Calei minha boca
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tem um camarada meu que tem um kadett alcool gnv turbo e anda pra kct no g?s… tinha também o fabio saveiro da ss que tinha, 1.6 t a g?s. o lance é que tem que usar um redutor de g?s de v6 (pra carros turbo) e acertar um bico pra principal e outro pra suplementar e também pq eles trabalham vazão melhor segundo dizem...o problema deve ser acertar tudo no g?s...esse kadett demorou foi tempo pra ficar bom mas depois que acertou só alegria aki tem umamigo meu o alexandre que tem omegão 4.1 chipado comando a g?s...e anda como not?cia ruim
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se não me engano, a tc1600 começou a usar gnv essa temporada e a potência aumentou em torno de 15cv
gnv é um ?timo combustável, o que falta é as pessoas pararem de olhar como um combustável pra economia e começarem a trabalhar em cima e desenvolver soluções[snapback]505298[/snapback]
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uai, aquela formula de pick ups usava gnv, e o bichinhos davam 250km/h nas retas so nao ia mais por falta de espaço.
o foda é isso dai mesmo, aki em gyn gnv é g?s de cozinha kkkkkkkkk nego mete o butijão no porta malas e coloca uns tubinhos até o motor… pq aki gnv é proibido, nem taxista usa.
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e tb tem turbo com gnv:
http://img25.imageshack.us/my.phpoimage=turbogas014jm.jpg
http://img25.imageshack.us/my.phpoimage=turbogas021tw.jpg
queria ver isso andando
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e tb tem turbo com gnv:
http://img25.imageshack.us/my.phpoimage=turbogas014jm.jpg
http://img25.imageshack.us/my.phpoimage=turbogas021tw.jpg
queria ver isso andando
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l? em natal 3 amigos meus tem turbo com gas… e nao tem nada disso... o mesclador fica na boca da turbina... carro puxa normal no alcool, pouco mais fraco no gas.. e quando querem fazer a malcriação, basta tirar o mesclador e o cilindro do porta malas... alivio de peso natural
um deles inclusive é um tempra parecido com o meu... da mesma cor até...
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gnv já mudou muito… onde eu trabalho instalamos a 3 gereção, mas ele já chegou a 5, com bicos e injeção sequencial e tudo...
gnv já foi porco, podre, ruim e tudo mais q pode ser dito... hj é visto com outros olhos, por quem sabe ver...
experimente aumentar a taxa de compressão e o ponto de ignição por exemplo...
qto ao esquema de 4 bicos q estava testando no corsa, tá parado por enquanto... sem tempo pra mexer com isso e tem q comprar mais umas peças pra tentar de novo....
qto ao meu carro... no gnv ficou show de bola, to com problema é na regulagem do bura no alcool...
lembro q na epoca q comprei o comando e só usava alcool eu não tinha o problema q eu to tendo agora... pensei em bomba, mecanica, não mandando a pressão necessária de comb, é possivel??
o q acontece é o seguinte, estico a primeira e segunda a 6000.... numa boa, qdo espeto a terceira ele só vai a 4000, no maximo 5000 e dá falta, acredito q seja falta pq mantenho o po e volta a desenvolver, para, e volta de novo, e assim vai enquanto tiver com o po no fundo...
a sonda mostra 020 qdo dá falta e 700 qdo volta...
nesse vai e volta, qdo deu falta eu armei o gnv, se fosse excesso misturaria combustiveis e embolaria, o carro disparou...
pode ser bomba mesmo??? na epoca q eu usava só alcool eu não tinha desborbulhador, hj tenho, mas ele está numa altura boa... amanha vou desliga-lo pra ver se é culpa dele, mas acho dificil...
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uai, aquela formula de pick ups usava gnv, e o bichinhos davam 250km/h nas retas so nao ia mais por falta de espaço.
o foda é isso dai mesmo, aki em gyn gnv é g?s de cozinha kkkkkkkkk nego mete o butijão no porta malas e coloca uns tubinhos até o motor… pq aki gnv é proibido, nem taxista usa.
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essas q davam 250 foi qdo a categoria passou a usar as caminhonetes com motor biturbo…pq antes elas não davam isso tudo na reta não...deu um bocado de trabalho pra acertar, mas no final estavam andando bem...agora elas andam com álcool...