Consumo de corrente com o carro parado
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sera q ela nao entrou em curto? a minha impact entrou em curto e nao tinha mais solucao, bateria nova, deixo o carro 1 semana parado, vou lah e pega facil, e meu carro tem muito mais coisa eletrica, vidros, travas, alarme, espelho, injecao. a injecao sempre puxa eletricidade, os vidros ficam ainda 1 min ligados depois de desligar o carro, o alarme eh um positron, e por ae vai.
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vale a pena pensar nas quantidades de rel?s que vc tem no carro…
rel? do modulos (amp)
rele de bombas e etc...
ignição...
etc..
o meu carro que tem 3 amps ( ) quando eu ligo o born da bateria cehga a fazer tac e sair faisca
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sera q ela nao entrou em curto? a minha impact entrou em curto e nao tinha mais solucao, bateria nova, deixo o carro 1 semana parado, vou lah e pega facil, e meu carro tem muito mais coisa eletrica, vidros, travas, alarme, espelho, injecao. a injecao sempre puxa eletricidade, os vidros ficam ainda 1 min ligados depois de desligar o carro, o alarme eh um positron, e por ae vai.
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a bateria pegou carga, parece q ela esta perfeita, apenas precisou de uma injeção de animo, ja q o carro não vai pras ruas a vaarios meses. só ligava ele umas 2x por semana durante uns 5 minutos.
vale a pena pensar nas quantidades de rel?s que vc tem no carro…
rel? do modulos (amp)
rele de bombas e etc...
ignição...
etc..
o meu carro que tem 3 amps ( ) quando eu ligo o born da bateria cehga a fazer tac e sair faisca
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então flavio, mas mesmo desligados, esses reles puxam corrente?
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si o rele estiver en perfeito estado, não rouba nada não.
o que pode ser ai, infelizmente a lista é grande
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algum rele com defeito(muito dificil)
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alarme (o alarme q eu tinha no corsa, funcionava blz, depois de un tempo o carro começou a ficar sem partida, 2 dias sem ligar e ja não pegava, solução foi trocar o alarme)
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algum problema no motor de arranque q o fasa ficar roubando corrente.
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algum fio terra com mal contato pode fazer isso
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aparelho eletronico roubando corrente
bom, é tanta coisa que não consigo nem lembrar, vou procurar un manual de reparo da minipa, q vem junto com o multimetro automotivo. la explica passo a passo diversos testes, e muitos podem ser feito com multimetro comun mesmo.
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http://rapidshare.de/files/23824584/ma-149-1102.pdf.html
esse ai, mais pro final, vale a pena olhar, muito interesante, encina a testar os aterramento e tudo
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então flavio, mas mesmo desligados, esses reles puxam corrente?
olha, em principio, o positivo dos reles estão sempre em contato direto com a bateria…
o que fica pos-chave eh o positivio-de-ativação do rel?...
entao mesmo suportamente estando desligados, os rel?s estão consumindo bateria para deixar seus eletro-imês e/ou microbobinas energizados...
agora, pra isso descarregar uma bateria, se ela tiver boua... eh coisa de 3 meses
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como assim travou o alarme???
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abri o capo, segurei aquele pino que acusa se o capo ta aberto, liguei o alarme, esperei os 30s pra ele ativar, e tirei a bateria…bati o capo e ja era...
só entra no carro estourando o vidro ou abrindo o capo e colocando bateria, e quando fizer isso, o alarme dispara...
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abri o capo, segurei aquele pino que acusa se o capo ta aberto, liguei o alarme, esperei os 30s pra ele ativar, e tirei a bateria…bati o capo e ja era...
só entra no carro estourando o vidro ou abrindo o capo e colocando bateria, e quando fizer isso, o alarme dispara...
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geralmente todo alarme dispara qdo vc conecta a bateria de volta.
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karol temos q ver q a bateria supostamente nao esta 100% e mesmo uma bateria 100% tende a perder carga com o tempo, com a bateria baleada isso é mais rapido entao ela vai perdendo carga com o tempo sim…...
qnt a bateria desligada o alarme fica desligado e no caso dos positrons ou outros q tenham configuracoes feitas, ele perde e volta ao padrao de fabrica, com a chave do carro é possivel girar o miolo na porta e abrir o carro, como se fosse sem trava eletrica, apenas essa porta abre, se for q nem o meu sem miolo nas portas ai diga-se q so entra pelo vidro mesmo