.50/.58 pulsativa no 1.8
-
tá montando em um ap 2.0 original + 3e + 49g uma mp .50 (53,5mm) com 1.06 (49,4mm) e não sei exatamente como vai ser a pegada…............... mas vou descobrir.........heheheee.......
enquanto isso: alguém já usou configuração parecida ?
eixos leves com carca?as grandes ???
o que acharam?
e o contrario ??? o que pensam ???
desculpem pelo off..........hehehheee........
abraços.
-
galera, seguinte:
estou montando um motor 1.8 turbo, miolo original, cabeçote original (por enquanto), coletor pulsativo no farol , 2e comando 049.
adquiri uma garret .50 fria e .58 quente pulsativa, com rotor 58 e eixo 51.
será que está parte quente é muito grande? vai dar um lag gigante? resumindo, será que vai ficar bom?
abraço
[snapback]495369[/snapback]
acerto é tudo…
essa turbina, nesse motor com um bom acerto, a patada vem cedo e vai render mto bem...
-
ontem atarde andei num bolinha com uma turbina dessas…
2.0 8v .50.58 1,5kg no po e 2kg no booster...
so te falo uma coisa...
haja pneu.. o baguio é violento d+++++++
-
eu uso 1.8 td original inclusive ainda de comando zba, usava 2e agora tldz, eixo apl 49,5 + caixa .70 pulsativa + coletor pulsativo embaixo e, se tem diferença na demora de resposta pra config anterior ( .48 mono e coletor copia shirick mono ) é pouca. caixa grande e pulsativa deixa o motor mais progressivo.
-
vai ficar ate um pouco grande a .58, ainda mais sem cabeçote e com 2e;….vai demorar uma cara pra encher, mas se bem q o eixo é pequeno
[snapback]495374[/snapback]
aff, só se for num motor muito mal acertado
tá montando em um ap 2.0 original + 3e + 49g uma mp .50 (53,5mm) com 1.06 (49,4mm) e não sei exatamente como vai ser a pegada…............... mas vou descobrir.........heheheee.......
enquanto isso: alguém já usou configuração parecida ?
eixos leves com carca?as grandes ???
o que acharam?
e o contrario ??? o que pensam ???
desculpem pelo off..........hehehheee........
abraços.
[snapback]495419[/snapback]
podia usar um eixo maior. 49 mm é mto pequeno mesmo com uma caixa monstro dessa. ruim não vai ficar, pode ter certeza.
ontem atarde andei num bolinha com uma turbina dessas…
2.0 8v .50.58 1,5kg no po e 2kg no booster...
so te falo uma coisa...
haja pneu.. o baguio é violento d+++++++
[snapback]495429[/snapback]
vc tava no fião ontem a tarde?
-
vc tava no fião ontem a tarde?
tava sim… fiquei o dia todo la
-
-
passei em frente e vi um stilo na porta.
de quem era esse gol?
[snapback]495565[/snapback]
gol do mano… do sandro hehehe
-
sandro? ele não ia montar o golf prata?
que cor é esse gol? de quem era?
[snapback]495591[/snapback]
entao.. ele monto o golf.. o golf ta pronto… fico lindao tb..
e agora ele ta com um gol bolinha vermelho... de quem era num sei... sei que agora ele ta com o golf e o gol...
-
entao.. ele monto o golf.. o golf ta pronto… fico lindao tb..
e agora ele ta com um gol bolinha vermelho... de quem era num sei... sei que agora ele ta com o golf e o gol...
[snapback]495600[/snapback]
não é o gol q era do dioguinho? um com weber44 e q gira 9.000 até 3? e 8000 de 4? com cambio psó se for o dioguinho, é 1.8.
-
não é o gol q era do dioguinho? um com weber44 e q gira 9.000 até 3? e 8000 de 4? com cambio psó se for o dioguinho, é 1.8.
[snapback]495604[/snapback]
olha.. naum sei dizer..
sei que tinha um 3e no carro dele…
ai agora ele coloco um bloco de golf com bielas longas.. e uma weber44 ...
-
olha.. naum sei dizer..
sei que tinha um 3e no carro dele…
ai agora ele coloco um bloco de golf com bielas longas.. e uma weber44 ...
[snapback]495608[/snapback]
certo, tinha 2 gol bola q conheão la, os dois vermelhos, ambos 1.8, só q um tinha a 44 com .58/.50 e outro tinha um 3e com .58/.70.
faz mto tempo q não vou la, mas pelo jeito to vendo que não mudou nada, só foguete atras de foguete saindo do elevador
-
certo, tinha 2 gol bola q conheão la, os dois vermelhos, ambos 1.8, só q um tinha a 44 com .58/.50 e outro tinha um 3e com .58/.70.
faz mto tempo q não vou la, mas pelo jeito to vendo que não mudou nada, só foguete atras de foguete saindo do elevador
[snapback]495616[/snapback]
olha … eu frequento la faz pouco tempo... to conhecedo a galera la ainda.. to fazendo amizade com o povo... entao naum posso dizer que tem varios canhoes la...
mas pelo pouco que conheão ja vi que o servião deles é de primeira... o fiao e o renato sao muito caprichosos e que eles realmente sabe o que estao fazendo e falando... eu falei isso pq direto tem carro que eles fizeram ali e carros muito bons que naum dao problemas.. coisa boa mesmo..
agora a respeito desse gol.. naum sei dizer de quem era e tal.. so sei que era 1.8 e tinha um 3e... agora tem bloco de golf com bielas longas e uma weber 44 ... e te falo uma coisa.. eu num sou conhecedor de carros muito fortes e tal... os carros turbo que andei por ai sao todos dentro dos padroes normais... agora vo fala uma coisa pra vc... nunca andei num troão tao violento igual aquele gol. o baguio mastiga segunda terceira e quarta numa facilidade incrivel... fiquei impressionado.. nunca tinha andado num carro tao violento... hehehe
? isso ae