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    Mecânica e Preparação
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    • K
      Ktulu última edição por

      o que vem a ser essa peça de metal marrom a esquerda da pressurizacao desse gol?

      ? aquela que tem 2 mangueiras azuis e 1 tubo indo pra mufla…

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • ?
        Visitante última edição por

        vólvula de alivio estilo pop-off com dois boosters ligados nela.

        :ninja:

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • ?
          Visitante última edição por

          vólvula de alivio estilo pop-off com dois boosters ligados nela.

          :ninja:

          [snapback]501834[/snapback]

          to vendo um booster ali. a mangueira ligada no corpo central da valvula é a de equalização.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • K
            Ktulu última edição por

            vólvula de alivio estilo pop-off com dois boosters ligados nela.

            :ninja:

            [snapback]501834[/snapback]

            ela não é ligada no escape ou na turbina?

            como q funciona? pq tem um tubo indo pra mufla, alem da mangueira de pressao?

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • K
              Ktulu última edição por

              to vendo um booster ali. a mangueira ligada no corpo central da valvula é a de equalização.

              [snapback]501858[/snapback]

              esse gol aí tem 1 booster mesmo, mas nao to vendo ele… nao deveria ter uma solenoide em algum lugar?

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • ?
                Visitante última edição por

                esse gol aí tem 1 booster mesmo, mas nao to vendo ele… nao deveria ter uma solenoide em algum lugar?

                [snapback]501861[/snapback]

                tendo uma mangueira na c?mara superior da valvula, é pq tem ou teve booster. a solenoide deve estar por ai, até dentro do carro.

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • K
                  Ktulu última edição por

                  ? que eu peguei o kit que tava nesse carro aí em troca do meu kit do corsa.

                  essa valvula é boa? ou melhor trocar por uma wastegate?

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • ?
                    Visitante última edição por

                    ? que eu peguei o kit que tava nesse carro aí em troca do meu kit do corsa.

                    essa valvula é boa? ou melhor trocar por uma wastegate?

                    [snapback]501923[/snapback]

                    uso uma dessa na saveiro a varios anos. vc tem um ganho de pegada em relação a um waste-gate.

                    qual turbo (config dele) vc pegou no kitá não aconselho usar aplinha com essa valvula.

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • W
                      wsuturbo última edição por

                      pop off…...regula bem a pressao

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • K
                        Ktulu última edição por

                        uso uma dessa na saveiro a varios anos. vc tem um ganho de pegada em relação a um waste-gate.

                        qual turbo (config dele) vc pegou no kitá não aconselho usar aplinha com essa valvula.

                        [snapback]501926[/snapback]

                        peguei mais porque tá dificil de vender o kit do corsa e o cara é daqui…

                        ? uma masterpower .48 .50, coletor pulsativo no farol.

                        esse motor q tava é um 1.9 forjado.

                        andava com 1kg no po e 1,5 no booster.

                        o chato é que eu vou ter que conseguir um coletor novo ou um adaptador pro coletor, que o meu tem ar e direcao, vou ter que fazer escape e pressurizacao, que vem junto mas é pra gol carburado...

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • ?
                          Visitante última edição por

                          hmmm problemas.

                          caixa quente .48 a principio ja ta errado pra um 1.9, e prum 2.0 ta mais ainda.

                          qual eixo e rotor veio nela?

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • K
                            Ktulu última edição por

                            hmmm problemas.

                            caixa quente .48 a principio ja ta errado pra um 1.9, e prum 2.0 ta mais ainda.

                            qual eixo e rotor veio nela?

                            [snapback]501932[/snapback]

                            vai amarrar em alta?

                            nao vou montar tao cedo. dá tempo de fazer umas trocas ainda.

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • ?
                              Visitante última edição por

                              vai amarrar em alta?

                              nao vou montar tao cedo. dá tempo de fazer umas trocas ainda.

                              [snapback]501934[/snapback]

                              amarra sim, a molecada poe essas .48 e esgoelam ela até onde não da mais, ai a turbina abre o bico e falam q turbo não original não dura. isso sem contar q estão jogando rendimento e equipamento no lixo.

                              descubra qual eixo e rotor tem ali antes de pensar em gastos.

                              se tiver um eixo não apl 240 ja é um bom começo.

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • R
                                ricardo tb última edição por

                                uma duvida…

                                em um 2 zero tipo o do gti que tem 10 de taxa e a injecao corta em 5 700~6 mil giros...

                                o ideal seria andar com baixa pressao por causa da taxa , ate 1 kg e com turbina grande msm ????qual?

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • W
                                  wsuturbo última edição por

                                  uma  duvida…

                                  em um  2 zero  tipo o  do gti que tem 10 de  taxa e  a injecao corta em 5 700~6 mil  giros...

                                  o ideal seria andar com baixa pressao por causa da taxa , ate 1 kg e com turbina grande msm ????qual?

                                  [snapback]501978[/snapback]

                                  bom, vc vai andar no alcool e a taxa vai cair para o alcool, então da pra usar 1kg sim, mas né…2.0 original é meio quebradi?o

                                  turbina grande, na minha opiniao so vira se tirar um cabeçote preparado, etc...

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • K
                                    Ktulu última edição por

                                    vi o modelo da turbina direitinho.

                                    ? 80212.5

                                    segundo o site da mp:

                                    p/n: 802125

                                    mod: t3/to4e

                                    peça: turbo

                                    automotivo: mot. 1.8/2.0 é acima 1,5 bar

                                    ex: t3 49,5 rt: to4e 52,5 monofluxo

                                    c. turbina: .63

                                    c. comp: .50

                                    agora fica a duvida, o cara me falou que era uma .48 .50, e me garantiu que a turbina é original, não foi trocada carca?a, eixo ou rotor.

                                    não consigo ler na carca?a quente a marcação… mas ela é bem menor que a fria. vou lá tentar decifrar o que tá escrito na quente.

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • K
                                      Ktulu última edição por

                                      na real dá pra ler, mas só tem um 3 gravado no meio da carcaca quente…

                                      tem outro agrupamento de numeros, deve ser uns 6 numeros que está dificil de ler...

                                      o chucrutz falou que esse 3 é a marcacao da .63 .

                                      alguem confirma?

                                      e caso seja, uma .63 .50 fica bom no 2.0?

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • N
                                        Nuvo última edição por

                                        bom, vc vai andar no alcool e a taxa vai cair para o alcool, então da pra usar 1kg sim, mas né…2.0 original é meio quebradi?o

                                        turbina grande, na minha opiniao so vira se tirar um cabeçote preparado, etc...

                                        [snapback]502177[/snapback]

                                        ???

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • M
                                          miozao última edição por

                                          vi o modelo da turbina direitinho.

                                          ? 80212.5

                                          segundo o site da mp:

                                          p/n:  802125

                                          mod: t3/to4e

                                          peça: turbo

                                          automotivo: mot. 1.8/2.0 é acima 1,5 bar

                                          ex: t3 49,5 rt: to4e 52,5        monofluxo

                                          c. turbina: .63

                                          c. comp:  .50

                                          agora fica a duvida, o cara me falou que era uma .48 .50, e me garantiu que a turbina é original, não foi trocada carca?a, eixo ou rotor.

                                          não consigo ler na carca?a quente a marcação… mas ela é bem menor que a fria. vou lá tentar decifrar o que tá escrito na quente.

                                          [snapback]502200[/snapback]

                                          aproveita que ela ta desmontada e mede o eixo dela, dai da pra ter uma noção se é isso mesmo

                                          se for eixo de 52,5mm com .63 acho que fica bom no 2.0 sim. mais esquema ainda seria pulsativa :ninja:

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • ?
                                            Visitante última edição por

                                            to vendo um booster ali. a mangueira ligada no corpo central da valvula é a de equalização.

                                            [snapback]501858[/snapback]

                                            explica equalização por favor :cry:

                                            ps: isso que dá a preguiça até de ampliar a foto…...hehehee...... :d

                                            :)

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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