E por falar em 6 cil…
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nao aguenta desaforo… verdade...
ele estoura por trepidação...
ou
quando ultrapassa 450cvs e s60k de torke
antes disso tamo fazendo festa aki em pe/rn
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poe o cambio da camionete c20 5 marchas ou do dodge dakota v8, 5 marchas
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sim, vai ser um y… no caso a diferenca de volume vai ser irrelevante... mesmo porque ainda vai juntar tudo num intercooler que vai dar a volta ao mundo pra voltar pra borboleta... é uma pena esse cabecote não ser o 24v fluxo cruzado... o arranjo ia ficar beeeeeem melhor...
a pressao vai ser a menor possivel pra nao quebrar a caixa e o carro ficar bacana de acelerar... o dono já tem outro carro turbo, estamos todos aqui freando ele pra exagerar no outro carro e deixar esse civilizado mas é uma tarefa dificil...
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farelo, me manda foto no meu e-mail desse meg, acho que é o que to querendo comprar, pra usar 2 presão de turbo n
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leo o problema no caso principalmente é o diferencial… alguma sugestão de diferencial que caiba no omega ?
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o de maverick cabe, mas você ir? perder o sistema de suspensão do omega original, já que o do omega tem homocin?ticas (outra coisa que provavelmente ir? quebrar), ou quem sabe das bmw v8, mas aí o problema é achar uma suspensão dessas
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tenho novidades…
a pressurização tá pronta ficou muito bonita e sem restrições...
falta só arrumar uma forma mais eficiente de fazer a entrada das turbinas...
tá muito tosca ainda...
o carro já andou, espirrou, moeu pneu...
mas o dono fez o favor de queimar dois megs...
o dele mesmo e um meu emprestado pra rodar enquanto consertava o dele...
um ele deixou encostar o chicote no positivo da bateria... fritou... o outro ficou fazendo mau contato no fio terra até parar de funcionar...
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achei q as dakota v8 fossem todas autom?ticas
to errado ?
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tb achava que so tinha auto.
gerencia tps x rpm ?
qto custa ?
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nao, é só pra extra… usa pressostato(s) pra acionar os mapas e a partir da? o rpm manda no bicho... atrasa ponto tb...
edit* depende do carro, n;o de bobinas, se vai ter amplificador de centelha integardo etc... 600 reais um completinho +-
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opa opa opa…
marca e modelo dessas mangueira de comb. curti pra caramba (ta vendo farelo? sem abracadeiras )
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opa opa opa…
marca e modelo dessas mangueira de comb. curti pra caramba (ta vendo farelo? sem abracadeiras )
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raflex lá em natal… fala com meu amigo rafael que ele tem todo tipo de mangueira conexao bracadeira etc... se prepare pra gastar real... essas mang sao pra conexao rápida, de um silicone escroto... dezenas de reaizinhos cada, não precisa de bracadeira nipple nada... engata e tira com o dedo e nao vaza nem a pau, mas se vc olhar com aten?ao... lá nos suportes do bico não tá com engate r;apido.. ta enfiada no nipple mesmo ...
ps. de onde vc acha que vieram as mangueiras gog de 10mm e as bracadeiras de combate que eu uso ?
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detalhe das saidas e entradas das kkk
e detalhe das mangueiras engate rápido, sem o engate rápido guenta a pressao sem nem precisar bracadeira… diferente das do fravio de borracha
detalhe da junção/pressurização, ainda sem a solda tig e o polimento…
dois escapes de 3 cada um com um abafador de 3 tb…
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sendo mais chato um pouquinho….....hehehee.....
essasamngueiras não são de silicone, são de um plastico mais mole ........tipo pu.....se lá.......
só sei que não são pra combustivel não, heim ? ?
ah......dois escapes de 3 pra essas kkkzinhas foi ogro, heim far?lo
abraço.
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exato… eu falei pro henrique que essas mangueiras nao sao as de combustivel... tem lá na raflex as certas (que tb nao sao exatamente de silicone mas parecem), mas ele conversou la com o dono sabe deus pq escolheu essas azuis... mas são show de bola...
ps. é turbo ?? sim, então quanto maior o escape, melhor acho que essas kkk sao k14 e nao k16... bendo ao vivo achei menores q as k16 que já vê de perto... mas nao tem nada escrito nelas...
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vsf 3pol em kkk-14??? confirma a cara de doido que o henrrique tem
2 de 2.5pol va lá…
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exato… eu falei pro henrique que essas mangueiras nao sao as de combustivel... tem lá na raflex as certas (que tb nao sao exatamente de silicone mas parecem), mas ele conversou la com o dono sabe deus pq escolheu essas azuis... mas são show de bola...
ps. é turbo ?? sim, então quanto maior o escape, melhor acho que essas kkk sao k14 e nao k16... bendo ao vivo achei menores q as k16 que já vê de perto... mas nao tem nada escrito nelas...
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farelo, parabens pelo brinquedo q vcs tem ai hehe. quero te pedir un favor, me arruma umas fotos desces engate rapido ai, e si possivel, preão deles e da mangueira, por que aki não consigo e queria usar eles. ai si puder fazer isso, manda un email pra min blz, ou aparece no msn né hehe.
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farelo, parabens pelo brinquedo q vcs tem ai hehe. quero te pedir un favor, me arruma umas fotos desces engate rapido ai, e si possivel, preão deles e da mangueira, por que aki não consigo e queria usar eles. ai si puder fazer isso, manda un email pra min blz, ou aparece no msn né hehe.
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um fabricante dessas mangueiras e conexoes eh a festo .. tem uma loja aki em ctba na rua des.westephalen …
eu uso estas mangueiras nos aeromodelos a mais de 3 anos com querosene e gasolina e elas nao deterioram e nem as suas conexoes estragam .. sao mto boas mesmo ... na realidade elas sao mangueiras para ar comprimido(estas azuis) e as conexoes filtros etc tb ...
tem um amigo meu (modelista tb) q usa em td no gol dele ...e aprova ...
tesao o omega ein? deve ser lindo o barulho dessas duas turbinas enchendo ... aiai hehehehe
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oh … neste site vc encontra as mangueiras e engates rapidos http://www.festo.com/inetdomino/br/pt/eed2…f55004a110f.htm tem uma serie de manometros deles tambem .. mas td pra uso industrial eh obvio