Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pipoco na esticada

Pipoco na esticada

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
24 Posts 9 Posters 1.7k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fahrell
    escreveu em última edição por

uma coisa que eu percebi é que a ignição do cm amplifica tbm os problemas.

ela funciona, mas, por exemplo, se a bobina estiver ruim o carro vai ficar pior com a ignição do cm do que sem a ignição.

eu descobri isso graças ao bypass que ele manda.

[snapback]499476[/snapback]

exatamente…

pix, tenho em algum lugar aqui uma lista de defeitos que o cm testa com a propria ignic?o... vou ver se acho... e posto...

um monte de coisa que a gente dificilmente percebe com o carro original... usa-se a ignicao como ferramenta .,..

1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix

exatamente…

pix, tenho em algum lugar aqui uma lista de defeitos que o cm testa com a propria ignic?o... vou ver se acho... e posto...

um monte de coisa que a gente dificilmente percebe com o carro original...  usa-se a ignicao como ferramenta .,..

[snapback]499478[/snapback]

e na época eu achei que era a ignição. nés mesmo discutimos sobre, porque quando eu tirei a mesma o carro ficava melhor.

quando eu desmontei eu descobri que o problema era no módulo da bobina.

• F Offline
        F Offline
        Fabio Lima

esses sintomas tb tinha com ponto atrasado d+

• L Offline
          L Offline
          Lee

isso ai, ponto. ap 1.8mi, nao tem chip, tem chacnes do ponto atrasar sozinho??????

pqp coloquei o plug q veio na cm e o carro nem ligou com ela, tirei e voltei o modulo e ligou.

• P Offline
            P Offline
            Pix

isso ai, ponto. ap 1.8mi, nao tem chip, tem chacnes do ponto atrasar sozinho??????

pqp coloquei o plug q veio na cm e o carro nem ligou com ela, tirei e voltei o modulo e ligou.

[snapback]499534[/snapback]

deveria ligar.

• S Offline
              S Offline
              SemControle

seria um sinal q a parte de bobina ta tao avariada q a tensao original nao é capaz de produzir a exitacao nos enrolamentos?

o meu parecia muito com ponto atrasado, mas foi o q todo mecanico disse q nao tinha como até eu ja tava desacreditando neles

• L Offline
                L Offline
                Lee

realmente, não sei uq aconteceu, aquele plug q vem no modulo cm não funfa, eu coloco e o carro nao liga. meu deus, se der pau no modulo dele eu fico na rua aiaiaiai

bem voltanto aos sintomas… anotei tudo isso pra ser olhado na revisão, ignição toda e ponto.

bem, volto a perguntar, tem como o ponto ser alterado do nada??? ja faz 1 ano q fiz a revisão... o tempo voa mesmo, pq nesse meio tempo o carro foi varias vezes pra oficina mas pra fazer freio, coletor, ignição etc... rsssrsrs

bem s resta esperar a revisão, ai se melhorar falo pra galera uq q era.

• P Offline
                  P Offline
                  Pix

realmente, não sei uq aconteceu,  aquele plug q vem no modulo cm não funfa, eu coloco e o carro nao liga. meu deus, se der pau no modulo dele eu fico na rua aiaiaiai

bem voltanto aos sintomas… anotei tudo isso pra ser olhado na revisão, ignição toda e ponto.

bem, volto a perguntar, tem como o ponto ser alterado do nada??? ja faz 1 ano q fiz a revisão... o tempo voa mesmo, pq nesse meio tempo o carro foi varias vezes pra oficina mas pra fazer freio, coletor, ignição etc... rsssrsrs

bem s resta esperar a revisão, ai se melhorar falo pra galera uq q era.

[snapback]499609[/snapback]

voce precisa ver, antes de se preocupar com o ponto, o porque do carro não estar ligando com o bypass. o problema pode estar aí porque o carro deveria funcionar normalmente e voce está se preocupando com outra coisa.

• F Offline
                    F Offline
                    Fahrell

com o plug teria que funcionar normalmente…

a nao ser que vc use gap muito grande , que sem o amplificador nao funcione...

aconselho a testar o plugue, pode ser que ele esteja com algum fio desconectado dentro...

se nao estiver, tem algum problema na ignicao original do seu carro que está sendo escondido pelo amplificador...

pare tudo que vc esteja fazendo no carro, resolva logo isso... faça o carro rodar sem o amplificador, que provavelmente não é o problema e mascara ele....

• L Offline
                      L Offline
                      Lee

isso ai, irei pedir pra testar o carro sem o amplificador e ver o tal conector. semana q vem ja devo encostar o carro pra isso.

Responder
                      • Responder como tópico
                      Entre para responder
                      • Mais Antigo para Mais Recente
                      • Mais Recente para Mais Antigo
                      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0