Pinças maiores….
-
num ferro velho (penha, rua uranos) achei:
2 pinças de santana 2.0 (disco ventilado)
2 pinças de polo classic (disco sólido)
(cada par tava é r$ 100,00)
-
qualquer das duas serve nos telesc?pios do gol caixa?
-
esses discos ventilados entram em rodas 13 (já que as minhas são alargadas pra 7 nao vou trocar)?
-
parece que a pinça do gol 1.0 16v servem nos discos sólidos originais (e usam pastilhas grandes), alguém sabe?
-
o cilindro mestre daria força suficiente pra empurrar essas pinças maioresó
me esclare?am essa …. o sistema (pastilha quadrada, o mesmo dos batedeira) sempre foi uma bosta, mesmo pro carro original
abra??um
-
-
pinças do santana so com rodas 14
-
acho q a pinça do santana cabe com disco menor, uq pega é o disco do santana grande, esse dai nao tem como, roda minima aro14.
meu preparador usar pinças do santana, igual as q comprei, gigantes, porém os discos que ele usa é pequeno, ventilado e frisado, e usa aro13 da binno, tá num aldeespyder. e fica bem rente a pinça do aro da roda, tipo um dedo exprimido.
-
pois eh… tem santana aro 13 tb...
so que eu quero comprar o modelo de disco e pinca que so cabe eh 14 e nao sei qual ano/modelo exato
-
pois eh… tem santana aro 13 tb...
so que eu quero comprar o modelo de disco e pinca que so cabe eh 14 e nao sei qual ano/modelo exato
[snapback]502519[/snapback]
são as q eu uso
só que nem o preparador soube o modelo e ano, pq quem achou elas foi uma terceira pessoa e infelizmente nao h? nada gravado nelas pra identificar, so sei q as minhas pinças são varga e graaaaaande, no disco, num tem inscrição nenhuma, mas é do gigante
vc pode usar as pinças grandes do santana num disco pequeno e usar aro 13 , essa semana verei se tiro fotos de close da roda do aldee e posto aki
-
pra familia gol caixa lembro q temos discos de 239mm solido, 239mm ventilado e 256mm ventilado. os santanas modernos usam os discos de 256mm e é o kit q usaria na dianteira mas tem q trocar as pinças, q são compativeis, pelo menos o mecanico lá colocou no meu carro sem problemas o incoveniente é ter q usar roda 14 por causa do diametro. se vc precisa usar roda 13 vai de kit 239mm ventilado q já é bem melhor q disco sólido vem em muitos carros, gol 1.0 t, gol 1.0 16v, gol gti, gol gts…
-
pra familia gol caixa lembro q temos discos de 239mm solido, 239mm ventilado e 256mm ventilado. os santanas modernos usam os discos de 256mm e é o kit q usaria na dianteira mas tem q trocar as pinças, q são compativeis, pelo menos o mecanico lá colocou no meu carro sem problemas o incoveniente é ter q usar roda 14 por causa do diametro. se vc precisa usar roda 13 vai de kit 239mm ventilado q já é bem melhor q disco sólido vem em muitos carros, gol 1.0 t, gol 1.0 16v, gol gti, gol gts…
[snapback]503016[/snapback]
mas pra usar disco ventilado vc vai precisar da pinça específica… mesmo sendo disco de 239...
-
olha, não sei se pode te ajudar, mas enfim
entrei em contato com a multifreios
eles fabricam uma pastilha racing que pode ser usada na pinça pequena…
segue o email na ?ntegra:
marcio :
no seu caso basta utilizar :
pastilhas racing ( item imprescindável para alta performance )
normalmente uma pastilha original começa a perder efici?ncia de freio ( chama-se fade ) a partir de 200?c. veja mais em nosso site.
podem ser utilizadas com os discos originais.
nossa linha racing é indicada para veículos de alta performance :
-
competição - pista (provas de bateria e longa duração)
-
rally
-
off road
-
arrancada
-
turbo
-
nitro
-
autom?ticos (maior exig?ncia dos freios)
-
blindados (peso maior)
-
carros originais que tenham defici?ncia no sistema de freios
pois possuem um coeficiente de atrito 30% maior que as originais, e não perdem efici?ncia de freio até 750?c. a diferença de desempenho é brutal.
acesse nosso site na seção é nas pistas é e veja o desempenho de nossos produtos.
- para o aproveitamento total de nossos produtos, é recomendável
a utilização de liquido de freio dot 5 ou superior.
bom galera se for tudo que promete sai mais em conta, já que custam 140 reais o par, doque o upgrade pra freio de santana...
o ruim é a baixa duração da pastilha...
-
-
opa então meu carro eh um gts, mas nele ta com discos solidos… sera q da pra colocar esses discos de santana maiores nessa pinça? ou so os de 239 ventilados???
valew
adriano nogueira
-
opa então meu carro eh um gts, mas nele ta com discos solidos… sera q da pra colocar esses discos de santana maiores nessa pinça? ou so os de 239 ventilados???
valew
adriano nogueira
[snapback]512733[/snapback]
eu tenho um gts tbm
nem os de 239 ventilados vc consegue com a nossa pinça… tem qeu trocar...
-
eu tenho um gts tbm
nem os de 239 ventilados vc consegue com a nossa pinça… tem qeu trocar...
[snapback]512796[/snapback]
tem certeza???
dá pra fazer um esquema na pinça q aceita sem pobremas…
abraços
[snapback]511818[/snapback]
se não me engano, alargando o cavalate.[snapback]511830[/snapback]
abraão
-
powtz q josta… vo ter q troca tudo então ne....
então eh santana a partir de 96 q vem com pinças maiores ne?
valew
adriano nogueira