Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Adaptar ap-t em chevette

Adaptar ap-t em chevette

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
46 Posts 17 Posters 17.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    Del
    escreveu em última edição por

esse 1.6 do chevas é o que? fam?lia ii mesmo??

abraços

=)

1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres

l? na oficina não curtem muito tombar o motor para tras não. eles fazem é uma montagem usando carter de ap transversal todo re-trabalhado para não bater na canga. fica parecendo que o motor já nasceu ali

• R Offline
        R Offline
        Raist_SA

esse 1.6 do chevas é o que? fam?lia ii mesmo??

abraços

=)

[snapback]512756[/snapback]

naum naum eh o familia ii naum…

agora...

tipo... jah tive a ideia de colocar um ap no meu chevas... + tipo... o orcamento fikou acima da minha espectativas... :d ...

ainda tenho vontade de fazer isso... + ultimamente eu tenho visto tanto chevette com ap q tah desamimando.. keria por ser difetente... naum sou muito fan do q eh comum... tipo... tah + facil ver chevette ap-t do q chevette com motor de chevette turbo...

• R Offline
          R Offline
          Raist_SA

uma coisa q eu realmente fico em duvida…

toda minha vida escutei q motor de chevette num aguenta pau.. q eh um carro fraco... um carro de mulher...

toda vez q eu pego a anchieta com ele sai empurando tudo q aparece na frente...

de vez enquando alguem me empura... + num eh sempre...

achei q o motor do meu chevette num ia durar um ano na minha mao..

e jah tah ai... firme e forte a um tempinho bom...

keria sabe se esse papo sobre o chevette ser fraco e fragil eh soh um boato mesmo ou meu chevette eh um exessão a regra... hehehe

• F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz

chevette tem um motor altamente resistente sim, porem a classe que tem chevette na sua grande maioria, abuza dessa resistencia…

se vc fizer um motor novo, com certeza eh so alegria...

use um setup standart no chevette 1.6/s 1988 alcool (versao mais forte que ja lancaram...) não é qualker 1.8std que vai lhe pegar até os 160 não palafra de quem ja teve

• D Offline
              D Offline
              DuDu_Civic

o grande problema q eu vejo nisso, é q existe um grande pré-conceito de que motor bom é só vw-ap

cara, não desmerecendo os aps, são excelentes motores que tem projetos desenvolvidos h? bastante tempo, e vem aguentando todas as evoluções no mercado massssssssssss…. a única coisa na minha opinião que faz com que haja esse pré-conceito é a disponibilidade de receitas de preparação, peças relativamente baratas se considerando outros motores disponíveis no mercado, é um motor q ainda é vendido em carros novos até hoje

motor de chevette é bom pra caralho, nunca vi esse motorzinho aguentar tanto pau, tanto originais, quanto mexidos, se bem feito fica o cati?o.. desvantagens q eu vejo é a falta de peças pra preparação, não q não tenha, mas sim q existem em menos quantidade e variedade, o fato do cabeçote ser um cabeçote chato de se trabalhar, mesmo assim, vc lança um 16v famoso mixto-quente, preparadinho, dutos de óleo externos, enquadramento ninja, coletor pulsativo, e com o simples bloquinho do chevette, na boa, vai ter muito ap turbo forte chorando

eu to só esperando um projetinho do fernando ficar pronto

? um chevette tubar?o, bloco do 1.4, eixo do 1.4, aberto pra 83 mm com bielas e pistões de bmw, vai pra 1.5 com cabeçote 16v

eu acho q vai ficar muito ninja

[]s

• D Offline
                D Offline
                daniel

o grande problema q eu vejo nisso, é q existe um grande pré-conceito de que motor bom é só vw-ap

cara, não desmerecendo os aps, são excelentes motores que tem projetos desenvolvidos h? bastante tempo, e vem aguentando todas as evoluções no mercado massssssssssss…. a única coisa na minha opinião que faz com que haja esse pré-conceito é a disponibilidade de receitas de preparação, peças relativamente baratas se considerando outros motores disponíveis no mercado, é um motor q ainda é vendido em carros novos até hoje

motor de chevette é bom pra caralho, nunca vi esse motorzinho aguentar tanto pau, tanto originais, quanto mexidos, se bem feito fica o cati?o.. desvantagens q eu vejo é a falta de peças pra preparação, não q não tenha, mas sim q existem em menos quantidade e variedade, o fato do cabeçote ser um cabeçote chato de se trabalhar, mesmo assim, vc lança um 16v famoso mixto-quente, preparadinho, dutos de óleo externos, enquadramento ninja, coletor pulsativo, e com o simples bloquinho do chevette, na boa, vai ter muito ap turbo forte chorando

eu to só esperando um projetinho do fernando ficar pronto

? um chevette tubar?o, bloco do 1.4, eixo do 1.4, aberto pra 83 mm com bielas e pistões de bmw, vai pra 1.5 com cabeçote 16v

eu acho q vai ficar muito ninja

[]s

[snapback]513063[/snapback]

mantenha a gente informado se vc tirar umas fotinha s ajudaria tbm

• D Offline
                  D Offline
                  Del

e o fam?lia i?

? derivado dele ou também não tem nada a ver?

abs

• F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz

chevette: gm ohc e pronto…

tem familia nao, o motor é unico :d

• F Offline
                      F Offline
                      FRMG78