Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Sai inj orige e entra fueltech,e o alarme origi???

Sai inj orige e entra fueltech,e o alarme origi???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 8 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    mephisto
    escreveu em última edição por
    #1

    golzinho ta indo pros finalmente, dae me liguei de uma coisa q o anderson n soube me dizer com certeza, os alarme de fabrica do vw g3 sao controlados pela injecao ou tem um modulo somente pra ele ?

    eh q saquei toca a injecao fora do gol turbo pra socar a ft + firepro dae o unico problema eletrico seria esse jah q nem abs nem airbag o carro tem

    alguem ae pode me dar uma luz é me da dá de tirar o alarme original bonitinho e botar esses positron… ah eh tudo eletrico de fabrica, trava, vidro, alarme, retrovisores, porta mala ...

    perder isso seria um tiro no saco agora

    [] s

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Magoo
      escreveu em última edição por
      #2

      no meu carro eu usava a ft apenas pra controlar a injecao deixando o resto das coisas controlado pela injecao original.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        mephisto
        escreveu em última edição por
        #3

        poizeh eh q eu tirei toda a injecao fora pq ateh entao n teria utilidade nenhuma, painel todo e tudo mais sera tocado pela fueltech, vo usar ela pra controlar ponto tb

        soh me resta saber se o o alarme e as travas sao controladas por outra coisa fora a injecao

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #4

          se for avp nao é bem a injecao q controla o alarme, é o alarme q é meio interfaceado com o imobilizador eletronico….

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lucas Schneider
            escreveu em última edição por
            #5

            golzinho ta indo pros finalmente, dae me liguei de uma coisa q o anderson n soube me dizer com certeza, os alarme de fabrica do vw g3 sao controlados pela injecao ou tem um modulo somente pra ele ?

            eh q saquei toca a injecao fora do gol turbo pra socar a ft + firepro dae o unico problema eletrico seria esse jah q nem abs nem airbag o carro tem

            alguem ae pode me dar uma luz é me da dá de tirar o alarme original bonitinho e botar esses positron… ah eh tudo eletrico de fabrica, trava, vidro, alarme, retrovisores, porta mala ...

            perder isso seria um tiro no saco agora

            [] s

            [snapback]515237[/snapback]

            me da dá é vc tirar essa injeção….eita

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mephisto
              escreveu em última edição por
              #6

              eh uma motronic de gol turbo

              nao tem o q fazer com ela, ninguem faz o q eu preciso em cima dela ainda mais q de original soh a carroceria do carro q fica o resto tudo sai fora

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                mephisto
                escreveu em última edição por
                #7

                se for avp nao é bem a injecao q controla o alarme, é o alarme q é meio interfaceado com o imobilizador eletronico….

                [snapback]515244[/snapback]

                o caso do code liberar a partida neh é mas fora isso acho q mais nada nao eh?

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tiagones
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  mephisto, a injeção não trabalha com o alarme, como o pessoal disse, ela interage somente com o imobilizador…

                  o módulo do alarme original fica ali acima da caixa de fus?veis do lado esquerdo embaixo no painel (atrás daonde fica a tampinha do conector obd), é uma caixinha amarela... dá uma olhada ali...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    mephisto
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    mephisto, a injeção não trabalha com o alarme, como o pessoal disse, ela interage somente com o imobilizador…

                    o módulo do alarme original fica ali acima da caixa de fus?veis do lado esquerdo embaixo no painel (atrás daonde fica a tampinha do conector obd), é uma caixinha amarela... dá uma olhada ali...

                    [snapback]515538[/snapback]

                    ah blz to ligado entao qual q eh, achei q era rele do ar ateh

                    valeu pelo toque, tanks

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      cara, acho q pode tirar sem problemas, como ja foi falado. por que a subida de vidro é por conta de uma central q fica na coluna traseira do porta malas ou de baixo do painel, as travas é pelo alarme, a regulagen dos retrovisor não tem nada a ver com alarme nem com ie. então acho que não tem ero não.

                      o meu eu tirei o alarme original por que deu problema, coloquei outro da positron.

                      o meu acho que é igual o teu, completo, com tudo esses esquema eletrico ai hee, tem até uma luzinha no quebra sol hehe.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Padula
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        se ela só interagir com a central, se vc tirar o carro não vai bloquear até porque ele não vai ler a chave. agora como fica o alarme… será que não rola adaptação dentro da chave?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mephisto
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          a chave soh tem o transponder com o codigo da injecao, agora quero ver se consigo botar o alarme original numa chave de golf pq a minha ja ta toda fudida, ou entao catar um de golf e codificar pro meu alarme se der

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rallye
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            ? possivel q seja mantido sim, nos citroens com a magnetti mareli

                            tem um modulo chamado cph ou bsi que controla as travas, vidros,

                            e o transponder que ativa ou nao a ignição no modulo.

                            transponder é o conjunto que tem esse modulo, a antena e o chip na chave,

                            onde a antena capta o sinal do chip e manda pra esse intermedi?rio que fica

                            registrado o codigo da chave e manda a liberação pra unidade de comando.

                            ele manda o codigo do chip e se estiver cadastrado na relação desse modulo

                            ele libera a partida. creio q fora habilitar a central pra partida o resto fica mantido.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários