Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Calei minha boca

    Mecânica e Preparação
    14
    20
    1284
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • A
      AkUbA última edição por

      sempre falei q não dava pra usar gnv com comando bravo, pois bem…

      ontem eu resolvi rodar no alcool um pouco, aproveitando q o preão caiu, coloquei 50 reais e o 288... só q na remontagem eu deixei a parte de gnv instalada...

      depois de regulado no alcool resolvi testar pra ver se funcionava no gnv... mesmo problema da outra vez, não disparava... então resolvi mexer nas regulagens do redutor e de alta (gnv)... pra minha surpresa, não precisei aumentar a vazão de gnv e sim diminuir, bastante, pra q disparasse...

      não tá disparando q nem comando original, mas dá pra andar tranquil?o... e se quiser desenvolver é só jogar pro alcool.... gostei muito

      a noite dou mais noticias, to indo pro trabalho e lá regulo melhor os dois combs...

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • V
        victorjf última edição por

        aqui em juiz de fora tem um omega que roda com comadão + gnv, sempre soube que dava certo…..

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • ?
          Visitante última edição por

          nunca vi de perto e nem por fotos um sistema de gnv :semata:

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • F
            Fahrell última edição por

            nunca vi de perto e nem por fotos um sistema de gnv :semata:

            [snapback]505240[/snapback]

            vc é feliz e nao sabe :semata: :hauhau: :ppteam:

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • ?
              Visitante última edição por

              ixi, pq?

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • F
                Fahrell última edição por

                ixi, pq?

                [snapback]505252[/snapback]

                brincadeira… é q eu detesto gnv... apesar de barato (ainda)...

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • L
                  Lucas Schneider última edição por

                  brincadeira… é q eu detesto gnv... apesar de barato (ainda)...

                  [snapback]505255[/snapback]

                  ? que tmb, aqui no brasil só instalan essas jácas de kit, tudo enjambrado….

                  to pra te dizer que do jeito que fazer é bem pior que um carburador...por isso da perda de força e talz....fora que a maioria das instaladoras deixan a regulagem bem pobre pra ser mais econômico ....

                  eu queria ver um carro com taxa e um bom acerto, com os kit de 5? (ou 6???) geração dai o sistema é como se fosse uma injeção eletronica com bico pro gnv e talz naum essa gambiarra como o restritor e talz...

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • D
                    daniel_fabricio última edição por

                    a grande maioria dos kits daqui são tudo adaptado da pior forma possível… na oficina tem uma picape chevrolet, acho que é uma bonanza, tem motor seiszão de opala com bastante taxa, álcool e comand?o... anda com um 3e de opala álcool e um comando meio violento, tem um bagulho no topo do carburador como se fosse uma boca de fogão velha que injeta o g?s por ali.. sistema podre e perigoso na minha opinião.

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • R
                      Rafael16V última edição por

                      se não me engano, a tc1600 começou a usar gnv essa temporada e a potência aumentou em torno de 15cv

                      gnv é um ?timo combustável, o que falta é as pessoas pararem de olhar como um combustável pra economia e começarem a trabalhar em cima e desenvolver soluções

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • D
                        dj hugo última edição por

                        tem um camarada meu que tem um kadett alcool gnv turbo e anda pra kct no g?s… tinha também o fabio saveiro da ss que tinha, 1.6 t a g?s. o lance é que tem que usar um redutor de g?s de v6 (pra carros turbo) e acertar um bico pra principal e outro pra suplementar e também pq eles trabalham vazão melhor segundo dizem...o problema deve ser acertar tudo no g?s...esse kadett demorou foi tempo pra ficar bom mas depois que acertou só alegria aki tem umamigo meu o alexandre que tem omegão 4.1 chipado comando a g?s...e anda como not?cia ruim

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • Q
                          quarteto última edição por

                          ow akuba, e aquele esquema q vc tava bolando pra colocar 4 bicos de gnv no coletor de admissão? andou pra frente ou tá suspenso o projeto?

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • ?
                            Visitante última edição por

                            se não me engano, a tc1600 começou a usar gnv essa temporada e a potência aumentou em torno de 15cv

                            gnv é um ?timo combustável, o que falta é as pessoas pararem de olhar como um combustável pra economia e começarem a trabalhar em cima e desenvolver soluções[snapback]505298[/snapback]

                            :semata:

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • P
                              Padula última edição por

                              nunca vi de perto e nem por fotos um sistema de gnv :semata:

                              [snapback]505240[/snapback]

                              2 :semata:

                              será que alguma boa alma posta uma foto de um cofre com gnvó

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • L
                                Lee última edição por

                                uai, aquela formula de pick ups usava gnv, e o bichinhos davam 250km/h nas retas so nao ia mais por falta de espaço.

                                o foda é isso dai mesmo, aki em gyn gnv é g?s de cozinha kkkkkkkkk nego mete o butijão no porta malas e coloca uns tubinhos até o motor… pq aki gnv é proibido, nem taxista usa.

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • *
                                  *Felipe* última edição por

                                  tem dois carros na garagem com o g?s…

                                  amanhã posto fotos dos cofres...

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • N
                                    Niex última edição por

                                    e tb tem turbo com gnv:

                                    http://img25.imageshack.us/my.phpoimage=turbogas014jm.jpg

                                    http://img25.imageshack.us/my.phpoimage=turbogas021tw.jpg

                                    queria ver isso andando :semata:

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • F
                                      Fahrell última edição por

                                      e tb tem turbo com gnv:

                                      http://img25.imageshack.us/my.phpoimage=turbogas014jm.jpg

                                      http://img25.imageshack.us/my.phpoimage=turbogas021tw.jpg

                                      queria ver isso andando  :semata:

                                      [snapback]505634[/snapback]

                                      l? em natal 3 amigos meus tem turbo com gas… e nao tem nada disso... o mesclador fica na boca da turbina... carro puxa normal no alcool, pouco mais fraco no gas.. e quando querem fazer a malcriação, basta tirar o mesclador e o cilindro do porta malas... alivio de peso natural

                                      um deles inclusive é um tempra parecido com o meu... da mesma cor até...

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • A
                                        AkUbA última edição por

                                        gnv já mudou muito… onde eu trabalho instalamos a 3 gereção, mas ele já chegou a 5, com bicos e injeção sequencial e tudo...

                                        gnv já foi porco, podre, ruim e tudo mais q pode ser dito... hj é visto com outros olhos, por quem sabe ver...

                                        experimente aumentar a taxa de compressão e o ponto de ignição por exemplo...

                                        qto ao esquema de 4 bicos q estava testando no corsa, tá parado por enquanto... sem tempo pra mexer com isso e tem q comprar mais umas peças pra tentar de novo....

                                        qto ao meu carro... no gnv ficou show de bola, to com problema é na regulagem do bura no alcool...

                                        lembro q na epoca q comprei o comando e só usava alcool eu não tinha o problema q eu to tendo agora... pensei em bomba, mecanica, não mandando a pressão necessária de comb, é possivel??

                                        o q acontece é o seguinte, estico a primeira e segunda a 6000.... numa boa, qdo espeto a terceira ele só vai a 4000, no maximo 5000 e dá falta, acredito q seja falta pq mantenho o po e volta a desenvolver, para, e volta de novo, e assim vai enquanto tiver com o po no fundo...

                                        a sonda mostra 020 qdo dá falta e 700 qdo volta...

                                        nesse vai e volta, qdo deu falta eu armei o gnv, se fosse excesso misturaria combustiveis e embolaria, o carro disparou...

                                        pode ser bomba mesmo??? na epoca q eu usava só alcool eu não tinha desborbulhador, hj tenho, mas ele está numa altura boa... amanha vou desliga-lo pra ver se é culpa dele, mas acho dificil...

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • C
                                          CrasH última edição por

                                          cara ja checou os gicleurs, ou a bomba? colega meu tava com esse problema no voyage 1.6 a alcool dele. 1a vinha forte, 2a tambem, terceira… esvaziava cuba... falta... o carro dava uma xoxada.. ae tinha que tirar o pe.

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • Q
                                            quarteto última edição por

                                            uai, aquela formula de pick ups usava gnv, e o bichinhos davam 250km/h nas retas so nao ia mais por falta de espaço.

                                            o foda é isso dai mesmo, aki em gyn gnv é g?s de cozinha kkkkkkkkk nego mete o butijão no porta malas e coloca uns tubinhos até o motor… pq aki gnv é proibido, nem taxista usa.

                                            [snapback]505626[/snapback]

                                            essas q davam 250 foi qdo a categoria passou a usar as caminhonetes com motor biturbo…pq antes elas não davam isso tudo na reta não...deu um bocado de trabalho pra acertar, mas no final estavam andando bem...agora elas andam com álcool...

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                            • First post
                                              Last post