Infos legais dos fiat fire
-
cyber, eu to na area…
so te agradeão a aumentar minha duvida.... agora não sei mais o que pegar, sevel, fiasa ou fire
ate porque o fiasa power disse que tinha vontade de meter a mão num 1050cc creio que seja porque da pra deixar monstrinho, sevel é conhecidamente girador, agora os fire, ta foda, dificil decidir, mas ate lá, vo juntando uma grana maneira, quem sabe…
[snapback]517789[/snapback]
eu não tenho vontade … eu vou
-
eu não tenho vontade … eu vou
[snapback]517849[/snapback]
fala galera … eu sou da mesma concepção do topfuel ... precisamos mudar um poko ... não tenho nada contra ap, mas eu acho muito manjado e um motorzinhos diferentes ficariam bem legal.
cyber, fique a vontade pra colar la no cpt ... tem muita gente q manja de preparação la e todo o resto hehe
fiasa e top, quando montar as respectivas carangas me chamem pro rol? ... hehe
flw
-
puxa, ninguem me avisa disso? fui ver essa materia soh hj
entendi mal ou as bielas dos 8v sao mais pesadas e resistentesó como nao giro mais que 6500 rpm, acho que se elas forem mais resistentes eu poderia usar né não? ou sera que mesmo sendo mais finas as do 16v sao tao resistentes quanto as dos 8v porem mais leves?
bom, legal ter gente se entusiasmando com esse motor. o meu é turbo tem 3 anos, e acho que ja conheco bastante sobre ele. quem quiser alguma info to ae…
-
kra, acho que as bielas do 8v sao mais grossas e pesadas, porem de outro material, tendo a resistencia parecida. no 8v eles economizam tudo, nao tem tucho hidraulico, nao tem esticador de correia com mola (correia do 16v e 8v é a mesma, porem no 16v se troca com 100 mil km, e no 8v se troca com 60 mil km) nao tem sub bloco de aluminio, provavelmente as bielas nao sao de aão c70 como no 16v, por isso sao mais grossas.
pois eh, o cpt ta fora…
kra, eu tinha visto um post la, e tinha respondido... nao sei se vc ja respondeu denovo...
-
cpt tah fora msm.. queria ver se alguém repondeu minhas perguntas..
e lost.. o seu é 1.25 16v né??? as bielas dele tem 129mm certo??? vc já pegou alguma vez as bielas do 1.4?? são diferentes??
obrigado..
abraço
[snapback]519997[/snapback]
exatamente, 1.25 16v, 129mm e 0,305 r/l….. nao sei o tamanho das bielas nao... nunca peguei do 1.4 mas imagino que sejam iguais tendo o bloco mais alto pra suprir o curso maior... r/l pior....
engraçado a parte de baixo suportar 8500 rpm com 0,305 de r/l...
-
aqui em casa temos um fire 1.0 65cv, com kit gnv.
sempre que preciso andar mais q 100km eu pego ele pra economizar gasolina…
na minha opiniao, mesmo na gasolina ele é fraco... pode ser impressão, mas meu gol mi 1.0 8v tinha mais folego, tanto pra subir morro quanto de final.
-
na minha opiniao, mesmo na gasolina ele é fraco... pode ser impressão, mas meu gol mi 1.0 8v tinha mais folego, tanto pra subir morro quanto de final.
[snapback]520375[/snapback]
ja viajei com um gol special 1.0 8v e foi complicado achei mais fraco.
mas depende do estado do motor mesmo talvez se comparar dois motores novos seja mais justo.
-
[snapback]520375[/snapback]
? pq vc não amaciou o palio direito…e lembre-se..fiat gosta de girar...de preferencia dando limitador em todas as marchas...só assim ele aprende....heheh