Pifo :-(
-
ate um tempo atras tava pensando em usar bielas forjadas, mas hj jah nao eh mais akela coisa assim, toh tendendo a ir atras de bielas de kd pra ver quale, soh nao gostaria de destaxar demais o motor, entao cheguei a conclusao de usar pistoes planos forjados e bielas de kd, alguem tem alguma sujestao melhor?
eh a sua ainda q eh 45, igual as minhas, mas jah vi 33, heuehueheuh
[snapback]510288[/snapback]
use os de 1.6 alcool.
-
eh a sua ainda q eh 45, igual as minhas, mas jah vi 33, heuehueheuh
[snapback]510288[/snapback]
33 aff ahahahahaha, mas o pior de turdo as minhas são 3 45, e 1 54 …
gambi do caramba, pior q nesse cilindro as paredes estão todas zuadas, e tem um calo enorme no topo do cilindro, talvez pq a biela tenha peso diferete das outras...
-
ah eh ia esquecendo…
meu cabeçote tem 1 mm é menos, e c eu baixar o bloco em 1 mm, com junta de aío, e pistões do 2.0 alcool, quanto de taxa ia ficar +ou -?
tipo 2 mm a menos, e pistão 2.0 alcool, e junta de aão a mais fina q achar. sera que fica com uns 8?
valew
adriano nogueira
-
então gustavo, ele num travo… a bomba de oleo intup iu o fdp do mexanico q monto esse motor meteu cola em todo ele, e ai a cola empedro e esfarelo, ai ela entupessoa sem palavra o pescador da bomba de oleo...
mas eu queria saber mais ou menos so pra ter uma ideia mesmo, sei q pra ser exato tem q bureta o motor.
ahn eh alem de bielas 45, o vira tb tava 0.75 .
resumindo vo troca o motor quase todo...
valew
adriano nogueira
-
pode jogar fora esse vira, o teu motor aconteceu a mesma coisa q no meu, tbein gol gts, soh q o meu foi uma batida no carter q o antigo dono tinha dado, e eu nao dei bola, tapou o pescador da bomba, e foi tudo pro saco, 1 biela, o vira, cabecote (tive de jogar fora).
a taxa acho q chega a uns 8,5, mas nao sei, a junta de aco compra a original vw, nao vai se arrepender.
-
beleza ta anotado
valew
adriano nogueira