Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol gti turbo

Gol gti turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 10 Posters 1.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    ANDER*SOM
    escreveu em última edição por
    #1

    e ae galera sou amante de aspirado mas meu irmao quer turbinar o gti dele …

    ele tem um gol gti 2.0 gasolina ano 95 inje?ao ecc iv

    queremos ajuda em que turbo botar la é um carro de rua e uma prepara?ao basica com no maximo 1kg de pressao

    qual turbo usar é uma 42.48 é pequena pra esse motor ?

    vamos comprar um gerenciador mas ainda estamos em duvida qual comprar para o atraso do ponto e pulsa?ao do bico auxiliar...

    temos 3 opooes

    cm racing

    hardware

    techrace

    e o kit pode ser mono ou tem de ser pulsativo ...

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      MicGTS
      escreveu em última edição por
      #2

      sai dessa de turbina limãozinho pq com o nível de preparação hj em dia só usa 42/48 quem vai querer um uso bem específico ou então q não entende nada….

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
        _ Offline
        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #3

        quanto ao gerenciador tem um nos classificados vendendo unidisig :) i quanto o turbo eu iria de 50/58 rotor frio 53.5 e eixo 52mm pulsativo

        ab?s: jonathan

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #4

          minha opinião vc já sabe né é meg… funciona no meu carro a anos e nos de vêrios amigos

          o hardware eu não conheão pessoalmente mas já ouvi falar (bem e mal... assim como o meg...)

          esse techrace eu nunca ouvi falar... só vê a propaganda outro dia num forum...

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ANDER*SOM
            escreveu em última edição por
            #5

            e ae galera sou amante de aspirado mas meu irmao quer turbinar o gti dele …

            ele tem um gol gti 2.0 gasolina ano 95 inje?ao ecc iv

            queremos ajuda em que turbo botar la é um carro de rua e uma prepara?ao basica com no maximo 1kg de pressao

            qual turbo usar é uma 42.48 é pequena pra esse motor ?

            vamos comprar um gerenciador mas ainda estamos em duvida qual comprar para o atraso do ponto e pulsa?ao do bico auxiliar...

            temos 3 opooes

            cm racing

            hardware

            techrace

            e o kit pode ser mono ou tem de ser pulsativo ...

            [snapback]524309[/snapback]

            puts alguem me ajuda quero comprar o kit

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ANDER*SOM
              escreveu em última edição por
              #6

              puts alguem me ajuda quero comprar o kit

              [snapback]525621[/snapback]

              um up ae galera me ajuda ai por favor ….esse gerenciador unidesing rola legal

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                ALEXANDRE BH MINAS
                escreveu em última edição por
                #7

                um up ae galera me ajuda ai por favor ….esse gerenciador unidesing rola legal

                [snapback]528601[/snapback]

                ai fera, muita calma nessa hora, o pessoal logo logo vai estar te dando uma otima dica. acho que quanto mais informa?ao vc tiver , melhor será a prepara?ao de seu motor.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jefferson parizati
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  cara vai por mim .48 .42 pra 2.0 é pequena tu vai te problema,regulagem de pressão de turbo,saida ineficiente de gases queimado do coletor(back pressure) então iria de turbo .63 .42,ou como sa foi dito .58 .50 .

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Danilo Alves
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    nesse motor 2.0 dá pra usar aquela super .70 da mp neh?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      2.0, nao mais que 1 kg? apl mesmo, caixa quente .63, fria .50.

                      nesse motor 2.0 dá pra usar aquela super .70 da mp neh?

                      pra essa pressao que ele tá pensando, nao faz sentido montar turbina muito grande nao….

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        ANDER*SOM
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        2.0, nao mais que 1 kg? apl mesmo, caixa quente .63, fria .50.

                        pra essa pressao que ele tá pensando, nao faz sentido montar turbina muito grande nao….

                        [snapback]528617[/snapback]

                        mas ai se eu montar a fria 42. e a quente 63 sera que nao rola…?pois ai nao perderia minha turbina a nao ser que eu achasse um rolo nela

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          ela é muito pequena enche rapido, e o motor 2l exige muito… eu colcoaria uma .70 .58 :olhos: turbinão, demora a encher, vida util maior... e usando o gerenciador, na hora de enfiar o pe em altissimos giros o atraso de ponto da conta, e o auxiliar supre qlqer falta... em baixa... consumo baixo :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            cara, vai de boa, si a intenção é 1kg e tranquilo.

                            coloca uma apl 525 da spa mais troca o caracol quente por un .63mono ou uma .70pulsativa no quente e no frio deixa o .42 mesmo.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários