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Chevette injetado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    A Offline
    Alopes
    escreveu em última edição por
    #7

    o motivo de instalar um sistema monoponto é a facilidade para adaptá o mesmo.

    pois um sistema multiponto me daria muito mais trabalho e curto tb.

    teria de comprar coletor novo, bico e tbi tb.

    só nessa brincadeira iria gasta no mínimo 1000 reais, isso comprador sistema já por chevette.

    uma tbi monoponto me saiu por 400.00, comprador bico e o tps novo e tbi usado.

    meu projeto irei usa com dupla bobina do palio, sombda lambda, tbi do tempra, roda fônica e bomba do monza.

    sobre a tbi do tempra, conforme um amigo me disse, eu acabei comprando uma de tempra a álcool, por isso que ela tem aquecimento.

    vou postar alguma foto do componente para vcs, e um manual da tbi tb, falando juntamente dessa de aquecimento na tbi.

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    • A Offline
      A Offline
      Alopes
      escreveu em última edição por
      #8

      6j3jwn.jpg

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Alopes
        escreveu em última edição por
        #9

        ![](<a data-ipb='nomediaparse' class=)http://i66.tinypic.com/2ajosrc.jpg[/img" />

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          ts78
          escreveu em última edição por
          #10

          se fosse meu ja montaria de 4 bicos mesmo mas já que está disposto a fazer a adaptação…. qual bico vai usar? não esquece que terá que usar peak and hold... normalmente bico monoponto é de baixa impedância...

          spark pro/power spark 2ch pra bobina dupla de palio....

          se for ver, vc ja gastou tanto.... sei la....

          to partindo pra multi-bobinas agora... wasted spark tbm

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Alopes
            escreveu em última edição por
            #11

            então amigo.

            esse modulo de injeção não precisa do power spark.

            ele tem modulo de ignição integrado.

            sobre o bico monoponto, a fábrica do modulo disse que posso usá o resisto 1r5 15w.

            sendo assim não preciso de nem um modulo extra.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #12

              se vc ta montando monoponto no alcool, tem que ligar aquecimento sim, mesmo ligando o motor vai ter uma lenta meio pipocadinha quando estiver frio. lembro do monza 2.0 alcool monoponto, a frio ele ficava pipocando.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Alopes
                escreveu em última edição por
                #13

                olá pessoal

                agradeço a ajuda de todos.

                na ligação do eletro ventilador, seria o ideal usa ele ligado pela central ou pelo cebolao.

                o problema de liga ele na central que no caso do carro desligado elá não liga o ventilador.

                o que vcs acha?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  olá pessoal

                  agradeço a ajuda de todos.

                  na ligação do eletro ventilador, seria o ideal usa ele ligado pela central ou pelo cebolao.

                  o problema de liga ele na central que no caso do carro desligado elá não liga o ventilador.

                  o que vcs acha?

                  eu sempre prefiro o cebolao… nao sei se da pra adaptar o esquema mas vc pode por o cebolao invertido.

                  outra coisa... da pra instalar em 2 canaisó nno meu carro tenho 2 ceboloes, um mais frio no radiador e um mais quente na entrada do radiador.. isso mudou bem a temperatura no engarrafamento num sol de 40 graus... parecia que a agua demorava a descer até armar a ventoinha e quando armava fritando 50 graus la fora nao resfriava nada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Alopes
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    olá pessoal

                    agradeço a ajuda de todos.

                    na ligação do eletro ventilador, seria o ideal usa ele ligado pela central ou pelo cebolao.

                    o problema de liga ele na central que no caso do carro desligado elá não liga o ventilador.

                    o que vcs acha?

                    eu sempre prefiro o cebolao… nao sei se da pra adaptar o esquema mas vc pode por o cebolao invertido.

                    outra coisa... da pra instalar em 2 canaisó nno meu carro tenho 2 ceboloes, um mais frio no radiador e um mais quente na entrada do radiador.. isso mudou bem a temperatura no engarrafamento num sol de 40 graus... parecia que a agua demorava a descer até armar a ventoinha e quando armava fritando 50 graus la fora nao resfriava nada.

                    valeu....

                    obrigado

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Alopes
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      olá pessoal

                      primeiramente quero agradecer a todo pela ajuda….

                      depois de muito tempo e algumas horas de trabalho terminei a instalação do meu módulo.

                      só que estou encontrando dificuldade no ajude.

                      esse módulo de injeção tem três alvo diferentes para sonda lambada.

                      uma lenta, carga média e carga perna.

                      o problema que não estou conseguindo mantém o carro na lenta com a mistura mais pobre.

                      preciso deixa a mistura sempre rica ou carro morre.

                      tenho de deixa a lenta com no mínimo 900 mv.

                      conversado com um amigo, ele disse que o carro tive com cabeçote ruim é assim mesmo.

                      o que vc me dizem disso....

                      configuração do chevette.

                      injeção hardwarecar rf 4

                      roda fônica 60-2

                      bobinas dupla do palio

                      tbi mono ponto do tempra com bico mono.

                      bomba do monza

                      saída do tanque aumentada para 1/2 polegadas.

                      valeu pessoal.

                      1 Resposta Última resposta

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