Turbinando gol gti 89 espero q agora vai
-
definitivo vai ficar assim ow bielas de kombi + pistão forjados iapel , vo manda faze o cabeçote tbm isso no miolo.
dps tbm pretendo troca essa injeção dele por uma 1avb pra pode fazer chip. oq eu devo fazer fico com essa turbina mesmo ?
[snapback]498357[/snapback]
vc vai fzr um miolo parecido com o meu então.
eu não gosto de eixo pesado, iria de no maaaaaximo eixo 56 mm (uso eixo 52,5 com caixa quente 1.04) e rotor 54 ou 56.
as carca?as vc pode usar essas mesmo q ta no primeiro post.
trabalhe sempre com taxa baixa + um sr. acerto no motor, e jamais se arrepender?.
-
intaum peegar uma 50/70 duplo fluxo com refluco com rotor frio 56 e eixo quente 52.5 isso?
-
i quanto as velas qual devo usar me recomendaram velas da dt 200 br9es essas velas funcionam bem em carros turbo?
-
i quanto as velas qual devo usar me recomendaram velas da dt 200 br9es essas velas funcionam bem em carros turbo?
[snapback]498452[/snapback]
sim, são o melhor custo / beneficio. se for carburado vê de b9es que não é resistiva.
-
hm…. ka oq vc acha sera q compensa colcoar um carbura 3e nele pra i rodando ateh troca a injeção por uma 1avb ou é compensa ?
-
se for pra andar com pressao em 0.5k (que eu duvido alguem resistir ) eu iria de .58bi nesse 2.0
-
intaum galera andei pensando hj pensando muito, e achei q é sera negocio pra mim troca essa injeção do gol pela 1avb pois no meio do ano q vem pretendo troca de carro provavelmente irei pegar uma saveiro bola q ja vem com injeção 1avb, i tbm esse ta sendo o 1? carro turbo meu intaum num quero nd de ignorante agora e tbm num quero um carro muito fraco. intaum qual seria a turbina ideal para um motor 2.0 std todo original apenas com comando 027.7 uma turbina q eu tenha um bom desenpenho qual seria ela me fala o tamanho do rotor e do eixo tbm. pra mim faze a troca certa i quanto a taxa de compreção dele pretendo facea o pistão original ateh inguala quando iguala vo ve se faceo mais 1mm e vo roda com 1kg de preção. i quanto a injeção vcs acham melhor eu roda nessa injeção dele original com 1 bico extra do monza bico branco controlado por um his, ou colocar um carbura 3e (ja tenho)? deixo ele original com a injeção ou coloco um 3e?
vlw e desculpa por toda ora esta mudando de opinião
agradecido da ajuda de vcs
ab?s: jonathan
-
injetado + bico extra….
-
i a turbina?
-
ninguem? sera q uma 50/58 com rotor frio 52 e eixo 51mm fica bom?
-
oq vcs acham dessa turbina num motor 2.0 std biagio 50/58 rotor frio 53.5mm e eixo quente 52mm vai ficar boa? vo começa a senti ela qts rpm? vlw
-
sem querer fugir do tópico mas já fugindo , meus parabéns pelo gol esse gol dessa cor é um dos meus sonhos de inf?ncia
-
obrigado realmente esse carro tbm deixou marcas na minha infancia sempre quando via um achava uma maquina