Ap 1.8 mi 1avp
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o que controla o cut off dessa injeção ?
tá achando estranho no meu carro, de vez em quando o cut off não funciona, a lenta tá ruim… não h? entrada de ar falso nem nada disso...
eu coloquei o atuador mecânico achando que o problema fosse o atuador da i.e., mas continua a mesma coisa
mesmo com o atuador fixo, a lenta de vez em quando fica instável e o maldito cut off não funciona, tipo numa descida engrenado sem acelerar o carro fica dando aceleradinhas e vejo no hallmeter a i.e. em closed loop.
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daniel, nao sei se vai te ajudar, mas essa de dar aceleradinha eu já senti na pele com um uno meu uma vez. era sonda ruim.
imagino que o cut-off seja controlado por uma condi?ao de (essa é certeza)borboleta fechada + uma determinada condição de leitura de vêcuo do motor.
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temperatura influencia tmb…
dá uma conferida no teu sensor de temperatura tmb....
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daniel, dá uma conferida no:
map
tps
e no chicote em geral.
meu carro uma vez começou com umas falhadas em lenta, eu saquei fora o chicote inteiro (2 domadas da parede do cofre ali em baixo da bateria, até os bicos, map e tps) limpei tudo direitinho, passei limpa-contato (spray) umas vêrias vezes, depois montei.
zerou
no scanner sua injeção aponta alguma falha?
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então, não cheguei a olhar no scanner ainda.. o ernest vai me emprestar; eu vou dar uma conferida boa no chicote; respiro da tampa de válvulas tá ok; duka, o cut off depende de central pré central e até i.e. pré i.e. a rotação mínima de funcionamento, mas seja em 5000 ou 4000 o cut off de vez em quando não tá funcionando.
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condi?ao para o cut-off na grande maioria dos carros.
1- motor aquecido acima de 70 graus.
2- borboleta fechada
3-rota?ao acima de 1800 rpm.
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seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…
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seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…
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pode ser sim, essa inje?ao nao avisa ao condutor quando tem problemas, acho que a vw deveria ter luz de anomalia da ie tambem nesses carros.
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seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…
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ae tomara que tenha resolvido definitivamente então
o osmar já me deu muito problema….
*osmarcontato...
falando nisso, meu atuador está bixado tem hora que a lenta fica doida, oscilando... vou ter que botar um novo. mesmo depois da limpada não resolveu... e vive aparecendo erro dele na ecu. é caro esse treco
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e vive aparecendo erro dele na ecu. é caro esse treco
teu atuador é aquele com cabecinha de metal menorzinha ou aquele dos modelos mais novos de cabecinha mais larga de pl?stico ?
o atuador do modelo antigo eu paguei 98 reais se não me engano, o novo eu vi o preão e era coisa de mais de 200 paus…
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teu atuador é aquele com cabecinha de metal menorzinha ou aquele dos modelos mais novos de cabecinha mais larga de pl?stico ?
o atuador do modelo antigo eu paguei 98 reais se não me engano, o novo eu vi o preão e era coisa de mais de 200 paus…
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? desse antigo, com cabecinha de metal… eu vi +/- por isso aqui... uns 100 conto