Intercooler
-
ai, alumínio nao oxida nem corroe com ação do alcool nao…
-
então é fato que o alcool corroe/oxida o aluminio. que pena, tava querendo fazer a pressurização toda en aluminio.
e cano galvanizado? pelo que sei ele não enferuja, é que inox aqui é foda que não consigo en lugar nem un, un e outro lugar tem mais é uma bara de 6mts e pra quem vai usar no maximo 2 não compensa sem contar o preão da barra que não é nada agradavel.
[snapback]510635[/snapback]
então marcio, tubo galvanizado nunca vi num caso desses, então não posso te dizer como fica.
sobre o inox, junta uma galerinha dai do pedaão e divide o custo de um tubo grande.
vc conseguem colocar intercooler grande, por dentro da grade? naum fica muito perto das poliasó vcs tem alguma foto
[snapback]510671[/snapback]
fica bem perto sim, no meu não da pra colocar a ferramenta de regular o esticador da correia.
ps: coloca fotos do motor da saveiro aí, ka
[snapback]510676[/snapback]
-
kra, nao muda nada com relacao a temp de agua colocar o intercooler. nem abaixa por ele esfriar o ar, nem aumenta por ele estar na frente do radiador. com o carro em movimento, a pressao do ar pra passar pelo intercooler / radiador é tanta que nao muda nada.
eu instalei o meu de volta nessa quinta feira. o intercooler é esse.
ele era assim, paguei 40 reais pra trocar a colmeia
a montagem ficou assim
-
ai, alumínio nao oxida nem corroe com ação do alcool nao…
[snapback]510670[/snapback]
certeza cara, não duvidando de vc, mais muita gente diz que corroe/oxida.
alguem ai tem foto de un ap com intercooler e fluxo cruzado, por que a possição que a borboleta fica é foda pra colocar intercooler, sem intercooler é facil, mais com é complicado. si alguem puder postar uma foto pra min ver. grato.
-
nem me fala. no meu carro o ar q sai do compressor precisa de um mapa pra conseguir chegar na mufla
[snapback]510631[/snapback]
u?, pq???
no meu é que é complicado, admissão e escape na parede de fogo e ic lá no parachoque
-
u?, pq???
no meu é que é complicado, admissão e escape na parede de fogo e ic lá no parachoque
[snapback]512690[/snapback]
o seu consegue ser ainda pior hehehe
se for medir (na saveiro) a distancia entre o compressor e a mufla da coisa de 2 metros.
-
o seu consegue ser ainda pior hehehe
se for medir (na saveiro) a distancia entre o compressor e a mufla da coisa de 2 metros.
[snapback]512694[/snapback]
nossa depois posta uma foto para eu visualizar isso direito
-
-aluminio ou pode ser tubo de escapamento mesmo (custo beneficio ok )??
[snapback]510599[/snapback]
kra, escapamento nao é de aluminio, é de aão galvanizado. normalmente sao esses tubos que se usa mesmo. na pressurizacao nao tem ganho nenhum usar inox.
-
kra, escapamento nao é de aluminio, é de aão galvanizado. normalmente sao esses tubos que se usa mesmo. na pressurizacao nao tem ganho nenhum usar inox.
[snapback]512870[/snapback]
meu eu nao entendi, eu sei que escapamento é de galvanizado e nao de aluminio só coloquei o custo beneficio e seu perderia alem de ser mais caro para fazer com aluminio