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Adaptar ap-t em chevette

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    AndreMRM
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    #34

    desculpa a ignorancia, oq seria o famoso misto quente?

    em modos tecnicos com rela?ao das peças usadas do monza e chevette

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #35

      desculpa a ignorancia, oq seria o famoso misto quente?

      em modos tecnicos com rela?ao das peças usadas do monza e chevette

      [snapback]508926[/snapback]

      misto kente eh o bloco do chevette com cabeção de monza…

      esta liberado nos campeonatos de arrancadas o intercambio de cabecotes entre modelos da mesma montadora e com trabalho livre

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
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        DuDu_Civic
        escreveu em última edição por
        #36

        qum ganha? o civic ou o xvas???

        [snapback]507764[/snapback]

        po, depende do ponto de vista haihaihaiuhiuaiuahha

        o civic é pra conforto, passear, viajar, tá com gnv, é meu carrinho do dia-a-dia

        o chevas é pra moer mesmo haihaiuhiuahiuhaiuhiah, e dou no fundo do acelerador com o bichinho

        aos que acham que motor de chevette não aguenta, sem causar pol?mica, experimentem por a pressão que o dudu usa no chevette dele (2 kg), motor original, em um ap também original)

        será que voa caco

        [snapback]507780[/snapback]

        chevettinho ta aguentando lá a pressão, mas é aquilo né, consci?ncia sempre, eu não saio moendo q nem joselito o carro, tudo certinho, sempre vendo o óleo etc a pressão de óleo, os detalhes, aí o bichinho tá lá aguentando

        num tem essa de ap aguenta 2 kg, e chevette só 1kg e corsa só 0,5 kg é tudo questão de acerto na minha opinião, de qual turbina, tem muitos fatores né

        já vi ap empenar biela com 0,7 bar e uma super 70

        ? muito relativo essas coisas

        mas enfim, pra não defenestrar, eu deixaria o motor de chevette :p

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Del
          escreveu em última edição por
          #37

          esse 1.6 do chevas é o que? fam?lia ii mesmo??

          abraços

          =)

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #38

            l? na oficina não curtem muito tombar o motor para tras não. eles fazem é uma montagem usando carter de ap transversal todo re-trabalhado para não bater na canga. fica parecendo que o motor já nasceu ali

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Raist_SA
              escreveu em última edição por
              #39

              esse 1.6 do chevas é o que? fam?lia ii mesmo??

              abraços

              =)

              [snapback]512756[/snapback]

              naum naum eh o familia ii naum…

              agora...

              tipo... jah tive a ideia de colocar um ap no meu chevas... + tipo... o orcamento fikou acima da minha espectativas... :d ...

              ainda tenho vontade de fazer isso... + ultimamente eu tenho visto tanto chevette com ap q tah desamimando.. keria por ser difetente... naum sou muito fan do q eh comum... tipo... tah + facil ver chevette ap-t do q chevette com motor de chevette turbo...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Raist_SA
                escreveu em última edição por
                #40

                uma coisa q eu realmente fico em duvida…

                toda minha vida escutei q motor de chevette num aguenta pau.. q eh um carro fraco... um carro de mulher...

                toda vez q eu pego a anchieta com ele sai empurando tudo q aparece na frente...

                de vez enquando alguem me empura... + num eh sempre...

                achei q o motor do meu chevette num ia durar um ano na minha mao..

                e jah tah ai... firme e forte a um tempinho bom...

                keria sabe se esse papo sobre o chevette ser fraco e fragil eh soh um boato mesmo ou meu chevette eh um exessão a regra... hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  chevette tem um motor altamente resistente sim, porem a classe que tem chevette na sua grande maioria, abuza dessa resistencia…

                  se vc fizer um motor novo, com certeza eh so alegria...

                  use um setup standart no chevette 1.6/s 1988 alcool (versao mais forte que ja lancaram...) não é qualker 1.8std que vai lhe pegar até os 160 não palafra de quem ja teve

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                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    o grande problema q eu vejo nisso, é q existe um grande pré-conceito de que motor bom é só vw-ap

                    cara, não desmerecendo os aps, são excelentes motores que tem projetos desenvolvidos h? bastante tempo, e vem aguentando todas as evoluções no mercado massssssssssss…. a única coisa na minha opinião que faz com que haja esse pré-conceito é a disponibilidade de receitas de preparação, peças relativamente baratas se considerando outros motores disponíveis no mercado, é um motor q ainda é vendido em carros novos até hoje

                    motor de chevette é bom pra caralho, nunca vi esse motorzinho aguentar tanto pau, tanto originais, quanto mexidos, se bem feito fica o cati?o.. desvantagens q eu vejo é a falta de peças pra preparação, não q não tenha, mas sim q existem em menos quantidade e variedade, o fato do cabeçote ser um cabeçote chato de se trabalhar, mesmo assim, vc lança um 16v famoso mixto-quente, preparadinho, dutos de óleo externos, enquadramento ninja, coletor pulsativo, e com o simples bloquinho do chevette, na boa, vai ter muito ap turbo forte chorando

                    eu to só esperando um projetinho do fernando ficar pronto

                    ? um chevette tubar?o, bloco do 1.4, eixo do 1.4, aberto pra 83 mm com bielas e pistões de bmw, vai pra 1.5 com cabeçote 16v

                    eu acho q vai ficar muito ninja

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      o grande problema q eu vejo nisso, é q existe um grande pré-conceito de que motor bom é só vw-ap

                      cara, não desmerecendo os aps, são excelentes motores que tem projetos desenvolvidos h? bastante tempo, e vem aguentando todas as evoluções no mercado massssssssssss…. a única coisa na minha opinião que faz com que haja esse pré-conceito é a disponibilidade de receitas de preparação, peças relativamente baratas se considerando outros motores disponíveis no mercado, é um motor q ainda é vendido em carros novos até hoje

                      motor de chevette é bom pra caralho, nunca vi esse motorzinho aguentar tanto pau, tanto originais, quanto mexidos, se bem feito fica o cati?o.. desvantagens q eu vejo é a falta de peças pra preparação, não q não tenha, mas sim q existem em menos quantidade e variedade, o fato do cabeçote ser um cabeçote chato de se trabalhar, mesmo assim, vc lança um 16v famoso mixto-quente, preparadinho, dutos de óleo externos, enquadramento ninja, coletor pulsativo, e com o simples bloquinho do chevette, na boa, vai ter muito ap turbo forte chorando

                      eu to só esperando um projetinho do fernando ficar pronto

                      ? um chevette tubar?o, bloco do 1.4, eixo do 1.4, aberto pra 83 mm com bielas e pistões de bmw, vai pra 1.5 com cabeçote 16v

                      eu acho q vai ficar muito ninja

                      []s

                      [snapback]513063[/snapback]

                      mantenha a gente informado se vc tirar umas fotinha s ajudaria tbm

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Del
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        e o fam?lia i?

                        ? derivado dele ou também não tem nada a ver?

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          chevette: gm ohc e pronto…

                          tem familia nao, o motor é unico :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            FRMG78
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            chevette: gm ohc e pronto…

                            tem familia nao, o motor é unico :d

                            [snapback]513488[/snapback]

                            ? ?rf?o :d ;) :olhos:

                            1 Resposta Última resposta

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