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    • P
      Paliozado última edição por

      bom rapaziada e o segiunte meu carro e turbo a quase 3 anos e sempre faão as manutenções corretas e etc…

      mas de um tempo para ca quando pego estrada e fico em 5 marcha a 3k rpm a pressão do oleo fica em torno de uns 4 bar, ate ai blz...

      fico nisso em torno de 40 minutos ai a injeção acende e nao apaga, ela so apaga se dimuno a velocidade e fico na velocidade reduzida por uns 10 minutos, ai dpeois volto para aquela velocidade que estava e passa uns 30 min a 40 ela acende denovo e nao apaga.....

      o carro ja foi passado no scanner e nao acusou nada de errado.

      sensor de temp e do ar ja foram verificiado, agora eu nao sei o que pode estar ocorrendo.

      a injeção ficando acessa assim constantemente prejudica em algo?

      ela acende igual quando to acelerando (pe la embaixo turbina empurrando) mesma coisa... mas so que nesse caso nao tem pressão alguma so mesmo o motor empurrando..

      bom se alguem souber o que pode ser ficarei muito grato.

      desde ja agradeão a ajuda de todos

      []?s

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • A
        AkUbA última edição por

        tua sonda tá ok??

        peguei um carro a gnv hj q acelerando apagava a luz, na lenta acendia… era sonda...

        sei q é bem diferente um turbo de um gnv, mas... deve se olhar se ela está ok...

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • A
          ALEXANDRE BH MINAS última edição por

          teste o sensor de velocidade, existem scanners que nao detctam anomalia nesse sensor. ele ascende e apaga de vez em quando e nao traz nenhuma falha no carro.

          a sonda tambem nao deve ser desconsiderada.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • D
            DecioBenevides última edição por

            que carro eh?

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • R
              Rix última edição por

              dah uma olhana no clamper, se é q vc usa isso…

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • P
                Paliozado última edição por

                e um palio e nao uso clamper nao….

                mas a sonda nao acredito q esteja ruim nao posso ver o sensor de velocidade

                mais ideias ?

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • A
                  ALEXANDRE BH MINAS última edição por

                  e um palio e nao uso clamper nao….

                  mas a sonda nao acredito q esteja ruim nao posso ver o sensor de velocidade

                  mais ideias ?

                  [snapback]528587[/snapback]

                  scanner nele, ficar imaginando uma serie de coisas nao vai resolver teu problema.

                  agora , nao adianta apenas passar o scanner, tem que saber usar todos os recursos dele, faça um teste dinamico e verifique o comportamento de todos os sensores.

                  agora me diz uma coisa, como seu carro se comporta na fase turbo sem clamper

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • A
                    Adriano Sushi última edição por

                    palio precisa clampear a inj, senão acende luz mesmo

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • P
                      Paliozado última edição por

                      scanner nele, ficar imaginando uma serie de coisas nao vai resolver teu problema.

                      agora , nao adianta apenas passar o scanner, tem que saber usar todos os recursos dele, faça um teste dinamico e verifique o comportamento de todos os sensores.

                      agora me diz uma coisa, como seu carro se comporta na fase turbo sem clamper

                      [snapback]528598[/snapback]

                      funciona bem.

                      ja usei clamper e ficava muito gordo e com clamper acendia tb. sem clamper o carro ficou melhor…

                      vou pedir para fazer esse teste dinamico para testar todo os sensores...

                      sabado vou levar ele no mecanicoe pedir pra passar no scanner e fazer o teste pra ver o q pode estar ocorrendo

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • A
                        ALEXANDRE BH MINAS última edição por

                        funciona bem.

                        ja usei clamper e ficava muito gordo e com clamper acendia tb. sem clamper o carro ficou melhor…

                        vou pedir para fazer esse teste dinamico para testar todo os sensores...

                        sabado vou levar ele no mecanicoe pedir pra passar no scanner e fazer o teste pra ver o q pode estar ocorrendo

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                        melhor assim. :olhos:

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • A
                          amarchetti última edição por

                          hum…..qdo entregamos o marea, na madrugada anterior fizemos uma despedida na bandeirantes...até cps e voltamos sempre esgoelando (mt x golf 2.0 aut turbo made by romanco motors)

                          foi po no talo do 1o ped?gio até cps e voltamos chinelando de verdade....me acendeu luz de temp no painel e junto a luz da ie....o mt manquificou mesmo, fui de boa até o lagia azul da volta e só apagou a luz da ie quandoa temp baixou e apagou junto a luz de alerta de temperatura....

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • P
                            Paliozado última edição por

                            hum…..qdo entregamos o marea, na madrugada anterior fizemos uma despedida na bandeirantes...até cps e voltamos sempre esgoelando (mt x  golf 2.0 aut turbo made by romanco motors)

                            foi po no talo do 1o ped?gio até cps e voltamos chinelando de verdade....me acendeu luz de temp no painel e junto a luz da ie....o mt manquificou mesmo, fui de boa até o lagia azul da volta  e só apagou a luz da ie quandoa temp baixou e apagou junto a luz de alerta de temperatura....

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                            e vc soube o pq aconteceu isso ?

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • P
                              Paliozado última edição por

                              e vc soube o pq aconteceu isso ?

                              [snapback]529789[/snapback]

                              a como nao da pra editar.

                              a temp sempre fica baixa nao sobe pq sempre esta na mesma velocidade e o motor no painel sempre mostra temp fria

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • A
                                ALEXANDRE BH MINAS última edição por

                                a como nao da pra editar.

                                a temp sempre fica baixa nao sobe pq sempre esta na mesma velocidade e o motor no painel sempre mostra temp fria

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                                verifique a valvula termostatica, ela pode estar travada aberta e com isso gera sinal de temperatura errada para a central.

                                isso é muito comum nos fire e nos five tech.

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • D
                                  DuKa última edição por

                                  vc usa velas resistivas?

                                  acho que essa ie da interferencia se nao for resistiva

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
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