Construa um hallmeter em casa
-
awe como faão pra ligar este hall num carro carburado q é tem a sonda lapda motor ap
-
precisa instalar a sonda no escapamento, e ai ligar os fios da sonda no carro. compre uma sonda de 4 fios. a instalação é super simples.
[snapback]351582[/snapback]
tipo em q parte do escapamento? e qts custa +/- uma sonda
-
-
funfa ?? foi testado na pratica ?
[snapback]351951[/snapback]
qnd eu lembrar eu vejo se ainda tenho a foto e hospedo, o meu meter de 20 leds e o multimetro junto a ele na fase de afinacao do meter
-
-
pootz galera comprei td o materia pra fazer o hallmeter no feriado comecei a fazer tava td indo muito em quando chegou a hora de furar estraguei a placa alguem ae pode me dar umas dicas de como furar a plaquinha oq devo usar pra fura eu tava usando a furadera mais ela escorregava riscando td eu sei q tem um negocio certo pra fura mais num achei pra compra ajuda ae galera vo compra outra placa e vo faze no domingo presciso da ajuda de vcs de como furar vlwss
ab?s: jonathan
-
hm.. vo da uma passada lah amanha ve se tem qts sera q eh +/- ?
-
amanha vo i lah ve se tem pa vender e dificil de mecher com esse furador nunca vi um
-
se vc usar um puncaozinho com a mao vc faz a marca, e usando a furadeira com certa delicadeza e uma broca de 1mm vc consegue de boa…sem marcar nao tem como mesmo
eu usava furador, depois q zuou e nao achei outro pra comprar me arrisquei na furadeira pra nao voltar ao furador
-
como to sem os componentes pra montar um, vo indo de multimetro por inquanto
[snapback]366990[/snapback]
ae feiosao conseguiu lembrar o user depois do e-mail heheheheh
importacao de componentes
ja pede um wd e o seu encolhedor de molas
-
e aí pessoal, sou novo no fórum… sei que este tópico esta parado a muito tempo mas preciso saber as especificações dos resistores r1 r2 r3 r3 r4 e r5 do diagrama para construção do hallmeter com 20 led's. alguem lembra? é que está muito ruim de visualizar os valores na foto.
abraço
-
e aí pessoal, sou novo no fórum… sei que este tópico esta parado a muito tempo mas preciso saber as especificações dos resistores r1 r2 r3 r3 r4 e r5 do diagrama para construção do hallmeter com 20 led's. alguem lembra? é que está muito ruim de visualizar os valores na foto.
abraço
nao sei se ajuda ou atrapalha