Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Sai inj orige e entra fueltech,e o alarme origi???

    Mecânica e Preparação
    8
    13
    756
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • M
      mephisto última edição por

      golzinho ta indo pros finalmente, dae me liguei de uma coisa q o anderson n soube me dizer com certeza, os alarme de fabrica do vw g3 sao controlados pela injecao ou tem um modulo somente pra ele ?

      eh q saquei toca a injecao fora do gol turbo pra socar a ft + firepro dae o unico problema eletrico seria esse jah q nem abs nem airbag o carro tem

      alguem ae pode me dar uma luz é me da dá de tirar o alarme original bonitinho e botar esses positron… ah eh tudo eletrico de fabrica, trava, vidro, alarme, retrovisores, porta mala ...

      perder isso seria um tiro no saco agora

      [] s

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • M
        Magoo última edição por

        no meu carro eu usava a ft apenas pra controlar a injecao deixando o resto das coisas controlado pela injecao original.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • M
          mephisto última edição por

          poizeh eh q eu tirei toda a injecao fora pq ateh entao n teria utilidade nenhuma, painel todo e tudo mais sera tocado pela fueltech, vo usar ela pra controlar ponto tb

          soh me resta saber se o o alarme e as travas sao controladas por outra coisa fora a injecao

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • R
            Ricardo última edição por

            se for avp nao é bem a injecao q controla o alarme, é o alarme q é meio interfaceado com o imobilizador eletronico….

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • L
              Lucas Schneider última edição por

              golzinho ta indo pros finalmente, dae me liguei de uma coisa q o anderson n soube me dizer com certeza, os alarme de fabrica do vw g3 sao controlados pela injecao ou tem um modulo somente pra ele ?

              eh q saquei toca a injecao fora do gol turbo pra socar a ft + firepro dae o unico problema eletrico seria esse jah q nem abs nem airbag o carro tem

              alguem ae pode me dar uma luz é me da dá de tirar o alarme original bonitinho e botar esses positron… ah eh tudo eletrico de fabrica, trava, vidro, alarme, retrovisores, porta mala ...

              perder isso seria um tiro no saco agora

              [] s

              [snapback]515237[/snapback]

              me da dá é vc tirar essa injeção….eita

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • M
                mephisto última edição por

                eh uma motronic de gol turbo

                nao tem o q fazer com ela, ninguem faz o q eu preciso em cima dela ainda mais q de original soh a carroceria do carro q fica o resto tudo sai fora

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • M
                  mephisto última edição por

                  se for avp nao é bem a injecao q controla o alarme, é o alarme q é meio interfaceado com o imobilizador eletronico….

                  [snapback]515244[/snapback]

                  o caso do code liberar a partida neh é mas fora isso acho q mais nada nao eh?

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • T
                    Tiagones última edição por

                    mephisto, a injeção não trabalha com o alarme, como o pessoal disse, ela interage somente com o imobilizador…

                    o módulo do alarme original fica ali acima da caixa de fus?veis do lado esquerdo embaixo no painel (atrás daonde fica a tampinha do conector obd), é uma caixinha amarela... dá uma olhada ali...

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • M
                      mephisto última edição por

                      mephisto, a injeção não trabalha com o alarme, como o pessoal disse, ela interage somente com o imobilizador…

                      o módulo do alarme original fica ali acima da caixa de fus?veis do lado esquerdo embaixo no painel (atrás daonde fica a tampinha do conector obd), é uma caixinha amarela... dá uma olhada ali...

                      [snapback]515538[/snapback]

                      ah blz to ligado entao qual q eh, achei q era rele do ar ateh

                      valeu pelo toque, tanks

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • M
                        marcioap última edição por

                        cara, acho q pode tirar sem problemas, como ja foi falado. por que a subida de vidro é por conta de uma central q fica na coluna traseira do porta malas ou de baixo do painel, as travas é pelo alarme, a regulagen dos retrovisor não tem nada a ver com alarme nem com ie. então acho que não tem ero não.

                        o meu eu tirei o alarme original por que deu problema, coloquei outro da positron.

                        o meu acho que é igual o teu, completo, com tudo esses esquema eletrico ai hee, tem até uma luzinha no quebra sol hehe.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • P
                          Padula última edição por

                          se ela só interagir com a central, se vc tirar o carro não vai bloquear até porque ele não vai ler a chave. agora como fica o alarme… será que não rola adaptação dentro da chave?

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • M
                            mephisto última edição por

                            a chave soh tem o transponder com o codigo da injecao, agora quero ver se consigo botar o alarme original numa chave de golf pq a minha ja ta toda fudida, ou entao catar um de golf e codificar pro meu alarme se der

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • R
                              rallye última edição por

                              ? possivel q seja mantido sim, nos citroens com a magnetti mareli

                              tem um modulo chamado cph ou bsi que controla as travas, vidros,

                              e o transponder que ativa ou nao a ignição no modulo.

                              transponder é o conjunto que tem esse modulo, a antena e o chip na chave,

                              onde a antena capta o sinal do chip e manda pra esse intermedi?rio que fica

                              registrado o codigo da chave e manda a liberação pra unidade de comando.

                              ele manda o codigo do chip e se estiver cadastrado na relação desse modulo

                              ele libera a partida. creio q fora habilitar a central pra partida o resto fica mantido.

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • First post
                                Last post