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Calão do motor.. ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • K Offline
    K Offline
    KURT DNS 01
    escreveu em última edição por
    #1

    aee galera..

    ? o sequinte.. qd eu acelero com o passatim.. o motor ta subindo muito..

    a minha descarga d 3 polegadas eesta batendo na barra anti-torção inferior

    antes nao acontecia com tanta frequencia..

    agora é direto… acelerou mais forte bate a descarga..

    to achando o calão esta ficando mole... (só pra esclarecer... ele nao esta quebrado nao... ja verifiquei,)

    aee pensei.. calão d poliretano ... mas nego fala q fica o carro duro a vera.. sente muita vibração do motor... e como meu carro é de rua.. e ando todo dia to fora disso..

    existe algum mais duro.. intermediario?...

    :unsure:

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    • K Offline
      K Offline
      KURT DNS 01
      escreveu em última edição por
      #2

      passando informação pros amigos..

      postei esse tópico tb lá na dns…

      e a galera me deu umas dicas..

      q são..


      usar calão de opala... custão 9 reais cada um aki no rio.. originais..

      eles tem q mesma altura dos originais do ap.... e são mais duros... mas nao sendo desconfortaveis...

      e outra... colocar pinos de pistao dentro do calão de ap...

      eles ficam mais duros... e com menor probabilidade de quebrar..

      essa opção era usada por um preparador bem conhecido aki do rio..

      a anos atras.. epoca q nao existia calão de poliuretano ...

      não fica muito duro nao..

      decidir usar os de opala.. pra ver se fica bom mesmo..

      ? isso abraços|

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #3

        bota os pinos de pistão dentro dos coxins, eu uso assim e fica bom

        verifica também se o coxim dianteiro não tá gasto

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #4

          eu usava os de opala no meu.

          como o daniel falow, dá uma verificada no dianteiro…

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #5

            meso vc trocando os laterais pelos de opala ou chevette….se o motor estiver empinando........e até batendo no capo.........e defeito do coxim dianteiro.

            tem que trocar se não quiser ficar com uma bolha de gti 16v bem feia no capo..........:ohoh:

            tem uns de borracha especial bem legais e baratos por aí........ :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Parati
              escreveu em última edição por
              #6

              tirei meus coxins originais e coloquei pino de pistão no lugar, não fica tão ruim assim, da? pode tirar aquele coxim dianteiro nojento

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #7

                tirei meus coxins originais e coloquei pino de pistão no lugar, não fica tão ruim assim, da? pode tirar aquele coxim dianteiro nojento

                [snapback]503080[/snapback]

                se fosse coxim lateral 100% rígido, dá pré tirar o dianteiro na boa, mas com originais mesmo com pino eu não arriscaria tirar o coxim dianteiro não.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  como eh esse esquema de pino?

                  pega o coxim e nos buracos laterais dele enfia o pino de pistão? eh isso?

                  valew

                  adriano nogueira

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Alex JF
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    como eh esse esquema de pino?

                    pega o coxim e nos buracos laterais dele enfia o pino de pistão? eh isso?

                    valew

                    adriano nogueira

                    [snapback]512735[/snapback]

                    ? isso mesmo, vc coloca o coxim e pino de pistão no torno e vai apertando até entrar tudo, depois repete a operação no outro buraco do coxim. é bom colocar um pouco de graxa ou vaselina no buraco antes (nossa, que coisa gay)… hehehe

                    eu tá usando no meu, fica ruim não

                    abra

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      blz vo testa

                      valew

                      adriano nogueira

                      ps. ta meio gay sim ahahahahahha

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Alex JF
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        blz vo testa

                        valew

                        adriano nogueira

                        ps. ta meio gay sim ahahahahahha

                        [snapback]513219[/snapback]

                        sacanagem ai, a gente ajuda e ainda é piada… huahuahuauh

                        ae, só pra vc ver como fica, por acaso eu tenho foto aqui:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          hahahhaha, foi mal ae veio…

                          mas putz ajudo mt mew, e ainda coloca foto... so pra faze eu me senti mais mal

                          ahahhaha

                          valew

                          adriano nogueira

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Alex JF
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            to zuando, leke

                            espero que tenha ajudado

                            abra

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              chevetteturbo
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              tem um amigo aqui de bsb que tinha este problema… dava uma puxada e quando olhava o coxim dianteiro estava ou fora do lugar ou cortado, o que nos fizemos foi colocar o coxim do cambio de alumínio sólido e reforçar o suporte do cambio para ele não descer, pronto agora roda sem problemas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                pow galera, coloquei os pinos dentro do cal?o, e agora não ta dando pra prender o coxim frontal, o motor ta muito alto, alguem mais teve problema assim?

                                falow

                                adriano nogueira

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Alex JF
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  comigo não teve problema nenhum

                                  e todos que meu preparador faz assim tb não…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    xiii fudeu então

                                    ta foda de termina meu carro :olhos: cada hora eh uma zica…. ja vai faze umas 3 semanas q ta parado....

                                    falow

                                    adriano nogueira

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Modern_man
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      pow galera, coloquei os pinos dentro do cal?o, e agora não ta dando pra prender o coxim frontal, o motor ta muito alto, alguem mais teve problema assim?

                                      falow

                                      adriano nogueira

                                      [snapback]528692[/snapback]

                                      pode ser o coxin do cambio, o motor desceu do lado do cambio, por isso fica empinado a frente e vc não consegue colocar o coxim dianteiro.

                                      se nãofor isso, alonga os rasgos de regulagem dos suportes do coxim dianteiro e seja feliz

                                      []?s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        MaiconRacer
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        pode ser o coxin do cambio, o motor desceu do lado do cambio, por isso fica empinado a frente e vc não consegue colocar o coxim dianteiro.

                                        se nãofor isso, alonga os rasgos de regulagem dos suportes do coxim dianteiro e seja feliz

                                        []?s

                                        [snapback]569091[/snapback]

                                        ? bem provóvel que seja mesmo o coxim do câmbio as vezes a fixação do suporte do coxim dianteiro nem precisa refurar, é só soltar que na maioria das vezes já tem o mínimo de folga ali pra regular

                                        1 Resposta Última resposta

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