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    Pressão do bico

    Mecânica e Preparação
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    • W
      wagnerlg última edição por

      ai galera gostaria de saber qual a pressão para trabalho do bico extra o branco do kadett….

      ja fiz como a ka indicou uma linha somente para alimentar o bico com um dosador hpi e uma bomba somente para esta linha do bico como posso fazer a liga?ao dele, tipo usarei uma his comum para controlar ele blz.

      quanto de pressão ele trabalha inicial?

      rodando com 1.5kgf ficaria em quanto a pressão final no dosador ??

      manometro ligo antes do bico mesmo para ver quanto ta dando de pressão na linha certo?? :humpft:

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • ?
        Visitante última edição por

        esse bico tabalha com 2 bar de pressão no monza a alcool.

        se vc tiver 1,5 bar no turbo, a pressão do bico tem q chegar a 3,5 bar. pra conseguir esse ajuste no hpi te aconselho a colocar um restritor na mangueira de ar q vem da pressurização.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • W
          wagnerlg última edição por

          ka sempre rapida ..

          ka explicamelhor como é este restritor de ar na magueira que vai pegar a …..eu tb tenho aquele hp grande da beep turbo e comprei este hpi da beep turbo tb eu poderia ligar os dois na mesma saida da mufla para pegar a presão de entrada certo ou estou errado.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • ?
            Visitante última edição por

            ka sempre rapida ..

            ka explicamelhor como é este restritor de ar na magueira que vai pegar a …..eu tb tenho aquele hp grande da beep turbo e comprei este hpi da beep turbo tb eu poderia ligar os dois na mesma saida da mufla para pegar a presão de entrada certo ou estou errado.

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            o hpi mesmo com a saida de ar toda aberta costuma subir a pressão muito depressa e ainda passar desse ponto q queremos.

            no meu, coloquei uma torneira igual a q o pessoal usa em booster. a ideia é reduzir a pressão de ar q entra no dosador e com isso ele sobe a pressão de combustivel de forma mais suave e controlável. vc pode tentar tb colocar um gigle 200 na mangueira q manda ar pro hpi.

            sim, pode ligar os dois no mesmo espigão da mufla. no meu carro tb ta desse jeito.

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • W
              wagnerlg última edição por

              blz….da pra tentar diminuir a passagem do ar...

              bom, esclarece pra mim uma coisa, no meu caso do meu hp que tenho ele tb tem a regulagem igual a do hpi e sobe bem rapido mas isto eu achei bom pois era um problema que o meu carro tinha demorava pra subir e secava a cuba dava uns trancos no carro agora naum mais.

              qual o problema que posso vir a ter se ligar direto ......no caso pergunto em termos de alimentação do carro.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • F
                Flavio Cruz última edição por

                o kadett em questao é injetado??? mi? monoponto? ou carb?

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • W
                  wagnerlg última edição por

                  o monoponto ..aquele branco comprei original zero na brozauto…aki em porto ..

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • ?
                    Visitante última edição por

                    blz….da pra tentar diminuir a passagem do ar...

                    bom, esclarece pra mim uma coisa, no meu caso do meu hp que tenho ele tb tem a regulagem igual a do hpi e sobe bem rapido mas isto eu achei bom pois era um problema que o meu carro tinha demorava pra subir e secava a cuba dava uns trancos no carro agora naum mais.

                    qual o problema que posso vir a ter se ligar direto …...no caso pergunto em termos de alimentação do carro.

                    [snapback]514315[/snapback]

                    faça a restrição caso não consiga regular o dosador do jeito necessário.

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • T
                      Tiagones última edição por

                      ou pode usar aquele dosador da ancona também, ele já tem a regulagem do sinal do ar, assim faz a regulagem da subida da pressão como quiser, mais rápido, mais devagar). é o mesmo esquema da torneirinha que a ka falou, só que já vem pronto no dosador…

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • W
                        wagnerlg última edição por

                        bom blz..se eu naum conseguir estalibilzar e ele estiver passando coloco uma tornerinha e depois coloco um derivador tipo y para os dois dosadores né???blz..gurizada ..desde que entrei aki ja mudei muito ….querem ver uma diferença....

                        aki ele era original mesmo apenas o kit notem até a proteção da correia e a correia dentada ainda original isto ele devia ter uns 42mil km.... :d

                        aki ja como ele esta hoje somente falta os dois dosadores junto ai ve somente o hp grande…mas logo logo vem com as duas bombas e o resto ..... :ninja:

                        blz gurizada se gostam posta ai ok..tudo pra melhorar..o desempenho e a aparencia…. :humpft:

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • ?
                          Visitante última edição por

                          ou pode usar aquele dosador da ancona também, ele já tem a regulagem do sinal do ar, assim faz a regulagem da subida da pressão como quiser, mais rápido, mais devagar). é o mesmo esquema da torneirinha que a ka falou, só que já vem pronto no dosador…

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                          esse seria o melhor, caso se fosse comprar agora, mas como ele ja tem o hpi comum então o jeito é arrumar uma solução sem ter que comprar um dosador novo.

                          bom blz..se eu naum conseguir estalibilzar e ele estiver passando coloco uma tornerinha e depois coloco um derivador tipo y para os dois dosadores né???blz..gurizada ..desde que entrei aki ja mudei muito ….querem ver uma diferença....

                          aki ele era original mesmo apenas o kit notem até a proteção da correia e a correia dentada ainda original isto ele devia ter uns 42mil km.... :ninja:

                          aki ja como ele esta hoje somente falta os dois dosadores junto ai ve somente o hp grande…mas logo logo vem com as duas bombas e o resto ..... :amigo:

                          blz gurizada se gostam posta ai ok..tudo pra melhorar..o desempenho e a aparencia…. :humpft:

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                          pois é, agora é outro papo :d

                          dosador de membrana dupla…motorzinho cuidado mais constantemente e agora ganhando um carinho a mais com a segunda linha de combustivel ;)

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • W
                            wagnerlg última edição por

                            agora colocando o outro dosador mais as mangueiras de silicone na pressurização e arrumar tudo pq. dia 23 é dia de ir para o metropolitano de arrancada com ele na categoria de xxx ver o tempo que irei fazer não tenho a minima noção de qual sera o meu tempo depois eu posto aki o meu tempo….

                            irei arranca com rodas 15 de ferro pneu 205/60 neste caso uns remoldao que tenho aki com muita borracha ......

                            sera que vai ficar legal minha suspenção eh feita pra tentar passar o maximo de potrinhos pro ch?o......vamus ver.. se tudo der certo dia 23 mesmo a noite ja tera fotos aki ..

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • ?
                              Visitante última edição por

                              boa sorte :humpft:

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • T
                                Tiagones última edição por

                                esse seria o melhor, caso se fosse comprar agora, mas como ele ja tem o hpi comum então o jeito é arrumar uma solução sem ter que comprar um dosador novo.

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                                opa, eu não sabia que ele já tinha o dosador, falha minha…rs

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                                • ?
                                  Visitante última edição por

                                  opa, eu não sabia que ele já tinha o dosador, falha minha…rs

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                                  aqui:

                                  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=514290

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                                  • W
                                    wagnerlg última edição por

                                    blz ..valew pela mão …ka..sempre rapida nas respostas dos post..valew.

                                    a irei ligar as bombas com rel? ...elimentar direto com um positivo e um negativo direto da bateria do carro ..pra naum ter perda nenhuma ......

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                                    • ?
                                      Visitante última edição por

                                      a irei ligar as bombas com rel? …elimentar direto com um positivo e um negativo direto da bateria do carro ..pra naum ter perda nenhuma ......

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                                      isso, monta com rel? + fusivel, ai não tem as perdas de um pos-contato comum.

                                      o negativo pode ser na carroceria mesmo.

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • W
                                        wagnerlg última edição por

                                        sera que na carroceria não terei perdas…..??

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • F
                                          Flavio Cruz última edição por

                                          cara, que lindo akele cofre de motor…

                                          da ate vontade de comrpar um outro chevette pra mim (tive 3 )

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • ?
                                            Visitante última edição por

                                            sera que na carroceria não terei perdas…..??

                                            [snapback]514515[/snapback]

                                            teoricamente não, dependendo da qualidade do aterramento de sua bateria e estado da lataria do carro.

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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