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    • D
      daniel_fabricio última edição por

      o que controla o cut off dessa injeção ?

      tá achando estranho no meu carro, de vez em quando o cut off não funciona, a lenta tá ruim… não h? entrada de ar falso nem nada disso...

      eu coloquei o atuador mecânico achando que o problema fosse o atuador da i.e., mas continua a mesma coisa

      mesmo com o atuador fixo, a lenta de vez em quando fica instável e o maldito cut off não funciona, tipo numa descida engrenado sem acelerar o carro fica dando aceleradinhas e vejo no hallmeter a i.e. em closed loop.

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • R
        Ricardo última edição por

        daniel, nao sei se vai te ajudar, mas essa de dar aceleradinha eu já senti na pele com um uno meu uma vez. era sonda ruim.

        imagino que o cut-off seja controlado por uma condi?ao de (essa é certeza)borboleta fechada + uma determinada condição de leitura de vêcuo do motor.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • L
          Lucas Schneider última edição por

          temperatura influencia tmb…

          dá uma conferida no teu sensor de temperatura tmb....

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • P
            PGroth última edição por

            respiro do óleo está ok? no meu (1.6mi).. esse problema só parou quando eu tirei o respiro fora, e tampei as entradas de ar do coletor. só então a lenta estabilizou e o freio motor melhorou.. mas as vezes ainda dá uma soltadinha.

            abraço.

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • D
              DuKa última edição por

              a maioria das centrais, o cut-off so funciona depois de 2000 rpm

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • M
                miozao última edição por

                daniel, dá uma conferida no:

                map

                tps

                e no chicote em geral.

                meu carro uma vez começou com umas falhadas em lenta, eu saquei fora o chicote inteiro (2 domadas da parede do cofre ali em baixo da bateria, até os bicos, map e tps) limpei tudo direitinho, passei limpa-contato (spray) umas vêrias vezes, depois montei.

                zerou :^^:

                no scanner sua injeção aponta alguma falha?

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • D
                  daniel_fabricio última edição por

                  então, não cheguei a olhar no scanner ainda.. o ernest vai me emprestar; eu vou dar uma conferida boa no chicote; respiro da tampa de válvulas tá ok; duka, o cut off depende de central pré central e até i.e. pré i.e. a rotação mínima de funcionamento, mas seja em 5000 ou 4000 o cut off de vez em quando não tá funcionando.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • R
                    Rix última edição por

                    corsa mpfi e palios: cut-off acima de 2400rpm.

                    []s

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • A
                      ALEXANDRE BH MINAS última edição por

                      condi?ao para o cut-off na grande maioria dos carros.

                      1- motor aquecido acima de 70 graus.

                      2- borboleta fechada

                      3-rota?ao acima de 1800 rpm.

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • D
                        daniel_fabricio última edição por

                        seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • A
                          ALEXANDRE BH MINAS última edição por

                          seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…

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                          pode ser sim, essa inje?ao nao avisa ao condutor quando tem problemas, acho que a vw deveria ter luz de anomalia da ie tambem nesses carros.

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • M
                            miozao última edição por

                            seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…

                            [snapback]528640[/snapback]

                            ae tomara que tenha resolvido definitivamente então :d

                            o osmar já me deu muito problema….

                            *osmarcontato... :olhos:

                            falando nisso, meu atuador está bixado :( tem hora que a lenta fica doida, oscilando... vou ter que botar um novo. mesmo depois da limpada não resolveu... e vive aparecendo erro dele na ecu. :d é caro esse treco

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • D
                              daniel_fabricio última edição por

                              e vive aparecendo erro dele na ecu.  :olhos:  é caro esse treco

                              teu atuador é aquele com cabecinha de metal menorzinha ou aquele dos modelos mais novos de cabecinha mais larga de pl?stico ?

                              o atuador do modelo antigo eu paguei 98 reais se não me engano, o novo eu vi o preão e era coisa de mais de 200 paus…

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                              • M
                                miozao última edição por

                                teu atuador é aquele com cabecinha de metal menorzinha ou aquele dos modelos mais novos de cabecinha mais larga de pl?stico ?

                                o atuador do modelo antigo eu paguei 98 reais se não me engano, o novo eu vi o preão e era coisa de mais de 200 paus…

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                                ? desse antigo, com cabecinha de metal… eu vi +/- por isso aqui... uns 100 conto :olhos:

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                                • K
                                  kmon última edição por

                                  ? desse antigo, com cabecinha de metal…  eu vi +/- por isso aqui... uns 100 conto  :olhos:

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                                  po, o meu custou 70 reais aqui no rio, zero km da siemens\vdo.

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