Pistões
-
eu queria ter pelo menos pistao paralelo pra testar no meu carro nem isso existe… soh originais encomendando pra demorar 5 dias uteis
motorzinho de dentista sux...
[snapback]519037[/snapback]
já pesquisou se não tem nenhum (de outra marca) com mesma altura de pino e di?metro parecido ???
-
?, precisaria analisar… mas sera que valeria a pena? trocar um original pro outro original... sei la...
ele possui 70,8mm de diametro... conhece algum parecido?
ah, me autoriza no msn ae thiago
[snapback]519089[/snapback]
vou pesquisar os pist?e pra vc…...........até quanto de di?metro vc acha que seu bloco/paredes de cilindro aguentam ???
ps: não vê vc no msn................se bem que fazem umas 2 semanas que não entro...............
ps?: i hate msn, orkut, flog, etc...........
ps?: i pp
-
kra… acho que do 1.4 eh 71,8 de diametro... eh o maximo... as paredes sao muito finas... acho melhor manter nos 70,8, 71mm no maximo pra nao ter problemas com as paredes... o problema eh que precisaria de bielas tb... nao adianta soh botar pistao forjado... ai coloco pistao e biela forjados... sera que o vira e o sub-bloco de aluminio aguentam? lembrando que esse motor cal?a o vira soh com o sub-bloco de aluminio. é capaz de abrir no meio se meter pressao e passar de 260 cv.
-
droga fiz merda e mandei a msg antes de terminar… ka, nao da pra habilitar a edicao do proprio post nao? é ruim nao poder editar
continuando...
mas tb nao quero mais potencia. do jeito que ta ta otimo. devia ta com uns 220, 230 cv com 1,2 e intercooler. nao preciso mais que isso nao... sei os limites do motor.
pra esse caso, um pirometro independente em cada cilindro salvaria... preciso pesquisar mais sobre como fazer... achei um circuito legalzinho pra fazer, ai ao invez de multiplexar, montaria 4 circuitos mesmo e ja era...
-
no autopower - das antigas - tem uma matéria completa sobre isso…vou procurar aki e scannear..
[snapback]519342[/snapback]
também tenho essa autopower que fala dos pistões hipereut?ticos, mas cadá que acho aqui nas pilhas de revistasó
-
droga fiz merda e mandei a msg antes de terminar… ka, nao da pra habilitar a edicao do proprio post nao? é ruim nao poder editar
[snapback]519199[/snapback]
o tempo de edição é 1 minuto.
deixei assim curto pq muitas vzs alguem responde algo nesse espaço de tempo, e se o post for editado, pode ser q a resposta dada não tenha serventia.
-
nem colocar elas retas no scanner
desculpa ai, não deu pra perder a oportunidade.
ps: tu tem muitas edições da ap ai?
[snapback]519377[/snapback]
o que tu quê marcio tenho a coleção completa.
-
conseguiu escanear novamente?
-
pistões forjados mahle, para 302 no ml:
-
calma, tio
pior foi um moleque no salão do tx?ning que chegou do lado do opala do scort (ybl) e soltou um: que dá hora esse maverick, mano
[snapback]518874[/snapback]
um opala sem o motor 4 ou 6 cilindros em linha não pode ser chamado de opala . eu também chamaria de maverick , charger , magnum e afins …
abraços .
-
pistões forjados mahle, para 302 no ml:
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-464…-302-e-351w-_jm
[snapback]524238[/snapback]
afffff….......que roubo.........