Inje~?ao monoponto + turbo
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em um carro monoponto, como se meche no ponto, pq nessa não tem como chipar né ?? se usar apenas 0.4 de pressão será que é necessario tirar a injeção e colocar carburador ?? como turbinar um carro monoponto para usar apenas 0.4 kg ??
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carro monoponto faz chip sim… o problema é que nos ford ou que usam sistema fic (os ap monoponto) é caro demais (mas faz, só num vale a pena fazer )
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pra trocar o chip dá sim o pessoal da nascar cobra r$250 para modelos nacionais monoponto. eu manteria a injeção monoponto, ainda mais se for 1000, só pra manter a economia… e tacava uns bicos auxiliares em cima. daqui a pouco a galera dá mais dicas, falow
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vc acha que com 0.3kg / .04kg seria necessario o remapeamento da injeção é quero uma coisa bem leve mesmo
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? um logus monoponto motor ap
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?… então vc tá no caso de injeção fic, mqs snme existiu logus 1.8 original a alcool ...teoricamente pra usar pouca pressão dá pra vc procurar um modulo destes em desmanche
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nno caso de usar a injeção monoponto, como que faz a pressurização ?? tem mufla ??
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tem mufla sim. pra essa pressao, taxa de gasolina e andando com álcool (nao sei se é o caso), eu só colocaria um suplementar + his anal?gico e boa, mais nada.
mas sei lá, isso é opiniao pessoal minha…
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ate 0.6k de turbo pode usar o ponto original sem medo.. isso carro taxado a gasolina e usando comb. alcool…
suplementar com gerenciador eh indispensável, um bico apenas nao alimenta nada (04k mais sem força ) mesmo com 5k de presao (ja testei)....
para a sua preparacao que vc vai andar apenas com 0.6k de pressao no 1.8, acho que uma apl.42/.48 seria o ideal...
mais como com certeza vc nao vai parar por ai, procure uma .50.
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ah.. a mufla eh a msm do burra tldz…
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aproveitando o embalo.
e quando não dá para chipar tipo essas injeção fic coc? é o que fazer?
futuramente penso em turbinar meu santana 2.0 para andar com 0.8 maximo.
quanto será que gastaria entre coletor, bico, gerenciador, turbina, enfim tudo? acho que tudo usado por menos de 2k dá para achar neh?
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aproveitando o embalo.
e quando não dá para chipar tipo essas injeção fic coc? é o que fazer?
futuramente penso em turbinar meu santana 2.0 para andar com 0.8 maximo.
quanto será que gastaria entre coletor, bico, gerenciador, turbina, enfim tudo? acho que tudo usado por menos de 2k dá para achar neh?
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ai tem q usar um modulo de bico extra e atraso de ponto. la no classificados tem uma pessoa anunciando justamente isso.
alias, não sei se com 0,8 bar vai precisar. nessa parte o over vai te responder melhor q eu.
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aproveitando o embalo.
e quando não dá para chipar tipo essas injeção fic coc?…
isso eh o que o pessoal esta fazendo cada vez menos para carro de rua, chipar.
o gerenciador com atrazo faz tudo (ou mais) que um chip faz em relação a um carro turbo… e o acerto eh feito por vc mesmo
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quanto será que gastaria entre coletor, bico, gerenciador, turbina, enfim tudo? acho que tudo usado por menos de 2k dá para achar neh?
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muito dificil…
se for pra fazer no jeito... morre uns 3mil...
se seu motor ta mei cansado, e v vai fazer no jeito , eu ja vou em r$5500 e ainda nao ta pronto ainda...
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grana d+ meu motor ta com 102k
quem sabe num futuro
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grana d+ meu motor ta com 102k
quem sabe num futuro
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veja.. 100k se ele estiver com a manutancao em dia, e for rodar com baixa pressao…, va lá...
kit mortadela e espere mais un 30k
pra retificar
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heheheh, o meu é 1.6 pessoal =d. mas ta valendo…=d
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heheheh, o meu é 1.6 pessoal =d. mas ta valendo…=d
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sabemos, é que dei uma invadida aproveitando o assunto.
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isso eh o que o pessoal esta fazendo cada vez menos para carro de rua, chipar.
o gerenciador com atrazo faz tudo (ou mais) que um chip faz em relação a um carro turbo… e o acerto eh feito por vc mesmo
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vendendo meu peixe e explicando…
gerenciador faz tudo mesmo é
ele adianta o ponto nas rotações antes da turbina entrar em qualquer situação de carga por posição do acelerador ou map ?
acho que naum
ele atrasa para cada rpm ou apenas por degrau ou apenas linear ?
no máximo um deles... remapeando vc faz a curva do jeito que quiser... e ainda consegue dar mais ponto com qualquer rotação mesmo antes da turbina entrar
converte pra alcool perfeitinho tirando tudo o que a fase aspro pode oferecer ?
converter alguns até convertem...mas é aquela coisa... coloc aum percentual fixo pra toda faixa de injeção...e a gente sabe... 30% de nada num é nada de muito as vezes é demais hehehe o memso problema das caixinhas flex
acerto feito por vc mesmo ?...legal... qdo vc sabe o que faz ou qdo vc for mudar o setup ... coisa que num ocorre assim com tanta frequência depois que vc deixa pronto é muito dificil mudar e conseguir melhorar alguma coisa... a menos que fique trocando de peça todo mês...
a única vantagem real que vejo é que vc aproveita em outro carro...isso se o sistema for compatével, coisa que sa vezes num ?... além do mais o que vc acha que tem mais confiabilidade... um aparelho feito por uma siemens, bosch, marelli ou por uma empresa que tem um or?amento de 1/100 das anteriores é (sem falar mal porque eu mesmo fabrico um gerenciador de suplementar)
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certo over… qual a solução que vc usaria numa fic??