Turbinando gol gti 89 espero q agora vai
-
ka, si eu colocar bielas de kd no meu motor eu vou pra qts de taxa? e si eu for rodar com 0.5 sera q eu vo te um desepenho bom nessa turbina? pq muitos falam q essa turbina eh boa soh para altas preção isso procede, e dps q colocoar pistões forjados qts bar da pra roda sem riscos?
vlw
[snapback]498296[/snapback]
pra usar bielas de kombi vai precisar de pistões de alcool e tb rebaixar o bloco +- 3 milimetros pra ficar com cerca de 7,5:1/8:1 de taxa.
uma turbina dessas pra andar com 0,5 bar + motor original é desperd?cio de equipamento. vai demorar pra enxer e no final das contas não vai render uma potência legal.
essa config de turbina é legal pra motor mas preparado e que gire bem mais alto que 6200 rpm, tipo motor que vai nos seus 8000/8500.
usando pistões e bielas forjadas mesmo com 8,5:1 de taxa…o limite é a turbina, ja q o miolo do motor vai aguentar muuuuuita potência, muito mais do que da pra usar normalmente em rua. eu só forjaria um motor se fosse pra ter mais de 500cvs no po direito. e é claro, se fosse o caso tb de usar e passar pro chão esses mais de 500cvs.
-
intaum ka, qul turbina vc me recomenda pra minha preparação?
-
definitivo vai ficar assim ow bielas de kombi + pistão forjados iapel , vo manda faze o cabeçote tbm isso no miolo.
dps tbm pretendo troca essa injeção dele por uma 1avb pra pode fazer chip. oq eu devo fazer fico com essa turbina mesmo ?
-
definitivo vai ficar assim ow bielas de kombi + pistão forjados iapel , vo manda faze o cabeçote tbm isso no miolo.
dps tbm pretendo troca essa injeção dele por uma 1avb pra pode fazer chip. oq eu devo fazer fico com essa turbina mesmo ?
[snapback]498357[/snapback]
vc vai fzr um miolo parecido com o meu então.
eu não gosto de eixo pesado, iria de no maaaaaximo eixo 56 mm (uso eixo 52,5 com caixa quente 1.04) e rotor 54 ou 56.
as carca?as vc pode usar essas mesmo q ta no primeiro post.
trabalhe sempre com taxa baixa + um sr. acerto no motor, e jamais se arrepender?.
-
intaum peegar uma 50/70 duplo fluxo com refluco com rotor frio 56 e eixo quente 52.5 isso?
-
i quanto as velas qual devo usar me recomendaram velas da dt 200 br9es essas velas funcionam bem em carros turbo?
-
i quanto as velas qual devo usar me recomendaram velas da dt 200 br9es essas velas funcionam bem em carros turbo?
[snapback]498452[/snapback]
sim, são o melhor custo / beneficio. se for carburado vê de b9es que não é resistiva.
-
hm…. ka oq vc acha sera q compensa colcoar um carbura 3e nele pra i rodando ateh troca a injeção por uma 1avb ou é compensa ?
-
se for pra andar com pressao em 0.5k (que eu duvido alguem resistir ) eu iria de .58bi nesse 2.0
-
intaum galera andei pensando hj pensando muito, e achei q é sera negocio pra mim troca essa injeção do gol pela 1avb pois no meio do ano q vem pretendo troca de carro provavelmente irei pegar uma saveiro bola q ja vem com injeção 1avb, i tbm esse ta sendo o 1? carro turbo meu intaum num quero nd de ignorante agora e tbm num quero um carro muito fraco. intaum qual seria a turbina ideal para um motor 2.0 std todo original apenas com comando 027.7 uma turbina q eu tenha um bom desenpenho qual seria ela me fala o tamanho do rotor e do eixo tbm. pra mim faze a troca certa i quanto a taxa de compreção dele pretendo facea o pistão original ateh inguala quando iguala vo ve se faceo mais 1mm e vo roda com 1kg de preção. i quanto a injeção vcs acham melhor eu roda nessa injeção dele original com 1 bico extra do monza bico branco controlado por um his, ou colocar um carbura 3e (ja tenho)? deixo ele original com a injeção ou coloco um 3e?
vlw e desculpa por toda ora esta mudando de opinião
agradecido da ajuda de vcs
ab?s: jonathan
-
injetado + bico extra….
-
i a turbina?
-
ninguem? sera q uma 50/58 com rotor frio 52 e eixo 51mm fica bom?
-
oq vcs acham dessa turbina num motor 2.0 std biagio 50/58 rotor frio 53.5mm e eixo quente 52mm vai ficar boa? vo começa a senti ela qts rpm? vlw
-
sem querer fugir do tópico mas já fugindo , meus parabéns pelo gol esse gol dessa cor é um dos meus sonhos de inf?ncia