Turbina
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então galera ja q to fazendo o motor todo ne… vo aproveita pra turba ele...
ai cai na duvida cruel.... turbina qual???
na belquip tem biagio. eles me dão com a configuração q eu quiser, ai to na duvida...
motor
ap 1.9 8v(pistão 83 mm)
caburador 2e (futuramente vai ter outro maior, mas por enquanto vai esse mesmo)
coletor vai ser um pulsativo no farol
scap to pensando em uma saida de 3 e o resto em 2,5
ai to pensando em uma .50 com refluxo ( em que ia me ajudar o refluxo???)
caixa fria .50 rotor 52,5 eixo ???
caixa quente .58 pulsativa eixo 52 rotor???
qq vo6 me dizem???
pra rodar com aproximadamente 1,5 kg, carro pra rua.
sei q pegada vai do acerto tb, mas quero algo q em 3 pau teja viva, e q não mate o motor em alta, acho q vou gira esse motor até 8 pau...
valew
adriano nogueira
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adriano segue abaixo alguns modelos de turbos biagio pulsativos:
modelo: aut901/.82d
aplicação: 1.9/2.0-3,0bar .50 pulsativo
rotor frio: 53,5mm
eixo quente: 52mm
caixa quente: .82
caixa fria: .50
preço:
modelo: aut907/.82d
aplicação: 1.9/2.0-3,0bar .50 pulsativo
rotor frio: 53,5mm
eixo quente: 49,4mm
caixa quente: .82
caixa fria: .50
preço:
modelo: aut913/.70d
aplicação: ap 1.9/2.0 opala 6cc-3,0bar .70 refluxo-pulsativo
rotor frio: 56,3mm
eixo quente: 58mm
caixa quente: .70
caixa fria: .70
preço:
modelo: aut913/.84d
aplicação: ap 1.9/2.0 opala 6cc-3,0bar .70 refluxo-pulsativo
rotor frio: 56,3mm
eixo quente: 58mm
caixa quente: .84
caixa fria: .70
preço:
modelo: aut914/.82d
aplicação: 1.9/2.0-2,5bar .70 refluxo-pulsativo
rotor frio: 53,5mm
eixo quente: 52mm
caixa quente: .82
caixa fria: .70
preço:
modelo: aut916/.70d
aplicação: 1.9/2.0-3,0bar {superflow} .50 refluxo-pulsativo
rotor frio: 53,5mm
eixo quente: 58mm
caixa quente: .70
caixa fria: .50
preço:
modelo: aut916/.82d
aplicação: 1.9/2.0-3,0bar {superflow} .50 refluxo-pulsativo
rotor frio: 53,5mm
eixo quente: 58mm
caixa quente: .82
caixa fria: .50
preço:
modelo: aut917/.48m
aplicação: 1.8/1.9-3,0bar {superflow} .50 refluxo-pulsativo
rotor frio: 53,5mm
eixo quente: 52mm
caixa quente: .48
caixa fria: .50
preço:
adriano se não tiver nenhum erro de digitação acho que é isso >hauhauahuahaua
espero ter ajudado
abraços
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aut915/.82d q é a melhor config de .50 ficou de fora dessa lista ai…
? 50 / 82 com rotor 56 e eixo 52.
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qual a finalidade? se for arrancada? eu iria de .70/.70
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então vai ser um carro de rua, não eh pra competir não…
putz curti esta lista ai, mt detalhada, mas o meu medo eh de uma turbina maior não encher o motor. bura 2e ne....
por isso q to falando de alguma .50 fria e .58 pulsativa quente.
acho q maior q isso vai demora pra enxe o motorzim...
valew
adriano nogueira
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k27
[snapback]512984[/snapback]
poutz mt fora do meu or?amento apertado…
mas c tivesse grana seria uma bela opção...
valew
adriano nogueira
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então vai ser um carro de rua, não eh pra competir não…
putz curti esta lista ai, mt detalhada, mas o meu medo eh de uma turbina maior não encher o motor. bura 2e ne....
por isso q to falando de alguma .50 fria e .58 pulsativa quente.
acho q maior q isso vai demora pra enxe o motorzim...
valew
adriano nogueira
[snapback]513074[/snapback]
cara, essa turbina aew eu uso no meu 1.6 bixo, com eixo to04
o dácio tb usava no 1.6…
bom vai ficar, meis eu pensaca em por uma carca?a kento um takim maior...
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então flavio o seu eh 1.6, mas eh injetado ne… a brabuleta eh maior q as do meu 2e...
vc ja termino seu carro? ta pegando em q rpm a sua turba?
valew
adriano nogueira
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então flavio o seu eh 1.6, mas eh injetado ne… a brabuleta eh maior q as do meu 2e...
vc ja termino seu carro? ta pegando em q rpm a sua turba?
valew
adriano nogueira
[snapback]513194[/snapback]
em primeira ela descola o ponteiro de pressao em 3.300 rpm…
nas nas outras marchas, 2700...
motor gira a 7
nao sei ainda como vai chegar a pressao final pois ainda nao terminai e o carro faha logo apos descolar a pressao...
sim, meu carri ta injetado e o ponto ta laaaaa na frente, coisa de 22 graus.
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ixi pega rapido ela ne…
então vo procura uma maiozinha mesmo, pra garantir ne hahahhaha
sera q quente 70 pulsativa fica grande?
putz ponto inicial 22??? putz tava pensando em deixar com mais ou menos isso de final
valew
adriano nogueira
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então flavio o seu eh 1.6, mas eh injetado ne… a brabuleta eh maior q as do meu 2e...
vc ja termino seu carro? ta pegando em q rpm a sua turba?
valew
adriano nogueira
[snapback]513194[/snapback]
ah, o zoega usava .50/.48 em 1.6carb. com 2e…
so que o seu eh 1.9 n
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eh sim 1.9.
vo rever então q turba usa…
50/82 ??? sera?
valew
adriano nogueira
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adriano então resumimos a lista a isto:
modelo: aut916/.82d
aplicação: 1.9/2.0-3,0bar {superflow} .50 refluxo-pulsativo
rotor frio: 53,5mm
eixo quente: 58mm
caixa quente: .82
caixa fria: .50
preço:
modelo: aut916/.70d
aplicação: 1.9/2.0-3,0bar {superflow} .50 refluxo-pulsativo
rotor frio: 53,5mm
eixo quente: 58mm
caixa quente: .70
caixa fria: .50
preço:
modelo: aut907/.82d
aplicação: 1.9/2.0-3,0bar .50 pulsativo
rotor frio: 53,5mm
eixo quente: 49,4mm
caixa quente: .82
caixa fria: .50
preço:
modelo: aut901/.82d
aplicação: 1.9/2.0-3,0bar .50 pulsativo
rotor frio: 53,5mm
eixo quente: 52mm
caixa quente: .82
caixa fria: .50
preço:
bom eu qualquer uma dessas ai ficaria legal pra vc pelo menos eu acho huahauahuahau…
gosta de pegada mais cedo ou tarde?
abraços
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só colocando mais dúvidas em vez de ajudar rsrs
quem aí usa rotor maior que o eixo? não tem que utilizar caixa quente gigante pra não amarrar? como fica o desempenho do carro?
abraço,
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só colocando mais dúvidas em vez de ajudar rsrs
quem aí usa rotor maior que o eixo? não tem que utilizar caixa quente gigante pra não amarrar? como fica o desempenho do carro?
abraço,
[snapback]513412[/snapback]
? uma configuração pra boa pegada em baixa e potencias medianas ….hehehe...
agora lágico que não tá falando de rotor 62mm com eixo apl de 49,5mm.....que fica tudo desequilibrado.........nem de uma 65mm com eixo 58mm que é pra muita potencia.....hehehehee....
eu usava é pouco tempo uma garret .50 com rotor 53,5mm e eixo 49,5 com crca?a quente 1,06 num ap 2.0 de rua.
pegava bem de baixa.......tipo nums 4.000 rpm e ia enchendo progressivamente (e forte) até os 1,5kg @ 7.500 rpm.
agora............acho a turbina que o anderson indicou show em qualquer situação........em se tratando de aps 1.8 e 2.0.
abraço.
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e ai mais alguem nessa aut915/.82d 50 / 82 com rotor 56 e eixo 52???
acho q vo fecha nessa
hahahahha
c num fica bom, posso troca a caixa quente tb ne…
valew
adriano nogueira