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  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #11

    desculpa desviar teu tópico mas só completando a k24 é rotor ?52mm eixo ?58mm

    e a furação da flange é um pouco diferente das garrett/biaggio/mp ainda segundo o vendedor

    já segue os preços k24=k27 r$1.200,00 ambas reformadas, não achei novas como disse antes

    daqui a pouco a galera que usa estas turbinas vem aqui e posta detalhes melhores

    abraço,

    [snapback]522262[/snapback]

    aonde este preão vi no ml um cara de sampa por 1000 com garantia de 3 meses deve ser recon nova é mais de 1900

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    • D Offline
      D Offline
      DuDu_Civic
      escreveu em última edição por
      #12

      po kkk é muito puxado

      queria algo $$$ mais ao meu alcance, mas valeu a dica

      []s

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #13

        lacon s2a. e prepare um coletor bi.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuDu_Civic
          escreveu em última edição por
          #14

          lacon s2a. e prepare um coletor bi.

          [snapback]522780[/snapback]

          .48/.48 pulsativa???

          :^^:

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel
            escreveu em última edição por
            #15

            lacon s2a. e prepare um coletor bi.

            [snapback]522780[/snapback]

            boa karol esta esta bem mais em conta e é otima

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DRC Racing
              escreveu em última edição por
              #16

              se te interessar, estou com uma k16 aqui na oficina parada, a pessoa comprou colocou no carro, andou cerca de 2 meses e tirou (colocou uma maior)ele ta pedindo r$650,00 a turbina ta zerada, é tem folga e é fuma…..? muito nova mesmo.

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              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #17

                então galera, resolvi ressucitar esse tópico, surgiram algumas opções de up pra mim, então gostaria de opiniões da galera

                –------------------------------------------------------

                up 1 - comando indeco 280? pra aspro (turbo infelizmente não acho nada pra chevette) com polia regulável, não achei detalhes de levante, lob center etc

                up 2.1 - ou aumentar a carca?a fria da minha apl240 pra .50

                • mas ainda estaria andando de apl né

                up 2.2 - ou trocar coletor e turbina por uma lacon s2a (48/48 pulsativa)

                • tem a parte ruim de ter q mandar fazer o coletor pulsativo e achar essa turbina com essas specs q não tenho a menor idéia de onde achar

                alguém ajuda? dá dicas?

                sobre o comando falaram q melhora muito em altas rotações e não prejudica tanto em baixas, a lenta do carro permanece originalzinha

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuDu_Civic
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  ninguém?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    fala dudu, vc sabe onde faz essa alteração na turbina? tb queria fazer isso na minha, mas falaram q não tem como pq muda mt coisa… prato, caixa fria, rotor, e o cara da retifica ainda falo q pode ser q não sirva o prato na parte central da turbina... mas acho q ele falo essas coisas pq queria me vender uma turbina q ele tem la....

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuDu_Civic
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      fala dudu, vc sabe onde faz essa alteração na turbina? tb queria fazer isso na minha, mas falaram q não tem como pq muda mt coisa… prato, caixa fria, rotor, e o cara da retifica ainda falo q pode ser q não sirva o prato na parte central da turbina... mas acho q ele falo essas coisas pq queria me vender uma turbina q ele tem la....

                      [snapback]543864[/snapback]

                      cara aqui no rio tem um cara q faz, mas essa adaptação seria pra continuar com o eixo da aplinha, só vai aumentar a caixa fria e o rotor, é como se eu trocasse de apl 42/48 por apl 50/48

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        sim exato seria isso mesmo q eu quero…

                        tenho uma aplinha 240, mas eh uma 70x48, queria ela 70x50 com o rotor frio maior tb...

                        so q aqui na minha região não achei quem faça...

                        quanto o cara cobro pra faze isso ai no rio?

                        abra

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuDu_Civic
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          faz tempo q não faão um levante lá de preão com um cara, mas não é absurrrdo de caro não, acho justo, mas tenho q voltar lá com as peças na mão pra cotar

                          ele montou uma turbina frankenstein pra um amigo meu, mas ficou ninja :aaf:

                          []s

                          1 Resposta Última resposta

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