Desbloqueio de aparelhos gsm
-
mas esses programas dai é usado via cabo pra desbloquear o celu???
eu desbloquiei um samsung do meu pai, só q foi via codigo no proprio celular. porem quando vc desligava ou tirava a bateria tinha q digitar uma senha 1234, ou era 01234.
ai levei nma lojinha paguei r$10 e o cara desbloquiou via pc, com o cabo e agora é show, é so meter qualquer chip q ele aceita e nao reclama hehehe.
-
mas esses programas dai é usado via cabo pra desbloquear o celu???
eu desbloquiei um samsung do meu pai, só q foi via codigo no proprio celular. porem quando vc desligava ou tirava a bateria tinha q digitar uma senha 1234, ou era 01234.
ai levei nma lojinha paguei r$10 e o cara desbloquiou via pc, com o cabo e agora é show, é so meter qualquer chip q ele aceita e nao reclama hehehe.
[snapback]589680[/snapback]
sim…
usa cabo...
alguns celulares tem como usar calculadora pra desbloquear ele...(usa o imei e umas regras e tem o código de subs?dio...)...
e tem modelos de celulares que tem cabo especial pra desbloquear...
-
só para constar:
antes de mexer, fui na revenda tim aqui da cidade. me disseram que só fazia na loja. perguntaram qto tempo tinha o aparelho, mostrei a nota: 2 anos.
fui na loja, fizeram o trampo de gra?a, não me cobraram nada….
[snapback]590577[/snapback]
sim…
no próprio site da tim fala isso...
se tiver o aparelho e mais de um ano, eles fazem isso na faixa...
a claro a mesma coisa...
eu tenho um e398 e um dia por curiosidade liguei pra claro pedindo o código de subs?dio...
viram que eu já tinha o aparelho fazia um bom tempo e começaram a liberar o código...
mas no fim não peguei ele pq estendá o meu plano...