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Carro falhando me ajudem

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  • J Offline
    J Offline
    JF
    escreveu em última edição por
    #12

    ja vi isso acontecer em fusca turbo como o seu, era o distribuidor esquentando por causa do escape e dando problema com a bobina indutora.

    [snapback]516202[/snapback]

    carol, nesse caso que vc citou, ficaria constante o problema? ou ocorre igual o dele de falhar e do nada voltará ;)

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    • D Offline
      D Offline
      Dinas
      escreveu em última edição por
      #13

      acho q pode ser as agulhas do bura q não tão legais, e as vezes veda, e as vezes não…

      [snapback]516893[/snapback]

      as agulhas troquei duas vezes. eu havia comprado nova, mas era de marca desconhecida. ai comprei outro par originais. eh intrigante

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #14

        andando na marginal a 90km/k - 2.800rpm constante e do nada começa a falhar aí o escapemento começa pipocar, se eu piso aí dá falta de vez, naum limpa de jeito algum. aí tiro o po, piso na embreagem, deixo o motor solto, o mult?metro volta a marcar 800mv. piso de novo.. ai começa a falhadeira, o carro naum passa de 3.000rpm.

        [snapback]515832[/snapback]

        dinas, vc consegue sentir a diferença entre falta, excesso e falha de ignição?

        nem sempre é facil de perceber e nisso se fica sem saber por onde começar a procurar o defeito.

        o q mostra o manometro de pressão de combustivel qdo isso acontece?

        e o pirometro? a temperatura cai nesses momentos?

        qdo vc para o carro (qdo falha) vc nota cheiro forte de alcool la no motor?

        ja olhou os carburadores por cima com o motor ligado pra ver se tem alcool pingando?

        carol, nesse caso que vc citou, ficaria constante o problema? ou ocorre igual o dele de falhar e do nada voltará ;)

        [snapback]516913[/snapback]

        fica igual o dele, acontecia sempre numa determinada condição. era aquele fusca itamar 1.6t q tava no fi?o. numa das vzs q deu o problema eu tava no carro.

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        • D Offline
          D Offline
          Dinas
          escreveu em última edição por
          #15

          vou andar amanhã e verificar os man?metros, na hora eu vi, mas agora nem lembro. sei que e pressão do turbo fica no zero.

          qdo eu citei que dá falta, na verdade é pq o multimetro vai a 90mv, mas acho que na verdade é excesso, mas sinceramente não consigo saber se eh falha na ignição.

          eu verifiquei as velas e apenas uma estava branca (falta), as outras estavam ok. mas como a vela é nova, e eu andei pouco, naum sei dizer se seria falta mesmo.

          não tem álcool pingando, a base do carburador foi verificada na raftech.

          eu não tenho pir?metro infelizmente.

          cheiro forte eu naum sinto, pois o motor é atrás e eu naum parei para ver pois na marginal tava complicado.

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          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #16

            aiiiiiii :( que saudade :aaf: :cry:

            qual agulha se ta usando (numeracao)???

            abracos

            wagner luis

            :o_o:

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            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #17

              solex 32 ??? álcool ???

              já tive , ou melhor tenho esse problema , as vezes em acelerações rápidas o motor sobe de giro e não mantém , vai caindo , caindo , aí você alivia o po e a lenta limpa novamente . a primeira coisa que vi errada era um duto que faz refluxo com o afogador/starter onde dava entrada falsa de ar . eliminado isto o problema só ficava nas acelerações rápidas , verifiquei duas coisas ; o sincronismo das duas bombas de aceleração rápida não estava correto , a pdsi-2 (esquerda) acabava afogando e causando o vacilo na aceleração e por fim , empenamento na base e entrada falsa de ar por elas .

              veja se este pequeno duto está devidamente tampado (se é que você já não os tampou) porque eles enganam bastante : dá pra certar o motor mesmo com eles abertos , porém na hora de manter aceleração perde-se pressão pelos venturis e o carburador acaba afogando e/ou empobrecendo por pouca passagem de ar . quando se arranca o afogador fora , geralmente se ignora isto , na gasolina você até consegue andar , mas no álcool a cobran?a vem sem demora .

              abraão .

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              • D Offline
                D Offline
                Dinas
                escreveu em última edição por
                #18

                andei um pouco hoje.. e levei na oficina… me parece que é falha na ignição, pelo que conversei com celestino.

                o modulo de ignição e a bobina tão fervendo no chiqueirinho... tirei a tampa do chiqueirinho naum falhou mais.

                mas qdo vc coloca a mão no m?ludo tah fervendo, a bobina tb. antes não ocorria isso, pois eu usava bobina original. meu módulo naum é hall, mas na teoria não deveria ter problema de incompatibilidade.

                ainda to cabreiro com esse aquecimento.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  boa

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    andei um pouco hoje.. e levei na oficina… me parece que é falha na ignição, pelo que conversei com celestino.

                    o modulo de ignição e a bobina tão fervendo no chiqueirinho... tirei a tampa do chiqueirinho naum falhou mais.

                    mas qdo vc coloca a mão no m?ludo tah fervendo, a bobina tb. antes não ocorria isso, pois eu usava bobina original. meu módulo naum é hall, mas na teoria não deveria ter problema de incompatibilidade.

                    ainda to cabreiro com esse aquecimento.

                    [snapback]517455[/snapback]

                    da uma revisada entao no sistema eletrico, mal contato pode causar aquecimento, na brasilia teve uma vez que estava com mau contato no plug da caixinha e o carro nao pegava de jeito nenhum, ficava estourando, tirei e coloquei de novo, pronto, nunca mais deu problema.

                    abracos

                    wagner luis

                    :o_o:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dinas
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      vou mudar de lugar e vou tentar colocar um dissipador no módulo para ver se melhora a temperatura.

                      1 Resposta Última resposta

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