Megasquirt i v2.2
-
pode por meu nome na lista.
e ela controla ponto sim, a única coisa que a msi não faz é controlar o motor de passo da lenta. na verdade, ela faz controle de lenta sim, só que com solen?ide.
[snapback]511373[/snapback]
pra quem pretende montar em ap não é problema. a fic multiponto (2.0) tem atuador da lenta por pwm, que ela controla.
-
luis, conversa melhor com o daniel (xucrute). se for fic monoponto, é motor de passo sim (pelo menos a dele era…). e as avb/avp é motor de passo também... mas não é nada que aquele atuador de lenta tabajara com parafuso nao resolva.
[snapback]511378[/snapback]
to com ele no msn direto, inclusive ja estou com o adaptador eec-iv fic dele.
as fic monopontos (que equipam os ap 1.6 e 1.8) são com motor de passo. já as multiponto (ap 2.0) são com solenoide.
-
num manjo porra nenhuma disso, mas tenho um ap carburado…
dá pra rancar o carburador e colocar uma dessas?
dá sim…
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=23018
só troca o módulo original com ela. do resto é tudo a mesma coisa.
-
alguem poderia me explicar direito sobre essa megasquirt… ouvi falar algumas vezes aqui no forum, mais nunca vi um desse.
tipo, é um modulo de injeção?
qual a vantagem, o que da pra fazer de diferente com ele?
como que regula?
desculpem a leiguisse
abraços
-
pessoal, tive conversando com o ktulu sobre a ms1 versao 2.2; e gostaria de formar um grupo de pelo menos 10 pessoas para podermos mandar fazer as placas (encomenda minima) e comprar todo os componentes. pelos seus calculos o preão seria em torno de 250,00 reais ja contando frete e talvez algum imprevisto. tambem poderiamos ter um topico sobre a montagem passo a passo dela; ou mesmo procurar alguem para monta-las…
gostaria que quem tivesse realmente interesse desse o nome.
[snapback]511359[/snapback]
tenho interesse tbm cara. pra eu usar com ignição dis (palio fire), precisa de mais um modulo neh?? sabe me dizer o valor??
valeu
-
pode por meu nome na lista.
e ela controla ponto sim, a única coisa que a msi não faz é controlar o motor de passo da lenta. na verdade, ela faz controle de lenta sim, só que com solen?ide.
[snapback]511373[/snapback]
o usuario lucas schneider usar a ms1 num celta e quem controla a marcha lenta é a ecu original. deixa ele entrar no topico que ele dá mais informações.
em outro topico sobre o mesmo assunto perguntei pra ele e ele disse que usa a ms junto com a ecu, compartilhada. e que a ecu original tah servindo somente pra controle da marcha lenta.
vlw
-
fernando da uma lida aqui: http://www.megasquirt.info/
quem tiver em duvida da montagem da uma lida no item v2.2 assembly, é escrito de um jeito que mesmo quem nao entende nada de eletronica monta.
-
fernando da uma lida aqui: http://www.megasquirt.info/
quem tiver em duvida da montagem da uma lida no item v2.2 assembly, é escrito de um jeito que mesmo quem nao entende nada de eletronica monta.
[snapback]511627[/snapback]
falei com o lucas, que usa esse mesmo modelo, ele falou que fica em torno de 50 reais. queria ver soh se teria como trazer junto com a placa o treco pra ignição dis. o codigo eh 2 vb921