Acho que comprei grande demais
-
resumindo.. apl240 nao serve pra nada…
[snapback]497931[/snapback]
serve sim, pra fazer 1.6t com apl atropelar 2.0t com apl
-
brincadeirinha
-
u?, não montaria apl pq iria andar atras e quem turbina carro é pra andar na frente.
[snapback]497930[/snapback]
pior que tem gente que ao invós de evoluir, acaba regredindo e querendo gastar dinheiro com equipamento inferior do que poderia comprar com praticamente o mesmo valor
hahahaha… pior q segundo o preparados, não existe mesmo aplicação para a pobre apl240 hahahaha
[snapback]497938[/snapback]
resumindo.. apl240 nao serve pra nada…
[snapback]497931[/snapback]
serve sim, num 1.6 (mesmo apzinho) ela cai muito bem, agora em 2.0 é acessório tunnnning.
existe aplicação sim, apenas não vemos sentido em turbinar o carro para andar atras.
[snapback]497940[/snapback]
aqui no pp a relação custo x benefício impera. quem quiser turbinar carro só pra fzr tchiiii e pra impression? us mano ta no lugar errado.
se vc vissem um passat 1.8 com apl 240, iam mudar de opinião
[snapback]497943[/snapback]
ai vem outro passat com um turbo mais adequado e passa por cima
depois se prepare pra escutar aaah, turbinei só pq acho o espirro dus turbo insano vêio
cara, apl 240 é tão manjada qto feijão com arroz. todo mundo ja teve/ja sabe até onde se chega com essa turbininha…e não é muito longe. da pra ir muito mais longe com um turbo adequado pra cilindrada do motor.
no caso do 1.8 com apl ainda é menos pior do que no 2.0 com apl. no 1.8 da até pra se divertir, mas desde que não queira fzr gra?a contra um carro q tenha turbo de gente grande.
serve sim, pra fazer 1.6t com apl atropelar 2.0t com apl
[snapback]497962[/snapback]
pior que não duvido que isso seja possível.
ap 2.0 ja não gosta muito de girar e os caras ainda querem enfiar turbina que fecha o escapamento…afff...
paciência, sempre vai ter o cara que anda na frente e o que só come poeira.
-
se vc vissem um passat 1.8 com apl 240, iam mudar de opinião
[snapback]497943[/snapback]
até mesmo aki em recife (nordertiiiiinho) neguim que arrancava tiro-curto de 300 metros ja estao abandonando as apls…
em natal, terra do farelo, todos os aps que vimos lá era .70 @ 2bar mesmo pra tiro de 200 metros
-
até mesmo aki em recife (nordertiiiiinho) neguim que arrancava tiro-curto de 300 metros ja estao abandonando as apls…
em natal, terra do farelo, todos os aps que vimos lá era .70 @ 2bar mesmo pra tiro de 200 metros
[snapback]497979[/snapback]
pois é, se for do jeito q tão falando (de apl ser a boa pra reta curta), então é melhor alguem ensinar o kadu e o lelo (tops de arrancada mesmo em 201 metros) que usar hx-40 e hx-50 é errado e o negócio mesmo é por apl 240
-
pois é, se for do jeito q tão falando (de apl ser a boa pra reta curta), então é melhor alguem ensinar o kadu e o lelo (tops de arrancada mesmo em 201 metros) que usar hx-40 e hx-50 é errado e o negócio mesmo é por apl 240
[snapback]497984[/snapback]
ka, vc sabe que existem n fatores que mandam em um carro e não só a turbina..
e outra não dá para comparar carro com kit b?sico 1.8 com apl com carros tops de arrancada…
-
e uma gt 25 da mp (47/48), ficaria legal em um 1.6 original??
se não ficar… eu me enforco
[snapback]497999[/snapback]
qual o eixo e o rotor?
ka, vc sabe que existem n fatores que mandam em um carro e não só a turbina..
e outra não dá para comparar carro com kit b?sico 1.8 com apl com carros tops de arrancada…
[snapback]498007[/snapback]
bem como n fatores podem fazer bem pro rendimento de um motor, todos esse n fatores vão ficar estrangulados pelo escapamento, no caso ai, pela apl 240.
cansei de ver isso acontecer…pode por tudo o que quiser, do bom, do melhor e do mais caro, mas vai ser tudo prejudicado pela turbina. tudo o q for investido vai ter perda de resultados.
uai, não ta dizendo que pra tiro curto é melhor usar turbo menor? então, ou é uma coisa ou é outra. vc não pode dizer que vale só em certos casos, ou a turbina pequena é melhor ou ela não é a melhor pra reta curta.
tb em casos mais civilizados, se por um carro com apl pra andar com um outro q tenha uma .58/.50 não vai ter nem chance, nem de 2? marcha. se der canseira, manda o dono do carro q ta com a .58/.50 levar pra alguem que saiba o que esta fazendo e ajuste o motor, pq ta um lixo.
-
-
voltei da oficina agora, e tenho a total certeza que eu perdi a noção do que ser um carro forte ou fraco se me colocarem dentro de carros turbo normais acredito que naum sinto mais nada estou abismado com o gts,
com certeza é muito melhor essa turbina como disse ela naum dá coice, ela empurra e empurra e empurra sem fim, e quando se olha pro painel já está a 220 muito, mas muito rápido mesmo. o booster tá instalado mas ainda naum acionei pois o carro tá puxando forte mesmo. estou usando 1.4 kg nela e ela empurra com uma vontade que é um absurdo.
naum é ipocrizia, mas me desculpem apls 240 da vida.