fica ateh dificil neh hauck hehehehe
vc mesmo jah disse por alto os problemas que o carro tem, agora eh soh arruma-los
[snapback]494850[/snapback]
pois?… eu espantei pq tudo veio mto precoce... mas ball to the front... la vai grana
-
no meu gti ..
so estava com uns 42 libras na traseira
uns 26 na frente ( ventura 195 60 14 invertidos)
e petroleo podium
filtro de ar no porta malas
hee nao passa de 5600 com 5000 pod passa macha pq senao amarra ….
e os tuchos descarregando depois de algumas emocoes ( tec tec tec)
ta ruim mass ta bom
-
e eu tomei feio doc? hahahahah
[snapback]494931[/snapback]
tomei de mass ontem tambem … varios turbos ...e aspros fortinhos
agora vao ver o que o pessoal fala sobre o que possa estar acontecendo com o frenetico...
t+
-
to anotando tudo pq pode me servir de alguma coisa…..
o gorfi sai amarrado até passar dos 2500 2700, ai volta a ser o q era antes original, mas volta a forca, a lenta fica na casa dos 1200, pra pegar ta dificil, ja ranquei o catalizador q estava soltando cheirinho bom....
-
porra, dá uma geral nesse automovel aí e depois vem contá pra gente o que acontece.
tirar parametro com o carro todo estourada não dá
abraço
-
vou tentar ver se o overspeed aceita mecher nele hehehe ou entao vou levar num conhecido meu aki e deixar internado la
-
que malz hein marcelo mas não existem outras razões para essa queda de rendimento além das já citadas pelos camaradas anteriormente .
abraão .
-
bom,
troquei velas, resolvi parcialmente os problemas de suspensão (não troquei os amortecedores, pq vo pegar os fenix), tapinha no sensor de rotação… nada adiantou... apenas uma leve melhora...
tirei minha central .80 e colocou uma .81 emprestada para testar.
o carro ficou outro ele pega muito bem em baixa e ta pegando legal em alta, mas ainda não é aquilo tudo.. melhorou bem mesmo... essa semana vou pingar uma podium e ver como fica a história
ah, como dito, na m?quina o escape não apresentou restrição.. mas como a aferição é feita com o carro em lenta, acredito que não seja muito eficiente.
resolvi não tirar de uma vez o catalisador pq eu vou fazer meu escape todo no fim do mês... próxima quinta eu volto para a pista, vou ver meus tempos.. se ainda estiverem ruins, ai com ctz é o catalisador
-
o meu ja vai com 1 semana internado…..
preciso ligar na overspeed e ver se tem como deixar la mesmo o carro, se nao achar nenhum auto eletrico ninja com esquemas do carro