Mais uma pergunta de carbura
-
mais um ignorante na giclagem hehehe
qual é a media de consumo?
[snapback]505642[/snapback]
nunca medi não, mas eu ate taxava essa config como bem economica, dava para usar o carro dia dia para ir e vir do trabalho sem doer o bolso. arrisco uns 6 por 1 de alcool no dia dia e uns 7 na estrada.
-
aumento de nível da cuba não é sinonimo de melhora no rendimento, quando vc aumenta o nível da cuba a mistura fica mais gorda, mas não é a mesma coisa que engordar aumentando gicler principal ou colocando mais econostatos, ela aumenta em outras faixas de rotação/solicitação, na pista, (marcas), geralmente procuramos subir um pouquinho o nivel da cuba e baixar os gicles em pistas de baixas, mais travadas, e fazer o contrario em pistas com longas retas
abraço,
[snapback]506057[/snapback]
concordo.
nivel de boia mais alto engorda sim a mistura. o motivo disso é que o combustivel vai cobrir mais as canetas.
uma forma de vc poder usar nivel alto sem ter que baixar os gigles é mudar as canetas e/ou os corretores de ar.
-
nunca medi não, mas eu ate taxava essa config como bem economica, dava para usar o carro dia dia para ir e vir do trabalho sem doer o bolso. arrisco uns 6 por 1 de alcool no dia dia e uns 7 na estrada.
[snapback]508710[/snapback]
mais ou menos q o meu faz… de 6 a 6,5 km/l no dia-dia.
eu já to taxando de gastona essa config. tenho uma curiosidade de quanto faz uma injeção com 8 bicos, 4 originais + 4 suplementares num 1.8 destaxado no alcool.
-
mais ou menos q o meu faz… de 6 a 6,5 km/l no dia-dia.
eu já to taxando de gastona essa config. tenho uma curiosidade de quanto faz uma injeção com 8 bicos, 4 originais + 4 suplementares num 1.8 destaxado no alcool.
[snapback]508760[/snapback]
vamos ver, estou instalando fueltech, em breve te respondo
mas o meu é 2 litros