Infos legais dos fiat fire
-
mas aqui está.
está em ingl?s, na pior das hipoteses, tem o babelfish pra isso.
segue:
copiado de:
http://www.sfconline.org.uk/forum/topic.aspotopic_id=1107
espero que gostem.
[]s
-
muito bacana, gostei da parte que sugere 8500rpm num motor de rua é perfeitamente possível mantendo os componentes originais.
fico um pouco chateado que nenhuma revista brasileira se atreve a escrever uma matéria tão informativa e fácil de entender como esta.
-
excelente já salvei
aqui as revistas se importam com o teste de retomada de 40 a 120 em 5? marcha …
abraão .
-
show de bola…..
-
copiei de vc o link pra matéria e postei no cpt…..
quem sabe isso serve lá pra fazer alguns pararem de idolatrar a tosca publicação nacional campe? de vendas
-
show de bola a matéria, só tem um porém, eu entendo ingl?s sussa, só os termos técnicos eu não sei o significado. rod é biela, piston é pistão ( )… mas e camshaftá flywheel? alguém tem um glossério traduzindo esses termos?
-
valeu galera
-
gostei da parte que fala sobre os motores italianos . bem diferente sobre o que é publicado nos meios nacionais …
abraços .
-
dica p/ kem kiser saber + sobre motores fire, tem um forum só sobre ele na inglaterra q eu faão parte já tem 1 tempinho:
-
puxa vida mas que matéria interessante
fiz questão de salvar. tratando-se motores fire..quase nada sabemos a fundo…principalmente as revistas nacionais....
abraão a quem postou.
vlw
-
postei porque tá adquirindo um fire, e resolvi estudar um pouco antes de sair comprando por aí. fiquei muito satisfeito quando descobri que pelo menos nesse ainda tem um pouco do sangue italiando.
ali?s, preciso pedir ajuda ao topfuel pra fazer uma assinatura pro carro novo… pois a pickup foi-se.
[]s
-
postei porque tá adquirindo um fire, e resolvi estudar um pouco antes de sair comprando por aí. fiquei muito satisfeito quando descobri que pelo menos nesse ainda tem um pouco do sangue italiando.
[]s
[snapback]517645[/snapback]
bem vindo ao clube se cadastra no cpt tbm fi?o.
-
show de bola a matéria, só tem um porém, eu entendo ingl?s sussa, só os termos técnicos eu não sei o significado. rod é biela, piston é pistão ( )… mas e camshaftá flywheel? alguém tem um glossério traduzindo esses termos?
[snapback]517527[/snapback]
po jáo.. nunca jogo gran turismo??? hauhauahau
caraca… matéria tesão... bem que poderia ter alguem estilo thiagones, pra resolver meter a mão num fire 1.3 16v... ai eu queria ver...
e a sede de meter a mão no fire aqui de casa.. ahhh sede...
-
cyber, eu to na area…
so te agradeão a aumentar minha duvida.... agora não sei mais o que pegar, sevel, fiasa ou fire
ate porque o fiasa power disse que tinha vontade de meter a mão num 1050cc creio que seja porque da pra deixar monstrinho, sevel é conhecidamente girador, agora os fire, ta foda, dificil decidir, mas ate lá, vo juntando uma grana maneira, quem sabe...