Tipo 2.0 16v presta?
-
seria o mesmo que desfigurar um gol gts com tanto gol caixa po de boi por aí . isso porque um tipo 16v é um veículo bem mais raro …
e a proposta do carro é asprão mesmo ...
[snapback]500338[/snapback]
concordo plenamente, pra turbinar um carro desses tem que ser algo pesado, pra não passar vergonha perante motores menores com mais pressão. é o mesmo que turbinar um gol gti 16v com 0.6 pra não quebrar e depois penar pra andar junto com os ap 8v com 1.5 de pressão. agora um motor desses com leves upgrade dá bastante trabalho pra galera dos aspirados e também alguns turbinhos com baixa pressão, isso sem falar na confiabilidade, problemas com seguro e policia.
-
questão de gosto. eu prefiro andar com turbo e 300 cavalos (gastanto menos) que aspro com uns 200 só pq é a cara do carro .
[snapback]499866[/snapback]
gastando menos???
aonde isso???
e pq o cara faria turbo só pq consegue 300 cv gastando menos e isso seria melhor q 200 cvó
-
aki no pp tem um livrinho excelente com muita coisa sobre preparação deste motor. eu li e fiquei com vontade de ter um tipo. pena que num dá pra mim.
eu iria pelo prazer da modificação.
[]s
[snapback]500395[/snapback]
o livro é excelente… fala de toda a linha twincam lancia/fiat... 1300, 1800, ate o 2000 do tempra/tipo/thema etc...
ja postaram no rapidshare... dá um search aqui no pp por guy croft que e o autor do livro...
-
mais uma vez agradeão a vc , farelo , por essa aut?ntica b?blia da preparação …
... estou degustando aqui ...
-
e não existe sedici com 4 portas …
-
e não existe sedici com 4 portas …
[snapback]500507[/snapback]
exatamente, o sedici era apenas 2 portas no brasil. o slx era 2.0 e 4 portas, mas acho que apenas na versão 8v.
um amigo meu teve um 0km, era divertido o carro… mas era chato de conserto.
-
exatamente, o sedici era apenas 2 portas no brasil. o slx era 2.0 e 4 portas, mas acho que apenas na versão 8v.
um amigo meu teve um 0km, era divertido o carro… mas era chato de conserto.
[snapback]500829[/snapback]
não só no brasil não . existe sedici só de 2 portas no mundo inteiro . e slx é só 8v com todos os ?tens de conforto e o painel digital …
... ah , aquele painel digital ...
-
não só no brasil não . existe sedici só de 2 portas no mundo inteiro . e slx é só 8v com todos os ?tens de conforto e o painel digital …
... ah , aquele painel digital ...
[snapback]500841[/snapback]
teve slx com painel digital? eu nunca vi… só o tempra sw
-
aqui em poa tem alguns seddici aspro que incomodam muita gente…
tem um agora(que ja era o mais forte deles) que ta com nitro, mas nao sei quantos cv...
tipo 16v aspiradinho é deamis... o barulho do carro é lindo...
não só no brasil não . existe sedici só de 2 portas no mundo inteiro . e slx é só 8v com todos os ?tens de conforto e o painel digital …
... ah , aquele painel digital ...
[snapback]500841[/snapback]
eu vi um em curitiba no festival de 2004, se nao era seddici… entao o cara transformou todo o 4portas num seddici... pq tinha tudo, rodas,parachoques com friso vermelho, bancos, painel, sinaleira, tudo....
-
teve slx com painel digital? eu nunca vi… só o tempra sw
[snapback]500849[/snapback]
só na it?lia …
-
não só no brasil não . existe sedici só de 2 portas no mundo inteiro . e slx é só 8v com todos os ?tens de conforto e o painel digital …
... ah , aquele painel digital ...
[snapback]500841[/snapback]
tem sedici 4 portas sim, eu mesmo já vi dois, um na concession?ria onde comprei o meu preto tinha um cinza que era do dono…..além do mais, eu tenho o software de peças da fiat e lá mostra as peças da versão 16v 4 portas.....
-
nunca ouvi falar . nem nos sites dos clubes italianos e da inglaterra sobre o sedici existe qualquer menção sobre sedici 4 portas . já vi alguns tipos 4 portas , mas so com o parachoque e talz …
abraão .