Upgrades
-
desculpa desviar teu tópico mas só completando a k24 é rotor ?52mm eixo ?58mm
e a furação da flange é um pouco diferente das garrett/biaggio/mp ainda segundo o vendedor
já segue os preços k24=k27 r$1.200,00 ambas reformadas, não achei novas como disse antes
daqui a pouco a galera que usa estas turbinas vem aqui e posta detalhes melhores
abraço,
[snapback]522262[/snapback]
aonde este preão vi no ml um cara de sampa por 1000 com garantia de 3 meses deve ser recon nova é mais de 1900
-
po kkk é muito puxado
queria algo $$$ mais ao meu alcance, mas valeu a dica
[]s
-
lacon s2a. e prepare um coletor bi.
[snapback]522780[/snapback]
.48/.48 pulsativa???
-
se te interessar, estou com uma k16 aqui na oficina parada, a pessoa comprou colocou no carro, andou cerca de 2 meses e tirou (colocou uma maior)ele ta pedindo r$650,00 a turbina ta zerada, é tem folga e é fuma…..? muito nova mesmo.
-
então galera, resolvi ressucitar esse tópico, surgiram algumas opções de up pra mim, então gostaria de opiniões da galera
–------------------------------------------------------
up 1 - comando indeco 280? pra aspro (turbo infelizmente não acho nada pra chevette) com polia regulável, não achei detalhes de levante, lob center etc
up 2.1 - ou aumentar a carca?a fria da minha apl240 pra .50
- mas ainda estaria andando de apl né
up 2.2 - ou trocar coletor e turbina por uma lacon s2a (48/48 pulsativa)
- tem a parte ruim de ter q mandar fazer o coletor pulsativo e achar essa turbina com essas specs q não tenho a menor idéia de onde achar
alguém ajuda? dá dicas?
sobre o comando falaram q melhora muito em altas rotações e não prejudica tanto em baixas, a lenta do carro permanece originalzinha
[]s
-
ninguém?
-
fala dudu, vc sabe onde faz essa alteração na turbina? tb queria fazer isso na minha, mas falaram q não tem como pq muda mt coisa… prato, caixa fria, rotor, e o cara da retifica ainda falo q pode ser q não sirva o prato na parte central da turbina... mas acho q ele falo essas coisas pq queria me vender uma turbina q ele tem la....
-
fala dudu, vc sabe onde faz essa alteração na turbina? tb queria fazer isso na minha, mas falaram q não tem como pq muda mt coisa… prato, caixa fria, rotor, e o cara da retifica ainda falo q pode ser q não sirva o prato na parte central da turbina... mas acho q ele falo essas coisas pq queria me vender uma turbina q ele tem la....
[snapback]543864[/snapback]
cara aqui no rio tem um cara q faz, mas essa adaptação seria pra continuar com o eixo da aplinha, só vai aumentar a caixa fria e o rotor, é como se eu trocasse de apl 42/48 por apl 50/48
[]s
-
sim exato seria isso mesmo q eu quero…
tenho uma aplinha 240, mas eh uma 70x48, queria ela 70x50 com o rotor frio maior tb...
so q aqui na minha região não achei quem faça...
quanto o cara cobro pra faze isso ai no rio?
abra
-
faz tempo q não faão um levante lá de preão com um cara, mas não é absurrrdo de caro não, acho justo, mas tenho q voltar lá com as peças na mão pra cotar
ele montou uma turbina frankenstein pra um amigo meu, mas ficou ninja
[]s