[hot topic] tabela de peso de volantes
-
-
parece que tudo é mais pesado no tt do que no a3… pior que isso é ver um parafuso original vw/audi, tirar do pacote, deixar cair no chão e quebr?-lo… isso é ruim, parafusos do volante ainda...
[snapback]518767[/snapback]candidato a ser um leg?timo fly wheel ao po da letra.
-
e fica bom em uso civilizado cidade?
a diferenca de um normal compensa ?
[snapback]518704[/snapback]com volante muito leve vc perde inercia, um exemplo, vc vem andando em velocidade constante e tira o po do acelerador e o carro perde o embalo rapidamente, ao inves de continuar andando. acredito que com esse volante de 3kg do sapinho fique assim, se for uma coisa mais simples, tipo 2kg a menos num volante de 9kg, não de tanta diferença nesse sentido.
-
o do pointer é igual o do audi, 14 kg safado né????
:-d deixei com 7
-
ah…......esses volantes da ancona de aluminio são uma obra de arte.................já os sapinho não passam de volantes originais esfaquiados ...........huahuahuahaa..........
temos um race dele por aqui.............dá medo de sair voando............
-
montamos um logus wolf?s-hamburguer que deu o livre…........a volante devia pesar quase uns 500 kg obs: trocamos por um de gol carburado...............
[snapback]518848[/snapback]
como?
o diametro deles é totalmente diferente.a cremalhera passa longe do arranque, o plato e disco são maiores e o furo do eixo-piloto também é maior que do carburado.
foto comparando o conjunto volante+plato+disco do logus com um de gol carburado que tenho aqui… foto tirada quando tava montando o motor do logus.
-
falei merda…............
o logus era de um amigo e fomos atrás pra comprar num ferro-velho................eu achei que era de gol, mas deve ser então de escort antigo...........sei lá..........
mas no olho era beeeeeeeeemmm mais fino..........
abraço.
-
goiano
se for de outro transversal, ai sim.
creio que tenha mesmo menor que o do logus/pointer.quando vc falou de volante de ap longitudinal no transversal até assustei.
[snapback]518864[/snapback]então devia ser de escort l mesmo….......huahuahuaha..........
ps: mas não tenho certeza............
-
na duvida, passa a faca nele logo
uma coisa q eu percebi no meu antigo escort zetec quando tirei 2kg dele, foi que o freio motor ficou um pouco menos eficiente… numa decida, se eu tirasse o peh o carro nao freiava tanto assim... nao sei se tem algo a ver com o alivio, mas que mudou, mudou